.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, outubro 10, 2006


Hoje brinquei bastante, mamãe assistiu comigo o filme "Procurando Nemo" que eu gostei muito. À noite a visita atrasou, pensei que papai e mamãe não viriam, mas logo eles apareceram e ainda deu tempo de brincarmos com o balão e pude ir pro colo dos dois. Papai está me ensinando a gritar, já consigo fazer algum barulho. Mamãe falou que está montando um time para jogar balão contra papai, Raphinha, eu e o Theo, parece que tem um monte de meninas no time dela, mas ainda acho que nós vamos ganhar, bom, pode até dar empate porque vamos nos divertir muito. Na foto de hoje estou com meu amigo lobo e meus amigos porquinhos, o lobo sempre vem perguntar se eu sei onde estão os porquinhos, ele sempre está correndo atrás deles.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia querido Gabriel!

Que legal que tens tantos amiguinhos !Quero te desejar um Feliz Dia das Crianças!Tomara que o Papai e a Mamãe possam passar o feriado contigo.
Também estou me preparando para o time das meninas.
O Augusto pode te ajudar no time dos meninos!
Tenha um dia bem legal.
Abração para o Papai e a Mamãe.
Beijão bem grande nessas lindas bochechas.
Nubia e Augusto

9:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo.. Quer dizer que já estamos formando um time? Eu acho que teremos uma seleção de volei de balão.Pede pra tia KK enviar a foto do Theozinho pra vc ver que figura que ele é.. Ele me chama de Xonia hahah.Eu li que vc agora já está aprendendo a gritar bem alto? Deve ser muito engraçado, pois agora vc vai começar a escutar sua voz e logo logo com a ajuda da fono vc vai estar falando as primeiras palavras, so não faz como o Raphinha, que a primeira palavra dele não foi papai nem mamãe, foi coca-coia haha pura decepcção hahahah...Sabe Gabi vamos dar uma colher de chá para o lobo? Leve-o com vc para a proxima sessão da fono assim ela vai ensinar a ele como bufar mais forte hahah.. Mas a gente não conta pra ele que os porquinhos estão bem seguros nos seus bracinhos. Como o lobo é bobo hahah..Sabe que eu adoro assistir o filme do Nemo eu me acho meio parecida com a peixinha amiga do pai do Nemo.. meio avoadinha tadinha..Bom o feriado ta chegando e ai vc vai poder fazer muita baguncinha com o papai e a mamãe. Alias mocinho vc foi um garoto muito esperto hem? Quando vc estava no céu e Deus pediu para vc escolher seus pais, vc escolheu os melhores.. Vcs são uma familia muito bonita e um tem que tomar conta do outro tá bom? Beijos mil e mais tarde eu volto. Amo vcs 3

10:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde bonequinho... Nem consegui vir te ver de manhã =[! Ah mas tudo bem agora cheguei e já estou animada com este time! Sei não, heim... Acho que os meninos vão comer poeira... Se bem que se você mostrar esses dentinhos lindos vai derreter o coração de todas as tias... Aí ninguém resiste! Hehehe... Cuidado com o lobo viu? Temos qu ensina-lo a ser amigo dos porquinhos, senão eles podem brigar! Ahn, sabe uma coisa? O pessoal aqui no meu trabalho me chama de Dory, igual a amiga do Marlin, porque eu sou esqueciiiiida! Tenho que escrever tudo, minha mesa e cheia de papéizinhos... Minha agenda então! Hehehe. Assisti o filminho do nemo 8 vezes! Gostei muito também! Adoro os animais marinhos... Bom meu anjinho, quero te desejar um feliz dia das crianças, espero que você se divirta e brinque bastante. Vou sentir sua falta no feriadão mas sei que papai e mamãe vão te dar muitos beijos por mim e contar todas as suas aventuras! Muitos beijos para todas as tias, papai, mamãe, para você bonequinho e um ótimo feriado à todos!

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

oiii gabii passando aki pra te deixar beijocas de boa noite e espero que amanha vc esteje bem e mas animado que hj em minhas oraçoes peço a papai do ceu que abençoe a mamaezinha e o papaizinho pois eles sao super iluminados por deus so pelo fato de vc esta na vidas deles beijos e fiquem sabendo que torço demas por vc deus ama vcs todos crisinha

12:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

oiii gabii passando aki pra te deixar beijocas de boa noite e espero que amanha vc esteje bem e mas animado que hj em minhas oraçoes peço a papai do ceu que abençoe a mamaezinha e o papaizinho pois eles sao super iluminados por deus so pelo fato de vc esta na vidas deles beijos e fiquem sabendo que torço demas por vc deus ama vcs todos crisinha

12:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Já fui sonho... projeto... feto...
Hoje, sou como o raiar de um novo dia,
O brotar de uma semente,
O desabrochar de uma flor!
Sou como uma doce melodia,
Com autor e partitura,
Só preciso que me "toquem" com ternura,
Para que eu possa ser gente!
Do bem, quero ser sempre contexto,
Não nasci para ser avesso!
Sou portador de sol,
Trago luz,
Alegria e esperança,
Afinal sou criança,
Imagem e semelhança de Jesus!
Feliz dia das crianças meu querido anjinho... Que seus direitos sejam sempre respeitados.Te amamos muito
beijos da tia Soninha e do seu amigão Raphael

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!
Te desejo um Feliz dia das Crianças.
Fui colega da sua mamãe no trabalho, conheci vc quando tinha 4 meses vc já era lindo, mas agora está muiitttooo linnndddoo..
Vc tem uma super mãe mando um grande abraço p/ ela e um beijão nessa sua bochecha linda.
Beijos

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

POEMA DE AMIGO APRENDIZ
Pe. Zezinho

Quero ser o teu amigo.
Nem demais, nem de menos.
Nem de tão longe nem de tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.

Mas amar-te sem medida,
e ficar na tua vida
da maneira mais discreta que eu souber.

Sem tirar-lhe a liberdade.
Sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar quando for hora de calar,
e sem calar quando for hora de falar.

Nem ausente nem presente por demais,
simplesmente, calmamente, ser-te paz...

É bonito ser amigo.
Mas, confesso, é tão difícil aprender
E por isso eu te suplico paciência.

Vou encher este teu rosto de lembranças!
Dá-me tempo de acertar nossas distâncias!

12:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia menino lindo.. Dormiu bem?
E como foi o seu dia especial? Ganhou mais algum amiguinho? Treinou bastante volei? Ontem lembrei muito de vc a noite, pois eu e o Rapha assistimos pela milesima vez o procurando nemo,foi ai que percebi que ele tem as buchechas fofuchas iguais a sua ..
Da vontade de apertar.
mais tarde volto para saber as novidades e te encher de beijokas
Amo vcs 3

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi!! O Theo ficou entusiasmado de poder jogar no seu time!! Ele falou q não vai ter pra ngm!! Mas eu duvido...pq é claro q eu não vou deixar as meninas na mão!!
bjo bjo

8:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiii Gabi!
Adorei teus porquinhos viu! Sabia que faço coleção e tenho váaaarios porquinhos e porquinhas, uns até bem safados por sinal hehe.
Eu tb já assisti procurando Nemo e amei, quero ver denovo.
Um bjão nessas buchechas lindas.

8:51 PM  

Postar um comentário

<< Home