.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, setembro 14, 2006


Hoje vesti pela primeira vez uma camiseta regata, papai falou que fiquei parecido com um jogador de basquete. Não sei como se joga basquete, mas gostei da idéia. Estava fazendo muito calor, mamãe teve que fazer vento várias vezes para refrescar um pouco. Papai esqueceu a máquina fotográfica em casa, por isso não vou poder mostrar minha nova camiseta, mas mamãe me mostrou outras duas que comprou, por isso vou estrear novamente e aí papai vai bater as fotos. Estou bem, ainda com um pouco de febre. Meus dentes de cima estão brancos como a neve, acho que a fadinha caprichou mesmo. Ontem dormi com meu amigo sapo, eu estava com saudades dele, acho que ele também estava porque dormiu a noite toda sem fazer nenhum barulhinho. O meu amiguinho Pedrinho, foto do dia 08 de agosto, foi para minha casa para tomar banho, depois que estiver bem limpinho ele volta. Tem o meu cachorro leleco que também está lá em casa e logo ele vem brincar comigo. Mamãe falou que meu processo em Florianópolis ainda não foi julgado, vamos aguardar com muita torcida para que seja favorável à minha internação domiciliar.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poxa vida que febre mais chata, heim. Mas tenho certeza que logo logo ela vai embora, com tantos amiguinhos e o carinho do papai e da mamãe tenho certeza que você vai ficar 10 rapidinho :0)

12:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Querido Gabriel:

Estou ansiosa para ver as fotos de camiseta nova!Esta foto de hoje também está muito bonita, estás com uma expressão serena, devem ser bons fluidos!
Que legal que o amigo sapo é companheiro!
Vamos torcer para que logo,logo venha uma resposta de Floripa.
Tenha um ótimo final de semana, meu amiguinho.
Um abração para o papai e a mamãe!
Lembrem-se:
"Nada é impossível para Deus"
Coragem e perseverança.
Bjos. no nosso fofucho!

Nubia Ferri

8:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde Bonequinho!!!! Ahhhhhhhh quer dizer então que vamos ter que ver só essas perninhas fofas, dessa vez os bracinhos não... Bom tudo bem, o importante é que você não passe calor... E essa febrinha? Manda ela embora! Não deixe ela ficar!Então anjinho, bom final de semana, ao papai e a mamãe também! Segunda feira eu volto correndo para saber suas aventuras! Papai e mamãe, boa sorte, e fé... Estou torcendo e rezando daqui por todos vocês... 1000000000 beijos! =^.^=

12:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde meu amoreco ... Que bom que o senhor sapo não fez bagunça e deixou vc dormir quieitinho .
Ai to louca para ver vc de camiseta ... Já imagino com essas pernocas e braços de fora vai ficar mais gatinho ainda . Fala pra mamãe que Deus está olhando por vcs e que logo, logo teremos boas noticias.
Ta fazendo muito calor ai tb? Aqui em Santos tá um forno ... Acho que o calor judia muito dos bebês fofinhos como vc.. Mas garanto que a mamãe e o papai fazem de tudo para vc ficar fresquinho e lindão como sempre. Mais tarde nos vemos ta bom .. beijos e te amuuu

2:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lindo Gabriel, acompanho todos os dias, fico muito feliz quando vejo esses seus olhos lindo e com tanto carisma em seu rostinho,estou torcendo que tudo seja resolvido o mais rapido possivel e que os anjinhos estajm sempre com voce, e tenho certeza que voce um dia sera muito feliz...

Uma Beijoca com bastante carinho...
Zelia
Florianopolis/SC

3:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabizinho lindo!!!
Td bem?

Ah q pena q choveu e esfriou... acho q seus planos de nos mostrar seus bracinhos fofinhos só vestindo regatinha foram pro beleléu...hehehe

Mas olha só, não faz mal não!!!! daki alguns dias mais, o inverno vai embora daki... vai chegar a primavera... q delícia!!!

Sabe, a primavera é a estação da renovação... de trocar o marrom pelo colorido... o mundo fica mais lindo e perfumado!!!! quem sabe, junto com a primavera não vem tb uma notícia boa????????????

Nossa... seria muito booooooom!!!!

E vamos torcer por isso, né mesmo???

Muito beeeeeeeeeeeeem!!!rs

Gatinho, lindo! dos olhos azuis mais lindos q já vi... fica com Deus, tenha um final de semana regado de mimos do papai e da sua mãezinha querida... aproveita cada minutinho q vcs tiverem juntos... e creia q essas "visitas" estão com os dias contados!!! logo vc estará em casa e poderá ter seus anjos (o papai e a mamãe) sempre juntinho, bem pertinhos de vc!!!!

Um beijão bem smackizãooooo!!!rs

Adoramos vc tá?

Tia Ma

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi lindo! Se Deus quiser vai dá tudo certo, estamos torcendo e rezando muito. Logo logo tu vai pra tua casinha e continuar brincando com teu sapinho e teu piano. Um bjo grande e ótimo findi pra ti, teu papai e tua mamãe.

7:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel
estou torcendo por você todos os dias e se também que terça feira vai dar tudo certo. beijosss você é
lindo, um anjo.

4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home