.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, setembro 16, 2006


Tive um dia legal, ouvi música no meu DVD e ganhei colo do papai pela manhã, da mamãe à tarde e dos dois à noite. Estou ficando mal acostumado, também é tão gostoso. Será que todo mundo ganha colo como eu ? Espero que sim, porque é um lugar aconchegante e me faz sentir muito seguro, além de ser divertido. Brinquei com meu piano e ouvi algumas historinhas. Minha febre vai e vem, mas à noite, antes de dormir, estava tudo normal. Acho que vou ter uma noite bem agradável. A foto de hoje é para mostrar meus novos dentinhos, são os dois de cima. Ainda estão deixando minha boca um pouco inchada, talvez seja o motivo de minha febre. Desejo a todos um ótimo final de semana, assim como está sendo o meu.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai, daqui a pouco esse sorriso vai estar cheio de dentes.
Que bom queganhou bastante colinho hoje, né. Pracompensar que não pôde ganhar ontem.
Fala: "Xô febre, xô!!!"
Você vai ficar bom, tenho certeza.
Beijinhos!!!

5:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo ... Nossa que dentão branquinho.. A fada do dente demorou um pouquinho mas caprichou.. Agora se ela não tomar providências para esse febrinha ir embora eu vou brigar com ela tá bom?
Quer dizer que os senhor está ficando mal acostumado com colo? Nada disso carinho nunca é demais.
Aproveita muito.. Que músicas vc está gostando de ouvir? Tem escutado alguma estorinha nova? Então se cuida mocinho porque vc tem que cuidar tb do papai e da mamãe. Divirta-se muito hj e receba muitos beijinhos tá bom.
Beijos mil dessa tua tia torta
Soninha Alves

1:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Amoreco!

Teu sorriso é muito lindo!Tu és muito, muito especial! Que bom que papai e mamãe conseguiram te dar bastante colinho no sábado, tomara que tenha sido assim no domingo também.
Tenho rezado muito por ti e pelos teus pais, que são um exemplo para todos nós!Quanto amor eles tem por ti , meu querido ,pena que existam pessoas que não conhecem o significado deste amor!
Mas não desanimem !Com certeza todo este esforço de vocês vai ser recompensado pelo Papai do Céu!
Anjinho Gabriel , que tenhas uma boa semana, com direito a muito carinho do Papai e da Mamãe e também saiba que todos os teus "amigos virtuais" estão ao teu lado em pensamento!
Bjos. para o fofucho(concordo que a fada dos dentes caprichou).
Força e um abraço bem fraterno para o Papai e a Mamãe:

Nubia Ferri
Pelotas/RS

8:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom Dia Bonequinho! Que saudaaaaaaades de você... E que vontade de morder essa barriguinha! Colinho de papai e mamãe é sempre muito bom! E agora que a fadinha do dente deixou os dentinhos mais lindos do mundo para você, fica bem mais gostoso de sorrir bastante e mostrá-los para todo mundo! Papai, mamãe, queremos notícias do domingo! Cubram bem essa barriguinha pois o frio está voltando a atacar!! 10000000 de beijokas para todos! =^.^=

12:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá anjo!!!!

Nossa... essas fotos estão cada dia mais lindas!!!!

A do barrigão, das pernocas e dos bracinhos fofos... sem comnetários!!!hehehe

Essa, dos dentinhos lindos... nossa, show de bola hein neném?rs

Vc está a cada dia mais lindo! mais iluminado... q Deus te conserve assim!

E vamos continuar rezando p q tudo dê certo e p q as autoridades tenham 1 pinguinho de coração humano e deixem vc ir p sua casa, onde certamente, seus pais não serão privados de lhe dar carinho, amor e colinho... muito mais do q apenas te ver!

Fica com Deus!
Amamos vc!

Papai e mamãe: não deixem as quedas lhes tirar a força da luta! não esmoreçam! vcs vão conseguir!!! confiem nisso! Deus Pai está com vcs!

Um abraço!
Tia Má

4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho ... Espero que vc esteja se sentindo melhor .. E o senhor sapo esta se comportando direitinho? Ele está sem xulé? ai ai sapo com xulé haha
e vc está sem febrinha? Ja te falei
joga fora essas coisas que não te pertencem .. Cuida do papai e da mamãe ta bom.. Beijos dorme com Deus e ate amanhã

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gabi meu anjinho, como você está cada vez mais lindo e exibindo belas formas...quero só ver quando você estiver um rapazinho, hummm mamãe e papai vão ter problema pois não é fácil ter um gato desses em casa.
Gabi estou torcendo muito para que essa nuvem passse logo e tudo se resolva quero te ver em casa e quero também ver seus pais felizes.
Desde que te vi pela primeira vez achei você um gatinho, sempre com essa aparência calma e serena.
Estou torcendo muuuuuuuito por você.
Que Deus e todos os anjos estejam sempre do seu lado.
SandraM

4:55 PM  

Postar um comentário

<< Home