.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, setembro 18, 2006


Meu domingo foi muito bom, brinquei bastante e ouvi muita música cantada por papai e mamãe. Faz 36 horas que não tenho mais febre, acho que agora me livrei dela, vamos torcer. Hoje ganhei um presente, adorei, é um móbile com quatro cachorrinhos que ficam rodando de um lado para outro, no centro tem uma bola de futebol. Na foto estou olhando para ele. Papai falou que a juiza que revogou a antecipação de tutela vai reabrir o processo e ouvir uma médica pediatra com experiência de atendimento a crianças em ventilação mecânica como eu, que são atendidas em suas casas. Ela vem de Fortaleza-CE, mamãe está muito contente porque está surgindo uma nova possibilidade e quem sabe dessa vez a juíza revogue a revogação. Nossa, que confuso, não entendi muito bem mas se mamãe está contente deve ser algo muito bom. O dia do depoimento é terça-feira, 26 de setembro.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho Gabriel:
Que notícia boa, que Deus ilumine esta médica e também a juíza,para que ela seja sensibilizada para um parecer favorável à tua ida para casa!
Que bom que tens mais um brinquedo, isto é muito legal.Também é muito bom ouvir as músicas da mamãe!E sentir o carinho do papai.
Um bom dia fofucho e pode ter certeza que vai se formar uma grande corrente rezando por ti no dia da audiência(26)! Vai ser aonde?
Bjos.
Nubia

8:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel.

Foi muito bom saber que a febre foi embora. Então terás visita dia 26? Isso é ótimo pois a doutora poderá te ver e contactar com os profissionais que cuidam de ti e até mesmo com a juíza, para fornecer esclarecimentos sobre a internação domiciliar. Como ela cuida de tantas crianças portadores da mesma doença, certamente contribuirá muito com sua experiência. Estamos torcendo para que possas ir para o teu quartinho, junto da mamãe do papai. Beijão garotão lindo. Ze e família

8:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Bonequinho lindo!! Que bom que essa febrinha boba foi embora! Quer dizer que então você arrumou um monte de amiguinhos novos? E agora eles ficam penduradinhos balançando? Hehehe isso é bom porque faz você sorrir bastante e mostrar esses dentinhos lindos que a fada deixou para você!!! Papai e mamãe: este é um momento muito importante! Não desanimem! Estamos na torcida e nessa grande corrente de fé e amor, torcendo para que tudo dê certo! Um monte de beijokas e mordidas nesse anjinho fofo e para o papai e mamãe muita força!!! =^.^=

9:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo .. Você não imagina como fiquei feliz com essa noticia.. Dia 26 prometo fazer uma corrente de energias positivas e tudo dará certo e em breve vc estará brincando com seus amiguinhos no seu quartinho e recebendo muitos beijinhos e colo da mamãe e do papai, sem ter que ficar de olho no relogio.
Fiquei feliz tb por saber que sua febre foi embora para nunca mais voltar. Meu menino lindo, agora sinto que em breve sua familia vai ter a paz e tranquilidade que vcs tanto precisam. beijos dessa tia chorona que ora muito por vcs

11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi (lindoooooo), papai e mamãe, fiquei muito feliz em saber da novidade. Com certeza a mão de DEUS vai tocar no coração desta Juíza e esta causa será ganha. Sem dúvida dia 26 nossa torcida e nossos corações estarão com vocês. Tenham fé e creiam na misericórdia do SENHOR JESUS.
Um super beijo para todos e fiquem em paz!!
Jucelaine (JU) Porto Alegre/RS

6:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bonequinho, Boa Tarde! Estou entrando no blog de 5 em 5 minutos para saber novidades de você mas não tem nada =[ ... Papai e mamãe, tudo bem? Como está nosso bonequinho? Estamos preocupados! 1000000 beijokas à todos! =^.^=

12:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi papai, oi mamãe!
Queremos notícias do nosso anjinho Gabriel!
Estamos preocupados!
Beijos...Lu/Chapecó.

2:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel, boa tarde. Como você é fofo!!! Seus olhos são lindos e você transmite uma paz enorme. Conheci sua história através do jornal Folha da Embrapa, onde saiu uma matéria linda sobre você. Eu também trabalho na Embrapa, assim como seu papai. Só que eu sou da Embrapa SEDE, que fica em Brasília, bem longe da sua cidade. A partir de hoje rezarei todos os dias para que Papai do Céu ilumine estes juízes e deixem você viver juntinho do seu papai e de sua mamãe. Um grande beijo e um abraço bem carinhoso em você, no seu papai e na sua mamãe.
Rosana Ramos.

2:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá lindo Gabriel!!!!

Nossa... não quero fazer festa antes da hora... mas hoje, ao ouvir as notícias da rádio de nossa cidade durante meu café da manhã... q pulo de alegria eu deiiiiiiii!!!

Gaaaaaaaaaaaaaabi!!!! q notícia boa!!! meu Deus... nem posso acreditar ainda!!!!rs

Vim correndo aki e dou de cara com seu paizinho nos contando q é verdade!!!! q uma médica (abençoado seja esse anjo de Deus) vem láaaaaa de longe até aki, p depor... p falar do seu caso e mostrar q é possível SIM vc estar em casa com seus pais...

Ai Gabi... não dá p conter a emoção!!! sei q temos ainda muito p frente... sei q a luta está apenas começando... mas entre tantas notícias ruins q chegavam... vem agora um LUZ no caminho! no seu caminho!!!!

É muito bom!!!
Sabe, é como se Deus realmente estivesse mandando um anjo!!! e essa médica... há de ser esse anjo q vai iluminar o coração, a alma e a mente da juíza... e tudo vai dar certo!!!!

Não sei se pulo, se choro, se rio... é muita alegria menino!!!!

Alegria!!!

Alegria!!!

Beijos da Márcia. :o)

3:00 PM  

Postar um comentário

<< Home