.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, outubro 01, 2006

Meu final de semana foi muito bom, estava chovendo, fresquinho, pude dormir bastante. Brinquei com papai e mamãe e assisti o filme dos três porquinhos. Hoje é um dia especial porque meu amigo de Santos-SP, o Raphael, está fazendo treze anos, até me ofereceu um pedaço de bolo. Parabéns Raphael, treze anos atrás você recebeu um presente que chama-se Soninha, curta bastante essa pessoa maravilhosa, que é sua mamãe. Não contei para vocês que na semana passada recebi um cartão com um anjinho, da tia Núbia de Pelotas, ele está pendurado na cabeceira da cama me protegendo todos os dias. Espero que tenhamos boas notícias até o final desta semana, vamos continuar torcendo, mamãe falou que meu quarto já está prontinho para a minha chegada. Agora vou dormir com meu amigo sapo, ele continua com medo de dormir sozinho, eu até que gosto, assim posso conversar com ele antes do sono chegar.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Papai ou mamãe do Gabi:

Tem como vcs passarem seu mail particular p mim? eu gostaria de reencaminhar um e-mail muito importante p vcs, q eu recebi... e q eu acho q pode ser de grande ajuda p Gabriel!

Se sim, mandem p mim: marsiahack@gmail.com

O mais breve possível!

Beijão!!!!

8:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! A tia deu uma sumidinha porque estava sem internet por aqui... alguns probleminhas de internet entre outros... mas a tia está de volta para te desejar um bom dia, te dar um monte de mordidinhas (com os olhos... hehehe) e dizer que estava morreeeeeendo de saudade!! O tempo aqui esta chatinho... muita chuva... Ah, mas tudo bem! O importante e que você passou um final de semana gostoso e que todos nós estamos na torcida por você... Orando sempre e agradecendo por cada dia novo de saúde e alegria para você! =^.^=

8:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi, vc me fez chorar.. não imagina como fiquei feliz em saber que mesmo sendo entregue um pedaço de bolo "virtual", vc o recebeu e se lembrou do seu amigo. Estou tão emocionada que nem consigo escrever.Desde que te conheci não consigo mais te largar. Falo com vc todos os dias, como falaria a um filho querido, quero saber como vc se sente, que descobertas vc fez hj.Apresento vc a todos que conheço e ate mesmo que nunca vi, mas sempre na intençaõ de unir forças e te dar o que é de direito.. ser cuidado em sua propria casa, ao lado de sua familia. E quando falo a seus pais que se souberem que algo poderia ajudar pode acreditar que eu pessoalmente o faria.. Comentei outro dia com a minha amigona Mársia que mora ai pertinho de vc, que se precisasse eu ate iria ficar nos semaforos com uma faixa em seu nome.Porque meu amor, do fundo do coração dessa tua tia torta... eu somente quero a sua felicidade e a felicidade dos seus pais. Quando o Raphinha chegar da escola ele vem te agradecer tb, alias tenho certeza que foi o maior presente que ele recebeu. Te amo muito.. meu filho de coração...
soninha.sociedadealternativa@gmail.com

9:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Gabiiiiiiiiiiiiii!!!

Vc viu q amigona vc arranjou???? hehehe

A tia "torta" Soninha... é uma alma abeçoada... mesmo de longe, sei q ela faria e fará qq coisa q possa p te ajudar!

Pode comemorar! amigos são akeles q escolhemos p fazer nossa tragetória nesse mundo, melhor! tenha certeza de q a tia Soninha está aki p isso!!!!

Como é bom ter amigos...

Como é bom qdo, mesmo na dificuldades, ganhamos amigos tão especiais!

Q delícia Gabiiiiiiii!

E vejo q não é só a Soninha não... vc está cheio de amigos aki... isso é muito "gotosão"!:o)

E vc, anjo de Deus, merece!!!!

Beijão do coração e bom dia p vc!

9:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel,
eu estava com saudades, não pude te visitar nos últimos dias, mas estás sempre no meu coração e nas minhas orações.
Que bom que tem mais um anjinho contigo!Com certeza ele nunca vai te deixar sózinho, é bom também curtir o amigo sapo.
Para o papai e a mamãe um abração e bjos. nestas bochechas lindas.

Nubia

12:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mari/P.C. Branco-SC

Olá Gabriel

Vc ganhou mais uma amiga, estou acompanhando teu caso dia -a -dia e torcendo muito para que vc vá para casa logo.Que o menino Jesus esteja sempre contigo e peça a ele pra que ilumine a juíza para que dê uma resposta em breve, alías vc é um anjo que dDus mandou para alegrar o papai e a mamãe.

Beijossssss

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu amigão gabi vlw kra ;] , ta blz ai ? espero q sim , mta saude pra vc , força e prosperidade ,
estamos rezando por vc muitoooooooooooo!!!!

vlw Gabriel
Raphael Alves
Santos/SP

6:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi gabi passei por aqui para te desejar uma otima semana...Boa noite durma bem e com os anjos....Se vc ouvir um barulho nao se assuste sao os anjos que estao por perto eu pedi para te proteger ok...Beijao... O carinho que eu sinto por vc é igual a divida externa do Brasil, nunca acaba só aumenta.....

8:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho lindo ... Psiu.. sei que a essa hora vc ja está agarradinho no seu sapinho fazendo naninha...Sonhando que está correndo pelo mundo das fadas com todos seus amiguinhos ao redor.. Dorme anjinho lindo que os anjos velem seus dias e suas noites.
Vou dar um beijinho bem devargazinho so para não te acordar desse sono tão puro e tranquilo. Amanhã volto para te dar mais beijinhos e saber das novidades.. Boa noite tb para o papai e a mamãe que são essa fortaleza que abriga com tanto amor esse ser tão especial que Deus colocou em nossos caminhos.

8:49 PM  
Blogger N.C. said...

Oi menino!
Vc está muito lindinho nessa foto! Carinha de quem teve um bom final de semana, mesmo!
:*
Abraço p papai e mamae

4:32 PM  
Blogger N.C. said...

Oi menino!
Vc está muito lindinho nessa foto! Carinha de quem teve um bom final de semana, mesmo!
:*
Abraço p papai e mamae

4:32 PM  

Postar um comentário

<< Home