.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, setembro 20, 2006


Ontem aconteceu algo diferente, os médicos trocaram a cânula da minha traqueostomia. Papai e mamãe ficaram preocupados, mas foi rapidinho e logo pude brincar novamente. Os médicos disseram que estava tudo bem, agora estou de cânula nova. Passei o restante do dia de ontem muito bem. Hoje meu dia foi legal, brinquei com mamãe de manhã e à tarde. À noite ganhei colo do papai e da mamãe, brinquei com meu piano e com meu novo móbile, adoro bater com a cabeça na bola de futebol que tem no meio dele, faço muitos gols. Todos estamos muito apreensivos com a visita e depoimento na justiça de Concórdia, dia 26, terça-feira próxima, da médica pediatra, Dra. Cristiane. Espero que todos torçam muito para que a juiza entenda que a minha internação domiciliar, não só é possível como recomendável, eu vou deixar de correr riscos de infecção hospitalar, ficarei com papai e mamãe e poderei aprender muitas coisas novas. Papai falou que quando eu estiver em casa nós poderemos conversar com muitos amigos de todo Brasil utilizando uma WebCam, não sei o que é, mas acho que vou gostar porque quando papai tira fotos eu adoro olhar para a máquina fotográfica, ela é engraçada e diferente dos meus brinquedos, dá vontade de mexer. Na foto de hoje estou eu e mamãe brincando com os cachorrinhos do móbile.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tenho ceteza que dará tudo certo e desta vez vc vai conseguir, finalmente, ir para casa junto com papai e mamãe.
Vou querer te verna webcam, heim.
Beijos!!!

12:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Noooooooossa!!! já pensou???? poder ver esse menino lindo na webcam???? quem não vai querer???hehehe

Gabriel... querido! q bom saber notícias suas... essas tias corujinhas aki ficam preocupadas qdo vc fica 1 dia sem dar notícias... sabe, a gente precisa saber das coisas p saber beeeeeeeeem certinho o q pedir pros anjinhos e pra Jesus! é... verdade!!! :o)

Diga pro papai e pra mamãe p se acalmarem, respirarem fundo e terem fé! estamos todos apreensivos, e eles, com certeza, tem todos os motivos do mundo p estarem assim, afinal de contas, é sua chance de estar no seu abençoado lar! Dia 26 está chegando! falta pouco agora... beeeeem pouquinho! e se Deus quiser (e Ele quer!!!) essa Dr. Cristiane vai ser o anjo q vai iluminar o coração e a mente de muitas pessoas desta cidade! da juíza, do prefeito, da secretária da saúde... enfim, todos vão ver e poder crer q seu lugar é na sua casa, perto dos seus pais e das pessoas que tanto te amam! é lá q vc vai ser feliz! é lá q vc vai estar livre de infecções diversas, é lá q vc vai sentir o verdadeiro clima de "nosso lar", é lá q vc vai ser estimulado e aprender tantas coisinhas boas q crianças da sua idade precisam e adoram aprender! vc tem esse direito, anjinho lindo! esses direitos - igualdade, felicidade e dignidade - nascem com cada um de nós, nos são naturais e para q eles lhe sejam garantidos, é q estamos todos aki, unidos nessa corrente de amor, de fé, de esperança, de solidariedade!!!

E vamos continuar assim! até qdo for preciso! não vamos desistir nunca!!!! nunquinha mesmo, entendeu? rs

Boneco lindo dos olhos da cor do céu... tenha um dia lindo! maravilhoso! beeeeeeeem gotosinho!!! aproveita seu móbile novo, faça muitos gols, sorria!!!!

Estamos aki! sempre!

Um grande beijo aos papais tb!

Tia Márcia.

7:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom Dia Bonequinho!!! Espere um pouquinho: UUUUUUUFFFFFFFFFAAAAAAAA!!!!!!!!! Que bom saber notícias suas!!! O coração até bate com mais calma!!!É, anjinho está chegando o grande dia! Com tantas correntes que estamos fazendo vai ficar difícil ter uma reesposta negativa! Muita diversão com os cavalinhos... Muitos beijos com papai e mamãe... Sem febrinha... Muitos dentinhos... É bonequinho, são muitas notícias boas! Quem sabe dentro de alguns dias não teremos uma notícia melhor ainda, não é mesmo? Muitas beijokas para você, papai e mamãe... =^.^=

8:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi....
Fiquei muito feliz com a notícia da vinda da Dr. Cristiane, tenho certeza que fará muita diferença na maneira de como a Justiça está vendo seu caso. Estamos todos muito apreensivos com este dia. Enviaremos muita vibrações positivas neste dia.
Sabia que até fiquei com vontade de te morder te vendo peladão na foto de outro dia. E como vc cresceu!!!!
Um beijo grandão para ti e para teus pais que tenham só mais um pouco de paciência... vai dar tudo certo!
Márion

1:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá amiguinho Gabriel:
Que bom que estás fazendo muitos gols!
É muito bom que o papai e a mamãe possam estar contigo e te dar muito carinho.
Tenho pedido que outras pessoas orem por ti, tudo vai dar certo no dia 26!
Que horas vai ser?
O papai e a mamãe já conversaram com esta Dra.?
Coragem e fé!
Tenha um bom dia.
Bjos. pra ti e abraços fraternos ao papai e a mamãe(fiquem firmes!Nós estamos com vocês!)
Nubia

1:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi...
Que bom ver notícias suas!
Menino você é lindo e lembra muito o meu filho...ele também é loiro de olhos azuis.
Papai, mamãe...logo, logo o nosso anjinho vai estar em casa!
E terça-feira estaremos todos unidos numa oração só, vai dar tudo certo!
Um grande beijo! Lu/Chapecó

3:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!

Eu de novo!rs
Vc não fica chateado de eu vir aki mais de uma x por dia né?rs

É q dá saudade de ver vc!hehehe

Nossa, fico pensando na terça-feira.. dia 26/09... um grande dia! essa cidade estará tão cheia de energia positiva q vai dar p sentir mesmo sem querer!!!! éeeeeeee!!!

Vc vai ver anjinho... a verdadeira JUSTIÇA vai falar mais alto!!!

Chego me arrepiar só de pensar!!!rs

Vamos lá... mais um pouquinho agora... as boas notícias estão chegando... as coisas estão se encaminhando prum final feliz! e claro... no tempo Dele! do Criador!!!! continuemos com fé!!! mãos dadas galerinhaaaaaaa!!! :o)

Beijão bbzão lindo!!!

Tia Márcia

5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home