.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, setembro 24, 2006


Meu final de semana foi muito bom, brinquei muito. Hoje fiquei com papai e mamãe a tarde toda. Minha febre foi embora e estou muito bem. Papai brincou de correr comigo no colo, é muito legal, andamos muitos quilômetros ao redor da minha cama. Estamos aguardando com muita ansiedade para que chegue logo a terça-feira e com ela boas notícias, quem sabe será o início de um final feliz. Na foto de hoje estou com uma de minhas regatas novas e meus brinquedos, os cavalos, o pato, a bola e o urso do móbile e meu caminhão.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! Que bom que seu final de semana foi cheio de brincadeiras e aventuras com o papai e a mamãe... Não se esqueçam que estamos todos na unidos e rezando muito para que tudo dê certinho!!! Gosto muito de te ver às segundas feiras, assim mata bem a saudade do final de semana! Melhor ainda é te ver e saber que você está bem! Amanhã estaremos todos na torcida e numa grande corrente para que tudo corra bem! Ao anjinho lindo, muitos beijs e muitas mordidinhas... Ao papai e mamãe, muita FÉ e muita FORÇA!!! =^.^=

8:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

BOOOOOOOOOOM DIA menino lindo de Deus!!!!

Uau!!! estou adorando ler as notícias a seu respeito!!! sabia?

huuuuuuuuuuuuummm.....

É febrinha q foi embora.... ufa!
É boquinha cheia de dentes novos... eba!!!!
É brinquedos de montão..... uau!!!
É o dia da audiência com a médica chegando... pedala!!!rs

Qta notícia boa meu Deus!!!!

Muito bom, não é mesmo???? :o)

Viu, anjinho.... depois da tempestade... sempre vem um lindo dia de SOOOOOL! e o SOL vai brilhar p vcs tá? pode crer!!!rs

Adorei tb saber q vc brincou muito com a mamãe, correu kms com o papai... nossa, seu final de semana foi nota 10!!! isso é ótimo!!!

Fico tão feliz em saber q vc tem pais maravilhosos, sabe Gabi?
Pais maravilhosos mesmo!!!!
Vc tem pais q são verdadeiros anjos!!!!

Aliás, nessa família linda, só tem anjos!!!! aeeeeeeeeeeee!!!rs

Fica bem tá?
Cuide-se! e prepare-se!!!! amanhã é terça-feira!!! o primeiro, de uma série de GRANDES DIAS q vc terá pela frente! e o GRANDE DIA ainda está por vir, em breve!!!! mais um tiquinho só tá? guenta aí garotão!!!! :o)

Beijãooooooooooooooooooo!

Tia Márcia

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel,
estás cada dia mais fofo!
Que bom que o final de semana foi tão abençoado! Com certeza Papai do Céu vai te abençoar com a ida para casa logo,logo.
Estou convocando uma corrente com meus colegas e amigos para o dia de amanhã!
Que Deus ilumine a Dra. Cristiane e também(e principalmente)a JUÍZA!(Será que ela é mãe?).
Coragem e fé, também para o Papai e a Mamãe!
Tenha um bom dia meu querido.
Bjos. e uma abraço bem especial ao Papai e a Mamãe.
Nubia Ferri

8:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi Gabi, como vc se sente hoje ? desde que li a sua materia e tomei conhencimento do seu caso, visito seu blog cuase todos od dias, leio tudo e fico olhando suas fotos, vc é muito lindo sabia ?? nunca faço comentário, mas como amanhã é o grande dia, o dia da sua conquista, gostaria que soubesse: que estou torcendo muito por vc e por seus pais, que são sem dúvida grandes guerreiros, hoje a noite nas minhas orações, vou pedir para o papai do céu, iluminar o coração desta juíza, que vai rever o seu caso.um grande beijo, BOA SORTE !!!
Nalva
São paulo.

3:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adilce,Dirceu e Gabriel
Amanhã... será um lindo dia, já dizia o poeta. E assim será.
Para vocês, hoje, amanhã, depois de amanhã todos os dias serão lindos.Vocês o fazem
Tomara que as autoridades de plantão também tenham um lindo dia. Depende delas.
Não esqueçam, independente de qualquer decisão, vocês são maiores e melhores.
Como dizia o outro poeta:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".

5:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho lindo... Estou tão ansiosa que não vejo a hora da terça feira chegar e com ela somente boas noticias.
Continuamos aqui nessa corrente de energia e oração.. Tuda vai dar certo . Nossa Gabi quantos brinquedos? Vamos brincar juntos?So não vi o seu sapo? ele saiu para lavar os pés? hahaah..
Vc ta lindão com essa regata nova.. essa cor deixa suas bochechas mais rosadinhas e da uma vontade louca de morder elas.. devagarzinho é claro..
beijos mil meu amor e amanhã será um dia muito especial não so para vc mas para todos que torcem por sua felicidade. beijos dessa tia torta soninha

8:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá querido Gabriel,
chegou o grande dia!
Que tudo dê certo.
Vamos entregar na mão de Deus.
Estaremos unidos contigo, o Papai e a Mamãe em oração.
Bjos.
Nubia

12:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anjinho Gabriel...
A tua velinha está acesa! Que Deus ilumine todos os envolvidos neste caso. E que você, papai e mamãe se sintam rodeados de anjinhos passando muita energia boa!
Boa sorte!
Estaremos sempre com vocês!
Beijos...Lu/Chapecó.

3:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, papai e mamãe, numa corrente de oração estamos todos unidos num só coração!!
Com certeza hoje teremos a vitória de "nossa causa" para a honra e glória do nome do SENHOR JESUS!!!
Tenham fé e creiam que tudo é possível para o nosso DEUS.
Beijão no coração de vocês.
Jucelaine (JU) e Família - Porto Alegre/RS

4:39 PM  

Postar um comentário

<< Home