.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, outubro 22, 2006


Meu final de semana foi muito legal, brinquei bastante com papai e mamãe. Assisti filmes e ouvi músicas. Estou escovando os dentes todos os dias, eles estão bem branquinhos. Tenho novidades, minha gastrostomia foi marcada para terça-feira às 13:00. Mamãe falou que amanhã, pouco antes do meio dia, vou viajar para Chapecó onde farei a cirurgia. Vou ficar por lá uns cinco dias, até ficar bem recuperado. Mando notícias para todos assim que puder, estou um pouco nervoso, mas papai falou que vai correr tudo bem. Conto com a torcida de todos. Na foto de hoje estou com o leleco, meu cachorro.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!!!
Que bom que a Gastro já foi marcada!!!
Vai ser em qual hospital? Quem será o médico?
Se puder ajudar em algo é só falar, meu e-mail é : luciane@centralfrios.com.br
Quanto a torcida não precisa nem se preocupar que isso com certeza vai ter muita!!!
Um grande beijo, anjinho fofo...Lu/Chapecó

9:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bonequinho lindo! Ai não vejo a hora de chegar segunda-feira e ter notícias suas... Saber um pouco mais das aventuras do final-de-semana! Mas esse Leleco é muito lindo mesmo heim? Todos os seus amiguinhos são fofos como você. Só tome cuidado para o Leleco não querer brigar como Sr Sapo!!! fico feliz em ver esse sorriso lindo tão branquinho... A fada do dente e nós, tias, estamos muito orgulhosas de você!!! Quanto à cirurgia, vá tranquilo, pois tudo correrá bem... Só fale para o papai e a mamãe não nos deixarem sem notícias, senão nossos corações ficam na mão! Muitos beijos para todos vocês e até amanhã! =^.^=

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi !!!

Quero te desejar toda a sorte do mundo na sua gastro, tenho ceteza que todos os anjos estarão conduzindo está cirurgia, espero receber noticias sua logo.

Um grande beijo pra vc e seus país.
SM.

10:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,

Tudo de bom para você na sua cirurgia.
Se você, a mamãe ou o papai precisarem de alguma ajuda ou de um lugar para descansar é só me avisar que vou buscá-los.

Abração,

Charles Pierre Pierezan
charles@inf.ufsc.br
Chapecó - SC

11:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

GABI

Boa viagem para você e muita boa sorte na tua cirurgia.Cada vez mais
gostamos de você anjo iluminado por Deus. beijoss....

11:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Tenho acompanhado notícias suas através de seu blog, apenas não escrevo, mas gostaria muito de ter visto sua carinha na sua primeira escovação! Tuas fotos estão cada dias mais bonitas. Li hoje que sua gastro está marcada para amanhã,saiba que estamos torcendo que dê tudo certo, para com isso realmente concretizar sua ida para casa. Desejo boa viagem e que Deus esteja com seus pais no colo neste momento de ansiedade. Não vejo a hora que este resultado (positivo) da justiça saia! A Jô fez sua 1ª Eucaristia dia 15/10 e um dos pedidos que fez pra Deus, foi que você fosse logo para casa,sentir como é bom ter a mãe e o pai o tempo todo ao nosso lado. Te cuida. Que Deus te acompanhe!
Adilce e Dirceu, tenho certeza que vai dar tudo certo. Um abração...
Márion e Joanna Luísa

1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!!!!

Q foto linda mulekiiiiiiii!

Uau! vc e seu cahorrinho arrasam juntos hein? q categoria!rs

Olha meu anjo... a essa hora vc já deve estar em Chapecó... e nós estamos todos aki, torcendo por vc! certos de q todos os seus anjinhos da guarda foram juntos com vc e q Deus Pai, está de mãos dadas com vc em todos os segundos dessa "viagem"!

Vai dar tudo certo! vc vai ver!

A gastro vai ser um sucesso!

E vc vai voltar prontinho p ir p sua casa!

Só peço q o papai e mamãe não nos deixem ser notícias... não me deixem na aflição!!! hehehe

Amanhã, terça-feira... vou ascender uma vela especialmente p vc... pedindo a Deus q conduza as mãos dos médicos com todo carinho e atenção...

Fique em paz... fique tranquilo!

Segure na mão de Deus!

Papai e mamãe: sei q esse momento deve ser de grande aflição... por isso, desejo de todo meu coração: FORÇA! muita força! não esqueçam nunca q estamos aki na torcida! fiquem com DEUS!

Beijos nos corações!

3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi...
A Tia Ze e família torcem para o sucesso desta cirurgia e tua rápida recuperação. Que teus anjos te protejam.
Beijos
Zelina

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Senti sua falta hoje. Boa sorte na sua Gastro, que Deus te abençõe, estou orando muito por você!

Bjos e volta logo!

Sua Fisioterapeuta
Andréia!

6:31 PM  

Postar um comentário

<< Home