.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, outubro 06, 2006


Minha primeira sessão com a "fono" foi legal, no início reclamei um pouco porque não sabia o que estava acontecendo, mas logo começou a ficar divertido porque ela sabe cantar as músicas da xuxa, são as mesmas que tem no dvd que eu adoro, aí os quarenta e cinco minutos passaram e eu nem percebi. Ontem assisti um filme de um leão e seu filhote, adorei, quem levou foi minha fisioterapeuta. Faço duas sessões por dia, uma pela manhã e outra à tarde. Hoje brinquei com papai e mamãe fiquei no colo dos dois antes de dormir. Papai acha que vai demorar um pouco para termos uma decisão judicial, que, com certeza será favorável, por enquanto vou me preparar para a gastrostomia e, no tempo certo, irei morar na minha casa com papai e mamãe. Ontem até ouvi o papai pelo telefone, é esquisito porque ouço sua voz mas não o vejo, não entendi, mas matei minha saudade até chegar a hora da visita de noite. Hoje estou usando meu novo pijama cinza que ganhei da mamãe, ele é bem molinho e gostoso de vestir. Na foto de hoje estou eu e meu amigo sapo, já estava quase na hora de dormir, por isso ele veio para perto de mim. Que bom pois adoro a companhia do sapo para dormir.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo ... Me conta direitinho o que o senhor sapo estava cochichando no seu ouvidinho? Deixa eu adivinhar? Garanto que ele estava inventando estripulias novas para a hora de dormir ... Mas que pijama mais fofo, parece ser bem macio. Então meu amigão gostou da fono? Bem que te falei... Você vai adorar as brincadeiras.. promete que no exercicio de cara de macaco vc tira uma foto fazendo careta, só para a gente rir junto, tá bom?
Papai e mamãe são bem sábios, eles sabem que vc precisa esperar so mais um pouquinho para poder voltar para casa. Vai ser uma emoção muito grande quando vc puder comer com esses dentões lindos...E nada de fazer caretas hahaha.. Hj eu sei que é um dia que vc mais gosta pois papai e mamãe podem ficar mais um pouquinho com vc e inventar novas brincadeiras e ficarem roucos de tanto cantar.Envie para o e-mail da sua mamãe a foto do Raphinha para vc conhece-lo . Bom meu amor, sei que seu dia hj é repleto de alegrias então mais tarde volto para te dar beijokas de boa noite.. Te amooooo..

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho lindo passei para te dar um beijo de boa noite..e tb deixar um recadinho para o papai e para a mamãe.. não deixem a peteca cair de forma alguma.. Olhem para esse rostinho fofo do Gabi e lembre-se que ele precisa de vcs inteiros. Muita força.. Continuamos orando por vcs.
Até amanhã e mil beijos aos 3

11:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel,a tia Fátima te ama muito,logo.logo,vc estará em casa!

9:43 PM  

Postar um comentário

<< Home