.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, setembro 13, 2006


Hoje recebi a visita do meu amigo sapo, ele estava lá em casa porque precisou tomar banho. Mamãe falou que mesmo assim ele não lavou o pé, não tem problema porque gosto dele mesmo assim. Eu estava com muita saudade dele, quando estava comigo costumava pedir para dormir comigo, papai disse que ele tem medo de dormir sozinho. Não tem problema assim ele me faz companhia e eu faço para ele. Vou ter uma noite bem gostosa porque minha febre deu folga e tenho meu amigo sapo para dormir comigo. Hoje mamãe coçou minha gengiva e me senti bem, acho que minha febre ainda tem a ver com meus dentinhos, tomara que seja só isso e que passe logo. Mamãe falou que conquistei muitos amigos, um beijo a todos. Na foto eu e papai.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!

Bom dia, coisinha fofa!!!!

Quer dizer q então seu amigo sapo voltou a lhe fazer compania???? ai q delícia!!!! ter amigos é muito bom né???? mesmo q eles não lavem os pés....hehehe

Q bom q sua mãezinha querida lhe fez massagem nas gengivas... assim, akela coceirinha dos dentinhos esquece vc um pouco né? e carinho de mãe é tão boooooooom.... huuuuuuuuuum.... aproveita e pede mais!!! hehehe

Continuamos rezando por vc querido! e rezaremos sempre!

Contamos com alguma notícia boa... tenho a impressão de q logo logo ela chegará!!!

Vamos torcer né mesmo?

Olha bbzinho lindo das pernocas fofas como pãozinho... gosto muito de vc, mesmo de longinho... e quero toda a felicidade do mundo p vc e sua linda família!

Tenha um lindo dia!
E vamos continuar de mãos dadas nessa corrente de fé e de esperança por boas notícias: sua ida p casa!

Fica com Deus!
Tia Má

8:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! Hoje consegui ver suas fotos! E que vontade de morder essas perninhas e essas bochechas! Gosto muito de visitar você todas as manhãs e ver que você está bem! Que seu amiguinho sapo veio ficar com você! Acho que sua febrinha viu que você tem muitos amigos e resolveu ir embora! E a mamãe e o papai cuidando desses dentinhos lindos para que você possa mostra-los bonitos e fortes para todo mundo!!! Um montão de beijos para você, para o papai e para a mamãe também! Espero que você tenha um ótimo dia! =^.^=

8:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel!
Nós aqui da FUNDAGRO-SC estamos acompanhando essa tua "maratona" e torcendo para q seus pais consigam o melhor pra vc.
É preciso ter fé e paciência.
Não desistam!!!
Um abraço da turma.
Vasco

9:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá anjinho Gabriel:
Que legal que o amigo sapo voltou. O Augusto manda te dizer que o amiguinho dele para dormir é uma vaquinha e quando ele vai visitar a vovó é um dinossauro!!!É muito legal ter um amigo destes para te fazer compania, mas o teu anjinho da guarda também sempre está ao teu lado , quando o papai e a mamãe não podem estar contigo!
Para a coceirinha dos dentes poderias experimentar o Nenêdente em gel, o Augusto também usa antes de dormir.
Que bom que a febre foi embora, diz pra ela ficar longe!
Continuamos orando por ti meu querido!E pelo papai e a mamãe também.
Um dia bem legal pra ti.
Bjos.e abraços:
Nubia e Augusto

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi fofíssimo Gabi, vc está cada vez mais lindo!!! Que DEUS abençoe você e sua família hoje e sempre.
Continuo na torcida com todos vcs. Com certaz em breve teremos boas e agradáveis notícias.
Um beijão no coração do Gabi, do papai e da mamãe.
Muita força, fé e paz!!
Jucelaine (JU) Porto Alegre/RS

6:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho ... Ontem não deu para eu te dar minha beijokas diarias ... Não faz mal hj vc recebe tudo em dobro ta bom..
Quer dizer que o senhor sapo está com vc de novo? Não deixa ele fazer muita bagunça na hora de fazer naninha...E sabe Gabi, quando temos um amigo a gente nem liga para o xulé não é mesmo? Oro para que vc possa voltar logo para a sua casinha, pois tenho certeza que em breve isso se realizará, e essa febrinha nem vai entrar porque a mamãe e o papai não vão deixar. Não tem remédio melhor que o amor e isso meu anjo pode ter certeza vc tem muito e vai receber muito mais. Beijos Gabi e beijos Sr. Sapo ... até amanhã

6:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi Gabi... senti você quando ainda estavas na barriga da mamãe... era muito especial.
Depois que nasceu... Vi você somente uma vez... quando ainda era um "bebezinho"...
Como você cresceu!
Como você está lindo!

Fala para a mamãe que envio um abraço muito afetuoso e que é para ela e o papai ficarem bem fortes que você irá para casa no momento certo.
Com certeza todos os pensamentos positivos e a luta judicial há de dar um resultado que seja o melhor possível.
Beijinhos nesse rostinho lindo.
Matilde - MG

7:52 PM  

Postar um comentário

<< Home