.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, setembro 22, 2006


Hoje meu dia foi SUPER legal, mamãe ficou comigo a tarde toda e à noite até a hora de dormir. Brinquei bastante, assisti o filme dos três porquinhos, que eu adoro, ganhei colo e dormi um pouquinho enquanto mamãe ficou me olhando. Quando acordei papai também estava comigo e brincamos muito. Acho que vou dormir a noite toda porque estou cansado de tanto brincar. Papai falou que meu outdoor ficou bem bonito, vou pedir para ele colocar uma foto aqui para todo mundo conhecer. Na foto de hoje estou brincando com a bola do meu novo móbile.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gabi um ótimo final de semana pra você!
Fique com Deus e curta muito o papai e a mamãe!
Beijos...Lu/Chapecó

11:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Gabi, papai e mamãe!!
Boa sorte pra vcs e que Deus abençoe vcs.
Sibam que estaram em minhas orações.
Um grande beijo

2:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabiiiiiiiiiii!!!!

Linda a foto!!! q dedinho lindo! fofo como vc!!!rs

Olha... eu vi o outdoor na cidade! q lindo! q legal!

Ficou bem jóia mesmo! e sua foto lá está espetacular!!!!

Qdo passamos, eu nem tinha visto, notado... mas meu filhote gritou:

- Mamãe, olha o Gabi!!!

Viu? vc é um cara muito famoso já!rs

Um super beijo menino lindo!
E estamos na torcida viu?
Terça-feira está chegandooooo... quaaaaaaaaaaaaaase lá!

De mãos dadas hein?rs
Com fé em Deus! (e nos humanos, pelo amor de Deus!rs)

Tia Má

8:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho lindo ..
tenha lindos sonhos e que eles sejam sempre como nos contos de fadas onde o bem sempre prevalece e a felicidade é eterna.
Não vejo a hora de saber a decisão da senhora juiza...
Contiuamos orando por vcs..
boa noite e até amanhã
de sua tia torta Soninha

9:12 PM  

Postar um comentário

<< Home