.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, setembro 26, 2006


Meu dia foi muito legal, pela manhã recebi a visita de uma pessoa muito especial, a Dra. Cristiane, ela cuida, em domicílio, de outras quatro crianças com a mesma patologia que eu. Ela me examinou e disse que à tarde iria falar com a juíza que está cuidando do meu caso. Gostei muito dela. Depois recebi a visita de um repórter que estava fazendo matéria para divulgar o andamento do nosso pedido de internação domiciliar. Papai falou que o depoimento da Dra. Cristiane foi muito esclarecedor, ela explicou como faz no Nordeste do Brasil para atender em casa as crianças em ventilação mecânica. Provou que é possível, muito menos complicado do que parece. Agora vamos aguardar pela decisão da juíza e torcer para que seja positiva. Mamãe falou que muitas pessoas estavam numa grande corrente de pensamento positivo para iluminar a mente da juíza e fazer com que tome a melhor decisão. Agradeço a todos pelo apoio. A foto de hoje é um sorriso com todos os meus dentes em homenagem a todos que estão nos apoiando nesse momento tão importante.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, tudo bem? Passei para desejar uma noite linda! Que os anjinhos te protejam! Eu tomei a liberdade de comprar uns livrinhos para vc, e quero saber se posso envia? E como faço para enviar? Estou torcendo por vc! Fique com Deus! Sonhe com os anjinhos!
Meu email é : michele_r@terra.com.br qualquer coisa me envie um email ta bom?
Bjos,

Michele

2:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Gabriel,
Saiba que a partir de hoje você tem um novo amigo em sua corrente, porque concerteza estou nessa contigo, estou acompanhando seu blog e fico muito feliz ao ver fotos suas...
Espero que tudo de bom aconteça pra você, estou na torcida...
Um Abração do seu Amigo,

Pedro Melo

2:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Fofinho!
Estou muito ansiosa também, passei o dia ontém lembrando de ti e rezando para que a Dra. Cristiane consiga iluminar esta Juíza!
Com certeza esta visita deve ter feito muito bem para ti , e também para o Papai e a Mamãe. Que Deus abençõe a Dra. Cristiane!
Um bom dia meu querido, estamos sempre na torcida!
Vamos confiar.
Bjos.
Nubia

8:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo .. Mas ta bonito esse sorriso hem.. e tenho certeza que vc vai exibir esse sorriso mais ainda. Pois vai estar na sua casa, no seu quartinho junto do papai e da mamãe. Que bom que se junto a nós mais um anjinho para interceder e quebrar o coração dessa juiza. Tenho certeza que o amor vai quebrar as barreiras e derrubas as dificuldades e logo, logo estaremos festejando sua volta ao lar.
Tenha um lindo dia meu amor. E continuamos a orar por vcs.
Mais tarde volto para te dar mais beijokas tá bom?
de sua tia torta Soninha

8:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia

Agora sim tudo vai dar certo com a ajuda da Dra Cristiane que já trabalha com crianças que tem a mesma doença que você e sabe muito bem que você pode ter o tratamento em casa junto com seus familiares. E tenha certeza que Nosso DEUS todo poderoso vai iluminar a todos que estão envolvidos com seu processo e você irá para casa logo.

Beijocas

Andréia

8:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

BONEQUINHO, Bom Dia!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!! Que bom que o depoimento da Dra Cristiane foi bastante positivo! Rezei tanto ontem de manhã por vocês!!!! Pedi para o papai do céu muita e muita luz no coração de todos àqueles que são reponsáveis pelas decisões de sua internação domiciliar!!! Gostei de ver heim? Essa boquinha cheia de dentinhos! E que sorriso gostoso! Você com essa bochechinha fofa! Dá muita vontade de morder! Senti um clima de otimismo no ar com toda essa galera aqui... Aqueles que vem sempre, aqueles que acabaram de chegar, aqueles que vem de vez em quando, mas todos que, acima de tudo e de alguma maneira, já criaram um grande laço de afeto com essa família maravilhosa que vocês são... Dá vontade de pegar um avião, ônibus, carro, patins bicicleta ou até ir à pé, só para chegar aí e dizer: "Muito Prazer, eu sou a Thábata e vim conhecer vocês de pertinho" e ver se eu consigo pegar um pouquinho de todo esse grande amor que circula entre vocês! Ai bonequinho, eu tô tão feliz... Alguma coisa me diz que agora vai dar certo... Deixo para todos vocês nessa manhã iluminada muitos e muitos beijos e mordidinhas nesse anjinho lindo!!! =^.^=

9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi ou quem sabe como minha filhinha Caroline te chama Babi, ela só tem 1 ano e nove meses mas ela ja te gosta muito, beija muito tua foto e diz que teu aiai vai embora. Estou torcendo pelo resultado positivo de terça e tem que ser porque voce e nosso anginho e merece muito ficar do lado de mamae e papai. Te amamos

1:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!! Como estas anjinho???
Como a minha irmã Thábata vem todos os dias comentar, vim visitá - lo hoje também!
Fico estremamente feliz que tudo venha caminhando de maneira positiva.
Todos tem, com certeza, emitido pensamentos positivos para que você venha se recuperar e estar com sua família o mais breve possível!!!
Peço para que os papais nunca deixem de confiar em Deus, pois para ele nada é impossível...
Acredito que se desejarmos todos juntos, com sinceridade de coração, como temos feito, o Senhor vai nos ouvir...
Tenha um ótimo dia Bebe..

Deus abençoe sua família e que o Anjo do Senhor esteja ai ao seu lado, todos os dias...

Beijos =)

1:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá menino lindo!!!!

Quer dizer então q teve visita especial ontem? huuuuuuuum.... e põe especial nisso!
Tenho certeza de q o anjo chamado Dra. Cristiane veio até a nossa cidade p trazer luz e nortear o coração e a mente de todas as pessoas q cuidam do seu caso.

Sabe, ninguém chega e passa na nossa vida por acaso... pode ter certeza de q, nessa visita maravilhosa de ontem, teve o dedindo de Deus!!!!

Agora vamos esperar o andar da carruagem... agora muito mais recheada de boas notícias!

Tudo vai dar certo!
Vc vai ver Gabi!!!

Nada disso será em vão! Deus é PAI!!!

Fica com Deus!
E vamos continuar firmes nessa corrente.

Aliás, vc viu qtos amiguinhos novos vc ganhou?

Nossa, q delícia!!! ter amigos, é tudo de bom!

Beijos.
Tia Márcia

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, papai e mamãe, agora falta pouco... Com certeza em breve estaremos todos celebrando a vitória que nosso DEUS nos dará com a ida do querido Gabriel para casa!!
Tenham paz e continuem firmes na fé.
Um super beijo no coração de vocês.
Jucelaine (JU) e Família - Porto Alegre/RS

4:51 PM  

Postar um comentário

<< Home