.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, outubro 12, 2006


Meu dia foi muito legal, comecei a manhã ganhando presente, mamãe falou que hoje é dia da criança. Adorei o presente, é uma centopéia que mexe os olhos e roda algumas bolas, bem engraçadas, nas costas. Papai e mamãe voltaram no início da tarde e ficaram comigo até a hora de dormir à noite. Brinquei bastante, ouvi música, assisti o filme do Nemo e joguei "bola" com papai e mamãe usando uma luva cheia de ar que a "fono" fez pra mim. É, hoje foi dia de sessão com a fono, foi muito legal, o tempo passou e eu nem percebi. Mamãe falou para eu não esquecer de dar os parabéns para meus novos amiguinhos pelo dia das crianças, então, parabéns a todos. Adorei o dia das crianças, bem que poderia ser todo dia assim, nem precisaria ter presente, bastava poder dormir e acordar vendo papai e mamãe ao lado da cama.
O time dos meninos recebeu mais um componente, o Augusto, agora vai ser moleza ganhar das meninas no jogo de balão.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Parabéns pelo Dia das Crianças!!!
Meio atrasado...mas tudo bem.
Que papai do céu te dê o melhor de todos os presentes, o retorno a casa dos papais!!!
Você é uma criança linda e abençoada por ter papais e amigos tão queridos e dedicados!
Você continua em minhas orações!!!
Um grande beijo com todo carinho...
Lu/Chapecó.

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!!

Olho todos os dias seu blog, voce me da forte....com esse seu olhar de anjinho.....Deus te protega, e logo voce podera estar em casa em seu quartinho, e sua mamae vendo voce acordar e dizer Mami....

Um Beijinho nesse rostinhofofo....

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,

Tudo bem!
Estava um pouco sumido, mas é prq minha mamãe estava de férias e não conseguiu acessar seu blog.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!
E temos certeza que seu presente para toda a vida está guardado e prestes a se realizar, que é sua volta para casa.

Estamos na torcida por você.

João Gabriel

3:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabizinho lindo!!!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS meu anjinho!!!! aliás, nem é meu, é nosso anjinho!!!! :o)

Nossa.. q delícia ganhar presente né? imagino como vc deve ter ficado felizão com esse presente lindo q vc ganhou.... quem dera fosse todo dia, dia da criança... dia de ser criança... de se sentir criança... e agir como criança... a vida seria bem mais fácil...rs

Gabi lindo... estou passando p desejar p vc, pro papai e pra sua mamãezinha querida, um ótimo final de semana, dizer q continuamos rezando e torcendo p q tudo d certo e vc possa ir p sua casa o mais breve possível!

Dá um super beijo nos seus pais e diga p eles continuarem mantendo as forças! Deus e todos nós estamos com vcs!!!!

Vcs já fazem parte da nossa vida!
A gente já ama vcs....

Um super beijo!
Menino lindo!

3:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz dia das crianças lindão.... que seu feriado seja maravilhoso!! bjo bjo

8:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bonequinho boa tarde! Olha só é a primeira vez que a tia vem te visitar de final de semana! Passei para te deixar um beijo pelo dia das crianças! Espero que você tenha se divertido e tenha recebido muitos presentes!!! Olha tá ficando injusto esse time de balão heim? Soninha! Vamos lá vamos juntar mais tias senão nós não vamos mais consegur ganhar!!! E se o Sr Sapo largar o telefone e resolver brincar também??? Hehehe.. Ai esse time fica impossivel!!! Ainda bem que a nossa amiga fono te arrumou mais um brinquedo! Você o papai e a mamãe com esse monte de brinquedinhos e dversão na certa! Ao meu anjinho um grande Beijo e ao papai e mamãe muita força! Não esqueça que estamos todos aqui sempre torcendo muito por vocês... =^.^=

1:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi, estamos torçendo por você, acreditamos que logo estará em sua casa, curtindo muito a sua familia.
Incluimos voce em nossas orações diárias.
Que Deus te Ilumine...
Adriana Mattevi França,
Vitor França e Antonio França.

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

GABRIEL!

Estamos mandando a vc MEGA beijos nas suas bochechas lindas....atrasados mas, de corações...passamos o feriado fora e só agora a tia pode mandar a vc estes beijões.... Lá no lugar onde fomos tinham muitos pássaros, papagaios aos pares como nunca havíuamos visto...não é p/menos, fomos ao Seminário de São Franscisco de Assis e a mamãe poderá contar um pouquinho quem foi ele e como vc amava os bichinhos...lembramos inúmeras vezes de vc...haviam muitos campos verdes p/brincar e uma piscina enorme que suas primas aproveitaram bastante....Desejamos a vc, nosso querido...que vc tenha tido um dia especialmente maravilhoso...e que nós te amamos muito!!!
Tia Lete, Caca e Mana

10:45 AM  

Postar um comentário

<< Home