.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, outubro 02, 2006


Tive um dia legal, brinquei, ganhei colinho da mamãe e do papai e assisti o dvd da xuxa, que eu adoro. Estou bem, minha febre foi embora, espero que por um bom tempo. Amanhã terei minha primeira sessão com a fonoaudióloga, tomara que seja divertido. Hoje vou mostrar o segundo outdoor que foi colocado na cidade para sensibilizar o poder público sobre a minha internação domiciliar. Nenhuma novidade, mas eu, papai e mamãe estamos muito confiantes numa decisão positiva.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabriel,

Que bom que você está bem.
Tenha a certeza que a justiça de DEUS existe por isso tenham fé no DEUS PODEROSO, ele vai amolecer os corações das pessoas as quais estão cuidando do seu processo.

Beijocas

Andréia

8:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo.. dormiu bem ? Fez muita bagunça com o senhor sapo? Ontem foi um dia muito especial para mim tb pois alem de receber o seu carinho recebi tb um e-mail da sua mamãe, e como nem sou chorona hahah.. ja sabe né? Envie para vc a foto do Raphinha e dessa tia aqui torta.não vai se assustar com a feiura haha.. mas se vc gosta do xulé do sapo vai gostar também da cara feia dessa tua tia aqui.
Ontem a noite eu vi no blog o outro outdoor.. sabe que da vontade de fazer? ir até ai serrar ele e trazer essa foto imensa para casa e pendurar na minha parede haah.. Suas buchechas ficaram mais fofas ainda.. Também papai e mamãe capricharam ...
E o dvd da xuxa? ja gastou ele de tanto ver? hahah..Bom amoreco mais tarde eu volto para te dar mais beijinhos e beijões e saber das novidades tá bom? Eu amodoro vocês 3.

11:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá querido Gabriel:

Queria te mandar uma grande beijo!
Continuamos na torcida.
Estás muito bem no Autdoor.
Esperamos que as autoridades se toquem.
O Augusto também foi na Fonoaudiológa.
Tudo de bom,
Bjos.
Nubia

12:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, Papai e Mamãe, passei por aqui para deixar um super abraço e dizer: - "Continuem firmes na fé".
Que a paz de JESUS esteja com vocês!
Um beijão no coração,
Jucelaine (JU) Porto Alegre/RS

1:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho lindo .... Fez muita bagunça hj com seus amiguinhos? Já imaginou quando vc estiver no seu quartinho e juntar todos eles para brincar? vai ter muita bagunça . Bom mocinho ta na hora de vc fazer naninha, pois vc sabe como o seu sapinho fica de mal humor se naõ dorme no horario certo, e não queremos ver ele inrritado não é mesmo?Dorme com Deus, tenha lindos sonhos e continue dando muita força para o papai e a mamãe tá bom?
Ate amanhã anjinho lindo

7:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Meus Heróis !
Nossos dias ficam melhores com vocês.
Vocês, com todo esse amor são a nossa luz.
Esse amor é a grande força de vocês.
Permaneçam assim, mesmo nas horas mais difíceis.
Muita força e muita energia.
ADI

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo!!!
Dormiu bem? To com saudades de ver esses dentões lindos que vc ganhou da fada do dente. Tem escutado alguma estorinha nova?
E quero saber tudinho, tudinho, como foi a sua primeira sessão na fono? Você gostou? Logo, logo, vc estara fazendo exercicios de fazer bolinhas de sabão, fazer borbulhos de canudinho, imitar macaquinho.. vai ser uma festa !!! e o legal e que vc vai poder fazer os exercicios junto com o papai e a mamãe.
Bom amoreco, tenha um dia cheio de novidades boas, e mais tarde venho te dar o meu beijinho de boa noite
Amo vocês 3

10:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Meus Heróis

Já é quarta feira(22 horas) e ainda não temos notícias.
Só para lembrar: vocês são responsáveis por aquilo que cativaram.
Força e muita paz no coração

ADI

9:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel

Fico Feliz em ver que você esta bem eu e minha filha Caroline passamos para te dar Boa Noite.te adoramos muitos beijoss.......

7:57 PM  

Postar um comentário

<< Home