.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, setembro 07, 2006


Papai falou que o desfile foi um sucesso, muita gente recebeu adesivos com minha foto e um pedido de apoio para minha internação domiciliar. No final muita gente seguiu pela rua atrás de faixas e banners, mamãe disse que muitas crianças estavam usando o adesivo, até recebeu de uma menina uma flor para entregar para mim. É essa da foto, adorei o presente. Toda essa energia positiva está me fazendo muito bem, tem dias que minha febre foi embora. Papai falou que hoje à tarde a reportagem que fizemos dias atrás foi exibida novamente em todo Estado de Santa Catarina, acho que isso é muito bom. Obrigado a todos pelo sucesso do desfile. Ahh, papai não tinha visto a reportagem da tv, me falou que o argumento usado para dizer não ao nosso pedido é que não existe o serviço na região, não entendi muito bem, mamãe falou que Thomas Edison poderia ter dito, "não posso enxergar à noite porque só temos velas", porém preferiu mudar a realidade e inventou a lâmpada. Será que eles não entendem isso ? Já existem muitas crianças como eu em casa, por que não se busca esse modelo e implanta em Concórdia, seríamos pioneiros na região, isso daria até notícia em jornal.....

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá gatinho!!
Você é literalmente...um anjinho!!

Eu acho que você não me conhece, mas eu te conheci desde muito pequeno, quando estava na barriga da sua mamãe!!

É isso mesmo!!
Talvez ela também não lembre de mim, mas ela foi, sem dúvidas, a melhor professora de Biologia que já tive!!

Quando você nasceu, eu pensei seriamente em visitá-lo, mas aí esbarrei em alguns probleminhas que impossibilitaram minha visita..buá!!

Mas hoje fiquei feliz por poder conhecê-lo!!

Gosto muito de você, porque você é um garotinho muito amado e, também, porque é filhinho de uma pessoa que gosto muito. Adorava quando sua mamãe me chamava de "aluna da profe" rs. Ela é o máximo!!
Ela já voltou a dar auals na EAFC?Espero que sim...ela deve fazer muita faslta por lá (ao menos fez quando eu ainda estudava lá)

Vou deixar meu e-mail aki, para que, se possível, ela possa entrar em contato comigo...estou com saudade dela.

Dê uma beijão nela por mim..
E um bem especial pra você!

Boa noite,
Não esqueça de pegar um cobertor bem quentinho porque tá muito frio aqui!!

Renata Vardanega
(reprin2@yahoo.com.br)

7:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho!

Parabéns pelos 14 meses!
O Augusto fez 16 meses ontém, ele te manda um abração!
Fico feliz que a campanha no desfile tenha sido um sucesso! Nós estavamos lá também de coração!
Estamos na torcida pelo julgamento do processo. Que bom que a reportagem passou de novo, o papai e a mamãe devem tentar passar isso a nível nacional na TV, com certeza iria agilizar as coisas!
Se o papai puder mandar um adesivo por malote para a Clima Temperado!
Ontém mais uma vez colocamos teu nome,querido Gabriel,no grupo de oração!
Li um texto que mando para vocês em Lucas 1:37,que para Deus nada é impossível!
Tenham fé!
bjos. nessas bochechas lindas:
Tenha uma boa noite, sonha com os anjinhos!

Nubia Ferri
Pelotas

8:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que legal gabi, estamos muito contentes por vc!!!
sucesso
caca, mãe e mana

9:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi mocinho td bom???

Falei com a sua mamãe hoje, ela esta muito confiante que vc vai logo logo para casa!!

Estou torcendo por vc :P
Sabe Gabi eu quero muito conhecer vc, até comentei isso com sua mamâe, vc é um anjinho que Deus mandou até aqui na terra para podermos compreender melhor e valorizar nossa vida....
Tenho certeza que quando vc crescer vai ficar bom, vai correr no parque com seus amiguinhos, fazer um pique-nique, e tudo o que uma criança saudavél faz ;**
Mas isso vai depender tbm de pessoas que não pensam em um mundo melhor, ou seja pessoas que estão impedindo vc de ser como as outras crianças, pessoas que estão lhe impedindo de ter seu papai e sua mamãe pertinho....
Mas temos fé que Deus está vendo td isso e vai sempre estar do seu lado, e fazer o que é melhor....
Por tanto não tenho duvidas que logo logo estará em casa.
Vc vai gostar do mundo aqui fora, ele é meio complicado, mas vc ainda é muito pequeninho para entender, porém quando crescer vai entender muito melhor do que nós!!!


Gabi bjinhos no seu coração!!

Ah essa florzinha que esta com vc na foto fui eu quem deu pra sua mamãe levar para vc ;**

Bjinhos e estou ansiosa para te conhecer ;P

9:09 PM  

Postar um comentário

<< Home