.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, outubro 15, 2006


Meu final de semanda foi muito legal, papai e mamãe brincaram muito comigo. Pude ouvir músicas novas, brincar com meu celular, jogar balão e assistir filmes. Ganhei bastante colo e carinho de papai e mamãe. Papai falou que essa semana deverá ser agendada minha gastrostomia, assim estarei pronto para ir para casa. Na foto estou com meu presente do dia das crianças, uma centopéia.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia querido Gabriel!

Que legal que a sra.Centopéia veio se juntar aos teus amigos.
Mais uma vez um beijão bem grande pelo Dia das Crianças!
Estamos semptre rezando por ti e pelos teus queridos Papai e Mamãe.
Vai dar tudo certo!
Boa semana meu(nosso) anjinho!

Bjos.
Nubia

9:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel, recebi esta mensagem e queria compartilhá-la contigo, papai e mamãe e todos os amigos do Blog.
Apesar de já ter passado o Dia da Criança, acho que esta mensagem vale todos os dias:

"Todo mundo carrega dentro de si uma criança.
E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto.
Crescemos e "temos" que ser sérios.
Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer: "deixe de criancice!"?

E desde quando precisamos deixar de ser crianças?
Ria de você mesmo, seja "ridículo", brinque na chuva,
de fazer castelos na areia, de fazer castelos no ar...

Sonhe, faça bagunça no meio da rua, cante na hora que der vontade, converse com você mesmo como se tivesse conversando com um amiguinho, assista desenho animado e veja a sua vida como se ela fosse um desenho animado,

Brinque com uma criança... como uma criança...
fique feliz simplesmente por ficar, sorria e ria sem motivo,
ria de você, dos seus dramas, do ridículo das situações...

E acredite na pureza do ser humano...
na pureza de criança que talvez esteja escondida, mas que existe em cada um de nós.

Para alguns você vai parecer louco, bobo ou infantil...
mostre a língua para esses "alguns" e diga, como uma criança: "sou bobo mas sou feliz!"

Esses "alguns" com certeza têm uma criança maluquinha,
doida pra fazer bagunça também.
A vida já é muito complicada para vivermos sérios e carrancudos.

E isso tudo não é deixar de viver com seriedade...
é viver com a leveza de uma criança e obrigações de adulto.
Fica muito mais fácil viver assim.

Então, coloque uma panela na cabeça
e solte o menino(a) maluquinho(a) que existe dentro de você!
Só não vale subir no muro e achar que sabe voar, né?

Feliz Dia das Crianças!
Que Nossa Senhora da Aparecida e seu Anjo da Guarda, estejam sempre presente, protegendo de todos os males dessa vida."

(Autor desconhecido)

9:40 AM  
Blogger N.C. said...

Gabi!
Há uns dias não passava te ver, mas vejo q vc ta mto bem, brincando bastante!!! Fico contente!
Um abração!

10:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo..
To vendo que essa cama ta ficando pequena de tanto "amiguinho" que está junto com vc.. Linda a sua centopeia.. Quer dizer que vc fez muita "bagunça" esse final de semana? Que bom... E continua treinando o volei de balão.. as meninas estão se juntando para formarmos um grande time.
Manda beijos para o papai e a mamãe e diga que vcs estão sempre em nossas orações. Mais tarde volto para te far um beijinho de boa noite.

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei ver que você está cada dia maior eu também tenho um anjinho que nem você em casa e você verá que a melhor coisa ficar junto saltando de um lado para o outro mamãe correndo atrás gritando não, cuidado...

Boa sorte e que agilizem a decisão judicial estou loca para te ver de perto...


Sorte Não obtive resposta aos meu 15 e-mails mandados aos programas...Desculpe Adilce te adoro...Bjos. Rafa

2:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Invadi o orkut do seu pai e te ACHEI!!! vc é simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!! vou te visitar aqui sempre. FIque com Deus Gabriel!!!!!!

9:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vou ficar torcendo muito para que seu papai e sua mamãe consigam te levar prá casa, para que eles tenham o privilégio da sua companhia........

9:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Bonequinho! Tudo bem? Ai que saudades de você, não puder vir te ver ontem... Amei a centopéia, ela é muito lindinha...
Papai e mamãe, queremos notícias... Muitos beijos para o bonequinho e abraçoes para o papai e mamãe! =^.^=

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá lindo anjo!!!!

Me perdoa pelos dias de ausência?rs

Sim, eu sei q me perdoa... pois embora eu não estivesse aki, mas estava com vc em meu coração, em pensamento e nas orações elevadas a Deus!

Vejo q vc está muito feliz, mesmo não sendo "ainda" uma felicidade completa... mas Deus é bom e generoso e logo vc estará arrumando as malas, fazendo mudança!!!! vida nova! na sua casa!!!

Estava morrendo de saudades de vc!

Estou numa correria muito grande, por isso, não sei se poderei passar aqui todos os dias, mas sempre q eu puder, Gabizito, eu virei te encher de beijos e ficar babando nesse teclado! hehehe

Adoro vc!

Beijos da tia Má

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uia, mais presentes. Que delícia!!!
Estarei orando pra que corra tudo bem na cirurgia.
Beijos!!!

11:03 PM  

Postar um comentário

<< Home