.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, setembro 09, 2006


Hoje de manhã papai me pegou no colo, depois foi a estréia do meu DVD, mamãe colocou o filme dos três porquinhos, adorei assistir. À tarde ouvi as músicas que costumava ouvir ainda na barriga da mamãe. Estou adorando esse DVD. Também brinquei com meu novo piano, ele é engraçado, gosto do som da vaca, do cachorro e do patinho. Hoje papai e mamãe receberam duas notícias sobre nosso pedido de internação domiciliar. Uma foi do Estado dizendo estarem sensibilizados com o caso e confirmando o encaminhamento de nossa solicitação à Secretaria Estadual de Saúde, outra foi do município, através de um jornal local, afirmando estarem sensibilizados com o caso e dizendo que vão aguardar um novo comando judicial para dar andamento à questão. Papai falou também que saiu uma nota sobre a manifestação realizada durante o desfile cívico. Tive que parar de tomar meu suco de laranja porque não estava fazendo muito bem, agora tomo meu leitinho e água. Vou aproveitar bastante o colo da mamãe e do papai, porque é final de semana.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho lindo .. Fiquei muito feliz em saber que aos poucos os corações enurecidos vão se sensibilizando e começam a tomar atitudes para que vc possa ir para sua casa mais depressa.
Quer dizer que o senhor agora esta assistindo dvd? nossa que legal...
Agora vc vai amar mais ainda as estorinhas, ta certo que nunca serão mais legais que as que a mamãe conta, mas vc vai enriquecer a sua fanatasia com imagens e sons.
Manda beijos para o papai e a mamãe e diga que estamos orando todos os dias por vcs. Aproveitem o final de semana e amanhã de manhã te acordo com mil beijinhos
Te amodoro muitooo.
de sua tia torta Soninha

7:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carine-niterói-Rio de Janeiro

forçaaaaa pro gabriel o pro seus pais.Deus com certeza esta perto de vocÊS nesse momento.E no final tudo vai dar certo!!
beijoss

7:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho ... Dormiu bem ?
Estou passando para te dar milhões de beijinhos e te desejar um domingo cheio de "folias" e diversões com o papai e mamãe.
Depois vc me conta o que vc andou "aprontando" hj tá bom?
Beijos mil dessa tua tia torta
Soninha

11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabiiiiiiiiiiiiiiii!

A tia Ma está passando rapidinho p te deixar um super mega hiper ultra beijo e dizer q estava com saudade de vir visitar vc...rs

Menino lindo q agora está assistindo dvd!!! q delícia!!!

É quase final de domingo, o final de semana está praticamente acabando e estaremos então começando uma nova semana... uma semana q promete esperanças, notícias... Oba!!!

Eu li a nota no jornal... onde a prefeitura explica o pq de certas coisas... explica mas não justifica... complicado essa gente grande né?rs

De qq forma, meu anjinho... nada vai abalar a nossa esperança de ter vc na sua casa o mais breve possível! Se para alguns, ter vc em casa é impossível, sabemos q de algum jeito, faremos o impossível acontecer!!! e sabe de uma coisa? nós contamos com a ajuda de alguém muito especial!!!! DEUS!!!!

ELE está do nosso lado... e se ELE está do nosso lado, quem pode estar contra nós???rs

Não é verdade????

Papai do Céu quer vc feliz! sempre! e é isso q todos nós queremos! e é isso q vai acontecer!

Daki a pouquinho eu vou dormir, mas antes, vou conversar novamente com Jesus... pedir por vc... desejar q vc tenha uma boa noite... enfim, meu anjinho... vc mora no nosso coração! :o)

Um grande beijo!
Boa noite!
Até amanhã!
Fica com Deus!

7:25 PM  
Blogger N.C. said...

Que bom que noticias boas estao chegando!
Uma boa semana pra vc, Gabi, cheia de saúde e sorrisos com dentinhos novos!

12:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Huuuuuuum.... o q houve q papai não postou foto sua no domingo??? nem novidades, nada... :o(

Será q aconteceu alguma coisa?

Bem, espero q não!
Espero q ele não tenha tido tempo de postar, pois ocupou todo seu domingo dando muitos beijos e abraços no menino mais fofo do mundo!!! Gabriel!!!! éeeeeeeeeee... q delícia!!!!

Gabi, manda um beijão pro papai e pra mãezinha! diga p eles continuarem firmes e esperançosos!!! pq tudo vai dar certo!!!

Tá?

Lindo dia p vc! anjo de Deus!

Fofo!

Beijokas da tia Ma!

9:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá amiguinho Gabriel:

Estavamos com saudades, vim correndo ver o Blog. Que legal que ganhaste presentes, aproveita pois a música é muito legal!
Também sentimos falta de uma foto no domingo. Esperamos que esteja tudo bem, e que esta semana as coisas andem um pouco mais, quem sabe bastante?
Boa semana,
bjos. nas bochechas:

Nubia e Augusto
Pelotas.RS

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

ixiii mamãe, esse menino lindo eh sua cara!!!
querida prof,acabei de saber da doença do pqno gabi e fiquei mto sensibilizada...acredito q por mais árdua q a vida se imponha, somos guiados por um DEUS imensamente bom, e eh este DEUS q irá conceder a saúde do gabriel!!!tenhas fé!!!vc vai ver, daqui a pouco ele estará em casa, podendo conviver com sua família!!!
fica com DEUS!!!
um forte abraço
Marlise Rosa

10:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bonequinho PARABÉNS(Atrasado =])! MUITAS felicidades, saúde e força! Fiquei morrendo de saudades de você no feriadão! Fiquei de cama, peguei uma gripe forte e fiquei o tempo todo de molho =[! Nem pude ver o desfile aqui da minha cidade! Tentei ir até uma Lan House (aqueles lugares onde a gente vai para entrar na internet) para te ver mas mal conseguia levantar da cama! Hoje só vim trabalhar porque queria muito ver você! PAPAI, MAMÃE, o que aconteceu? Cadê as notícias do Domingo? Está tudo bem? Estamos todos aguardando mais notícias e mais fotos deste bonequinho lindo!!! EStamos preocupados! Queremos saver de vocês, do Gabi e de tudo! Gabi, seus dentinhos estão LINDOS! E você ficou um gatão como sempre em todas as fotos! Papai e mamãe: continuem na luta! Força SEMPRE e muita, MUITA fé! Porque o paizão do céu não vai esquecer esse anjinho! Beijocas para todos! =^.^=

3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, Adilce ...
Peço desculpas, por vários dias não ter acessado seu blog. Mas hoje quando abri, li um montão de novidades. Estou cada vez mais confiante de que a mobilização vai dar certo.Que feliz que estou por vê-lo tão lindo. Agora com mais um dente, logo terás o sorriso mais bonito da cidade. Eu e minha filha Joanna estamos torcendo muito por vocês.
Um abração, Márion

3:48 PM  

Postar um comentário

<< Home