.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, outubro 19, 2006


Tenho novidades, hoje, pela primeira vez escovei meus dentinhos, foi muito legal, o creme dental tem um gostinho que eu ainda não tinha sentido. Mamãe falou que todos os dias vou ter que escová-los, adorei a idéia. À noite brinquei com vovó, papai e mamãe, ganhei colo e ouvi músicas cantadas por papai e mamãe. Papai falou que ainda não saiu nenhuma decisão da juíza após a ouvida da Dra. Cristiane, falou que o processo está com ela e nos próximos dias deverá sair alguma decisão. Mamãe disse que minha gastrostomia deverá acontecer semana que vem, porém ainda não sabe o dia. A foto de hoje não poderia ser outra, senhão da minha primeira escovação de dentes.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom Dia, anjinho!
Parabéns pela primeira escovação! Isto é muito importante, a fadinha dos dentes deve estar muito feliz contigo!
Que bom que além do carinho do Papai e da Mamãe, veio também a Vovó ontém.
Tenha um ótimo final de semana, estamos sempre rezando por vocês.
Bjos.
Nubia e Augusto

8:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!!!
Escovar os dentinhos é muito importante e bem legal!!!
Então semana que vem é a sua gastro?! Que legal mais um passo a dar na sua caminhada!!!
Papai, mamãe se precisarem algo de Chapecó é só me avisar no blog que eu entro em contato! Afinal, amigos são para essas coisas!
Um grande beijo, um ótimo final de semana...Lu/Chapecó.

10:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meus queridos! Bom dia bonequinho! Ai que saudaaaaaaaade de você! Não tenho conseguido vir te ver... Ainda bem que a mamãe e o papai estão cuidando bem desses dentinhos lindos! Assim a fadinha vê o cuidado que vocês tem e manda mais e mais dentinhos para você! Estamos torcendo muito por uma resposta positiva da juiza. Peço sempre para o papai do céu que coloque muita luz e sabedoria naquelas pessoas que cuidam desses assuntos... E a cirurgia... está chegando! Não tenha medo e não se assuste! Tudo vai correr bem e ficaremos aqui para torcer por você e para que tudo dê certo! Ao papai e mamãe, muita fé e força, ao bonequinho lindo muitos e muitos beijinhos! Um ótimo final de semana para todos vocês! =^.^=

10:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

AI MEUXS DEUXES... Que coisa mais cute, cute escovando esses dentões..Me deu uma vontade louca de ganhar um beijo com gosto de pasta de dentes... Cuida desse sorriso direitinho, pois vc tem um comprometimento com a fada dos dentes em sempre exibi-los bem branquinhos.Que ótima noticias hem mocinho? Então estamos quase em reta final no processo? Deus é pai e vai amolecer qualquer coração de pedra, tenha fé. Afinal a corrente positiva por aqui é enorme.
Bom meu anjinho fofo, se cuida, e mais tarde venho te dar mais beijinhos..com gostinho de tandy de morango.

10:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lindíssimo e fofíssimo Gabi!!!

Q lindo ver vc escovando os dentões!!!! é isso aí amiguinho! tem q cuidar bem deles, senão, a fada do dente fica meio jururu!rs

Olha.. agora falta beeeeeem pouco! tenho certeza de q a Juíza terá discricionaridade p julgar seu processo e saberá, sabiamente, dar uma decisão favorável a sua ida p casa!

É muito bom, Gabi... chegar aki e ler notícias boas... é sinal de q toda a energia positiva q está sendo enviada a vcs, está de fato, chegando!

É Deus agindo em prol de seus anjos!

E vc, amiguinho lindo, é um anjo de Deus!!!!
Iluminado pela luz do Criador!

Vou ficando por aki pq o dia ainda é looongo... deixo p vc, pro papai e p sua mãezinha linda, desejos de um ótimo final de semana! e q este, seja um dos últimos q vc vai passar aí dentro do São Chico!

Ok?

Combinaduuuu?rs

Beijão na tia então!rs

Beijão nessas suas bochechas suculentas!

5:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

oI gABI!!

Vc nem sabe quem estão aqui conosco,
Tia Dulci, Tio Nelso vieram nos visitar e conhecer o seu blog! Adoraram conhecelo, e amaram suas fotos que são cada dia mais lindas, e todos estão lhe mandando muuuuuitos beijos!!

3:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho lindo !!! Essa sua tia ta meio atrasadinha hj, mas não poderia deixar de dar meus zilhões de beijos de boa noite nessa sua buchechas goduxas...
Escovou o dentinho direitinho? Brincou muito hj com o papai e a mamãe? Depois vc me conta as novidades tá bom. Dorme com Deus e que essa semana que se inicie somente traga noticias boas. Beijos e boa noite fofuxo

9:53 PM  

Postar um comentário

<< Home