.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, outubro 04, 2006


Hoje brinquei com mamãe e papai e assisti o dvd da Xuxa. A música que mais gosto é a "Pot-Pourri Txutxucão", é muito legal, porque tem um cachorrão correndo no palco. Quando mamãe canta as músicas do dvd logo olho para a televisão para ver se está ligada. Também estou aprendendo imitar as gargalhadas da mamãe, já consigo fazer barulhos bem altos. Papai falou que o resultado do processo deve demorar um pouco, enquanto isso papai e mamãe estão agendando a gastrostomia que deverá acontecer daqui uns doze dias. Depois disso estarei pronto para ir para casa, não vejo a hora. A sessão com a fonoaudióloga não foi na terça-feira, será amanhã, estou na expectativa. Na foto estou com o meu urso e minha onça pintada.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho lindo ... nossa quantas aventuras hj.. cada dia vc vai ficando mais espertinho. Será que o seu urso e sua oncinha não vão brigar com o sr sapo? sua cama está parecendo a arca de noé.. cheinha de bichos.. Então é amanhã o grande dia da fono? Nada de ficar bravo tá bom.. afinal vc é um mocinho bonzinho e vai fazer os exercicios direitinho para poder logo, logo estrear esses dentões lindos..
Vou te contar uma coisa tem duas coisa que adoro e estão na sua foto de hj.. a cor azul e vc com essa buchecha rosada.. Da uma vontade louca de beijar.
Bom mocinho, bom soninho, lindos sonhos, amanhã será mais um dia de novas descobertas. Se Deus quiser e assim o quer logo, logo teremos muitas fotos de vc na sua casa e com todos os amigos ao redor.
Beijos mil a vcs 3

12:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Booooooooooooooom diaaaaaaaaaa lindo anjo!!!!

Ai q gostoso chegar aki e encontrar essa foto linda! vc é grandão hein? uauuuuuuuuuu! um homenzinho já!!!! e está lindo com esta roupa... :o)

Assim como a Soninha, tb adoro a cor azul! e vc, loirinho, de azul.... meeeeeeeeee q fofura!!!hehehe

Alegro-me muito em saber q todo dia vc está aprendendo coisinhas novas... nada como as descobertas da infância não é?

E sabe de uma coisa? logo, beeeeeeem logo, essas suas descobertas maravilhosas serão feitas na sua casa! no seu lar! no seu cantinho! o lugar mais doce e mais aconchegante do mundo!!!! o lugar onde todos nós gostamos de estar, de ver nossos filhos, nossa família! A NOSSA CASA! NOSSO LAR!

e sabe, até as autoridades... esses q julgam o seu caso... até mesmo as pessoas q dizem q vc não pode ir p casa... até mesmo essas pessoas, tem um lar e gostam de estar nele no fim de mais um dia de trabalho...

Estranho q elas queiram privar vc disso tudo...

Ah... o lar da gente é um pedacinho do céu... na terra!

Anjos como vc... merecem estar no seu pedacinho de céu!

E logo, logo... anjinho lindo... vc estará no SEU PEDACINHO DE CÉU!

Adoro vc!
Fique com Deus e com todos os seus anjinhos!

Até mais!
Bejos bem estalados!

Tia Má.

8:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho lindo! Senti sua falta nesses dias que não consegui ver você! Fico feliz em chegar aqui e ver que está tudo bem, que você está com papai, mamãe e tantos amiguinhos virtuais que vem te visitar sempre! Ah, claro, não podemos esquecer dos seus bichinhos: o sapinho, o urso, o tigre e todos aqueles outros amiguinhos que não são bichinhos mas estão sempre com você como a bolinha e etc... Temos então duas notícias boas: a fono, desejo sinceramente que tudo corra bem e que você aprenda bastante coisinhas para logo logo estar entrando nesse mundo de palavras com papai e mamãe! E à sua cirurgia, estamos todos na torcida para que tudo corra bem. Aí, com a ajuda de tantos profissionais que te cercam, o amor do papai e da mamãe e o carinho de todos esses 'tios e tias' virtuai que você ganhou, vamos ter muitos motivos para ver esses dentinhos lindos! Acho que é meio unÂnime pois minha cor favorita também é azul... Estando em você então fica mais linda ainda! Bom bonequinho agora eu vou mas deixo para você, para o papai e para a mamãe e para todos os nossos amigos virtuais um monte de beijos e um bom dia bem gostoso!

9:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo!
Cada dia que passa ficas mais fofo!
Concordo com a Soninha,Tia Má e Thabata, realmente ficas muito bem de azul!Aproveita os exercícios com a fono.
Um grande beijo !
Nubia

9:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vc está enorme, gatinho!!
E parece que a cama está encolhendo... curta muito seus bichinhos e cante tbm....estamos felizes e torcendo para que sua ida p/casa seja muito breve...
Muitos beijos nossos
Te amamos mmmmuuuuiiiiittttoooo
Lete, Caca e Mana

9:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu pãozinho de queijo!!!!!

Td bem? e esta noite? dormiu bem????

Huuuuum, espero q sim! q tenhas sonhado com os anjinhos...

E aí? conta pra gente como foi a sessão com a fono!!! vc gostou? o q ela fez? foi divertido? ela é queridona?????

Ai... curiosidade é coisa chata viu? hehehehe

Então hj é sexta-feira... q delícia!!!! final de semana chegando... mais um dia, uma nova oportunidade! um a menos q vc vai ficar nesse hospital... um dia mais perto de vc ir p sua casa! SIM, pq esse dia está marcado, tem hora e data!!! se DEUS quiser! e ELE quer!!! pode apostar nisso meu fofão!!!!

Agora vou saindo de fininho... assim q der, eu volto!

Beijão e BOM FINAL DE SEMANA!

9:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi bonequinho, bom dia! Estamos todos curiosos para saber como foi a sua primeira consulta com a Fono... Queremos saber como ela é, o que você aprendeu, se você gostou das aulinhas... Queremos notícia... Mais tarde eu volto para ver se temos mais alguma novidade sobre esse anjinho e saber sobre suas aventuras... Muitas beijokas e mordidinhas para o bonequinho e abraçoes para papai e mamãe! Precisamos de notícias bonequinho... Eu já não aguento ficar o final de semana sem te ver! Mais tarde eu volto... =^.^=

9:29 AM  

Postar um comentário

<< Home