.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, setembro 15, 2006


Hoje à noite não teve visita, não pude ver papai e mamãe, ambos ficaram muito tristes. Também fiquei triste, assim não ganho colo, música e brincadeiras. Peço a todos que continuem a campanha para que eu possa estar em casa logo, assim eu poderei recuperar os colos e carinhos perdidos. Apesar do frio que está voltando, hoje vou mostrar minha foto sem camisa, antes de me vestir papai e mamãe me deram muitas mordidas e beijos. Eu até que gostei. Agora vou chamar o sapo pra gente dormir e o tempo passar bem rapidinho para que chegue logo a hora de ver o papai e a mamãe novamente.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu pequeno, você não imagina o quanto é triste quando uma de suas visitas é suspensa, o coração parece que vai explodir e o sintoma de impotência em resolver esse nosso problema parece que mata a cada dia a gente um pouquinho. Se ver você e não poder trazê-lo pra casa é difícil, imagine não poder vê-lo. Lemos por esses dias um pensamento que fala “Mede-se a grandeza de uma idéia pela resistência que ela provoca” , essa frase, meu pequenininho, é do filósofo grego Anaxágoras (500 – 428 a.C.), não imaginávamos que poder conviver com você pudesse resultar em tantos impedimentos. Até quando? Dizem que a insistência e a perseverança são virtudes a cultivar, temos sorte em termos tantos amigos ao nosso lado que nos ajudam a não esmorecer, e tenha certeza Gabriel, não vamos.

TE AMAMOS MUITO!

Mamãe e Papai

9:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Mamãe!
Li a história no Gabriel no blog da minha amiga Hérika, confesso que chorei muito, tbém tenho uma filha especial!
O Gabriel é lindo, que Deus lhe dê muitas forças, vou rezar muito p/ que ele melhore logo e possa voltar p/ casa!

bjs
Nilce, karine e Gabrielle

12:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola mamãe, papai e gabriel...
Sou mãe e sei o quanto a gente ama essas coisinhas lindas...
Eu peço que deus olhe sempre por vocês... especialmente ao anjinho gabriel...Peço que ilumine seus sonhos, seus desejos, peço que lhes de força, para continuar essa caminhada, e conquistar o sonho tão desejado... Levar o Gabriel para Casa,,,
Eu imagino como é difícil... Pois quando saio do trabalho,,,não vejo a hora de chegar em casa para ver o meu pequeno...Abraços, beijos... e o carinho correspondido por ele...
Deus os abençoe...
Adriana Mellegari Urbano de Moraes
Capinzal - SC

9:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido papai e mamãe,
Imagino que a dor e a tristeza da impotência diante da solução seja algo muito forte!
Mas, também acredito que ao olhar o rostinho desse anjinho Gabriel essa dor se torne em amor. Amor esse, que faz com que essa luta seja mais forte do que nunca!
Hoje é um novo dia, com novas esperanças e o Gabi está esperando por vocês! E nós aqui torcendo para que Deus ilumine sempre vocês e que tudo seja solucionado o mais rápido possível.
Um grande abraço carinhoso...Lu/Chapecó.

10:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo ... Voc~e já sabe não é meu amor, ver sua barriguinha ja deu vontade louca de fazer cosquinhas e dar mordidinhas.. Hoje meu amor, chorei muito ao ler a postagem da sua mamãe e papai. Olhei para o lado e vi meu filhote lindo, cheio de saúde e fiquei triste por saber que seus pais ainda não receberam essa graça.Então moreco vc como um grande espirito de luz ilumine os seus pais. E eu te juro, se eu soubesse de uma forma de trazer vc de volta logo para a sua casa eu juro que eu o faria . Mesmo que tivesse que ir a lua. Que Nossa Senhora abrace a vcs 3 e Deus na sua infinita sabedoria ampare vcs sempre. Amo vcs muito... E mamãe, suas lagrimas são as minhas tb.
Soninha

12:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!

Fiquei triste em saber que seu papai e sua mamãe não puderam te visitar (que absurdo). Mas isso me fez ficar ainda mais revoltada com estes senhores, que tem o poder de decidir a sua ida para casa. Será que quando eles deitam na cama pra dormir, não imaginam que poderia ser um filho deles, que poderia estar longe, sem os cuidados dos pais, que é o que uma criança mais precisa? Sabe Gabi, nas próximas eleições estes mesmos senhores virão bater em nossa porta pedindo votos, eles devem estar contando com o esquecimento do povo sobre o seu caso. Pois eu vou te dizer uma coisa, não vou esquecer e pra não correr riscos disto acontecer, vou anotar o nome deles em um lugar bem visível, pra não esquecer nunca! E mais, quando chegar a época de eleições, vou enviar um e-mail para pelo menos 100 pessoas, e se cada uma dessas 100 pessoas enviarem para mais 10 e estas 10 para mais 10, vai ter muita gente lembrando, ai você vai ver o estrago.
Agora deixa eu te dizer uma coisinha, você ta muito gostoso, dá vontade de morder tudo! A minha filha Gabriele (que chamamos de Gabi, igual a você) está te mandando um beijo.
Gabriel, muitos beijos para você.
Para o papai e mamãe muita força e não desistam nunca, se precisar, vamos para a rua novamente.

Marisa
(uma Concordiense revoltada, que hoje pode ser insignificante, mas que nas próximas eleições vai significar muito)

5:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ao ver a foto do Gabi hj... meus olhos brilharam... ao ver a criança linda q é esse menino!

Daí.. ao ler o post dos pais do Gabi... meus olhos marejaram... não deu p segurar... e chorei...

Putz, não dá p acreditar!!! como eles dizem, se sair da visita e ter q deixá-lo lá é difícil... não poder vê-lo então... não, ninguém merece! é dor demais p um pai e uma mãe! é dor demais p quem está longe e fica sabendo de uma barbárie dessas...

Revolta... e como revolta!

3:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

GABRIEL ANJO LINDO.
Hoje é um grande dia, tenho certeza que Deus vai iluminar os caminhos, as palavras e dar sabedoria para decidir que o certo é voce ir para casa com mamae e papai. beijossssssssssssss

12:03 PM  

Postar um comentário

<< Home