.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, outubro 09, 2006


Hoje joguei "vôlei" com papai e mamãe, foi com um balão, mamãe jogava e eu e papai batíamos de volta, eu e papai ganhamos de 5 a 0. Mamãe não concordou muito com o placar, mas por votação eu e papai ganhamos por dois votos a um. Eram os meninos contra as meninas. De manhã mamãe chegou e eu estava dormindo, é que acordei durante a noite e de manhã fiquei com muito sono. À noite fiquei no colo da mamãe e do papai, depois chamei meu amigo sapo para dormirmos juntos. Na foto estou com meu novo celular que é da cor do sapo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo... Tentei ligar para vc no seu celular novo mas so dava ocupado.. acho que o senhor sapo deveria estar namorando no telefone.. Quer dizer que desse tamanho e vc já está nessa de meninos x meninas? E ainda por cima joga volei 2 contra 1.. É facil ganhar assim né menino? vc é o dono da bola e ai não tem pra ninguém hahhaa..Acho que a mamãe vai ter que começar a treinar mais para poder ganhar dos meninos.Sabe que fiquei babando pelo seu pijama? Que coisa mais chique e fofa..me empresta para dar uma voltinha? Fiquei muito feliz com o recadinho da sua mamãe, e assim fico sabendo mais ainda de vc meu amor. Se depender de energia positiva e amor vc pode ficar descansado pois vc tem isso de montão e cada dia aumenta essa rede de amigos e de tias tortas assim como eu.O Raphinha manda um grande abraço e diz que se os meninos precisarem ele entra no time também.. assim não vale né? Vou convocar a tia Má e as demais titias para ajudar no time das meninas.. Vais ser o maior campeonato de balão de que ja se teve noticias haah..Espero que hj vc tenha um dia cheio de novidades boas e mais tarde volto para te dar meus beijinhos de boa noite..
Amo vcs 3

8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! Ahhhh mas assim não vale papai! Que história é essa? Tia Soninha, Tia Má, Tia Núbia, Tia Herika, eu e Mamãe, vamos formar um time! Como disse a Soninha vai ser o maior campeonato que já se viu! Hehehe... Estava vendo você de celular, ai mas que menino chique! Só que com esse monte de tia querendo falar com você um minutinho dessa ligação será disputadíssimo! Fico feliz em saber que está tudo bem e que papai e mamãe te derm muitos beijos e muito colinho!! Um grande beijo para todos vocês e um dia muito iluminado com muitas novidade e diversão! =^.^=

9:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai Ai Ai... estou doida p começar logo esse jogo e ver quem vai ganhar!!!! hahahaha

Acho q vai dar MENINAS!!!! com tanta titia querida q tem aki... huuuuuum.... Gabizinho, acho melhor vc e o papai entregarem a camisa!!!! hehehehe

Nem com a ajuda do Raphinha da Tia Soninha vcs vencem esse maravilhoso campeonato de balão!!!

Q delícia!!!! jamais pensei q depois de "velha" eu ia poder competir com um menino lindo como vc!!!! e ainda mais... vôlei de balão???? quem diriaaaaaaaaaa!!!!rs

Nossa... seu blog está ficando cada dia mais gostoso! um cantinho onde a gente pode se sentir EM CASA!

É!!! em casa!!!! olha só q coinciência!!!! quando vc finalmente estiver na sua casa... aí sim... vamos nos achar!!! hahaha

Bom dia anjooooooooo!

9:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel!! Faz tempo qe não passo aqui!
Só estou passando pra dizer..q a gnt aqui não te esquece!
E vamos torcer e com ctz comemorar mto qdo vc for pra casa!!

bjo bjo

1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anjinho lindo.. to vendo que nossa equipe de meninas está aumentando.. até a titia kkzinha está vestindo a camisa.. Vc sabia que ela é minha comadre? Meu afilhadinho Theo é tão fofo quando vc...A tia Má tem razão esse blog ta ficando bão demais ...
Outra coisa a tia Thabata tem razão.. tá dificil falar com vc nesse celular novo ... Mas ainda acho que o senhor sapo tá usando ele haha.. Beijos e até mais tarde..

1:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi querido anjinho Gabriel:
Adorei a idéia do time das meninas contra os meninos!
Vai praticando, que uma hora dessas esse jogo sai!
Adorei também o celular!
Tenha um bom dia menino lindo!
Ânimo para o Papai e a Mamãe, aproveitando o espírito esportivo: Bola pra frente!
Bjos.
Nubia e Augusto

1:31 PM  

Postar um comentário

<< Home