.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, outubro 29, 2006


Meus dias tem sido bem tumultuados, ainda estou me recuperando das bactérias que insistem em habitar meus pulmões. Algumas de minhas crises preocupam papai e mamãe, mas todos sabemos que é temporário e logo estarei recuperado. Já estou conhecendo muita gente e meu novo quarto está super decorado com figuras coloridas de super-heróis. Agora tenho que colocar o vovô Antônio nas minhas orações, é que ele também não está muito bem e está internado, como eu. Estou ouvindo bastante música e as histórias dos meus livrinhos. Mamãe falou que, por uns dias, não precisarei escovar meus dentinhos, fiquei preocupado pois havia prometido para a fada dos dentes que cuidaria direitinho deles, mas como é por apenas uns dias, acho que ela vai entender. Assim que puder mando notícias, obrigado a todos pela torcida, é muito importante.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo...Que seu dia seja traquilo e que sua saúde e a do seu vovô seja plena e o mais rápido possível. Pode deixar meu amoreco que a fada do dente é muito compreenssiva, afinal ela caprichou tanto nos seus dentinhos que nada vai tirar essa brancurinha da sua boca vermelha da cor do morango. Força Gabriel, reaja meu amor. Não se deixe abater, combata esse bichinho pois vc precisa ajudar o papai e a mamãe a ficarem firmes e fortes para poder mimar muito vc.
Estamos orando muito por vcs 3. Amo muitão vc anjinho, e Nossa Senhora vai estar sempre ao seu lado. Mais tarde eu volto para te aplicar mais carinho que não doi e só faz bem.

7:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! Vim aqui para te dar um montão de força e beijos virtuais, para que essas bactéria chatinhas desistam de morar em você e resolvam ir logo embora! Quanto ao vovô... Bem do mesmo modo que a sua corrente deeeeeeesse tamanhão envolve você, o papai e a mamãe, vamos puxar o vovô para dentro também... E com tantos pedidos de fé e coração, logo logo o vovô já estárá bonzinho... Afinal, todos devem estar bem dispostos para nosso voley de balão na sua casa, lugar onde voce deve e VAI estar... Ao bonequinho lindo muitos e muitos e muitos beijos! Papai e mamãe, tenham força para cuidar do anjinho que para cuidar do vovô a gente também ajuda! Um grande beijo e abraço para vocês 3... =^.^=

10:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caros amigos e amigas .. tomei a liberdade de acender uma velinha virtual para o nosso querido Gabi e para seu avô.
Basta entrar nesse link:
http://www.iserv.com.br/capela/index.asp
e depois procurar pela velinha
Soninha Alves
Vamos orar pela saúde deles
Obrigada

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel!
Boa tarde! Sentimos saudades no final de semana.Continuamos na torcida.
Muita força!Muita coragem e vamos mandar estas bactérias embora, tá?
Para o Papai e a Mamãe vale o mesmo recado! Estamos rezando também pelo vovô! O Augusto manda um abração e diz que devemos lembrar adquele lema "Não podemos deixar a Peteca cair!"
Logo, logo tudo isto vai passar, mas vocês devem ser firmes, ter muita fé!
Um beijão para vocês três!
Nubia e Augusto

12:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!
Boa tarde Gabriel!

Aff... eu fiquei alguns dias sem poder aparecer e hj, qdo chego, encontro meu "anjinho" doentinho???? ah... q é isso???

- Donas bactérias, querem fazer o favor de largar o Gabi???? Xô bactérias!!!! deixem nosso anjinho em paz!!!!

Gabi.. olha, a titia aqui está sempre rezando por vc e me alegra muito saber q nossas orações (as minhas e de mais todas essas almas lindas q estão na mesma corrente) te fazem bem e q vc consegue sentir, onde quer q vc esteja, a força q nós mandamos p vc através delas!

Nossas conversas com Deus são sempre p agradecer pela sua vida e por cada vitória q é conquistada... e claro, pedir forças e muita saúde p vc, pro papai e pra mamãe!

Tenho certeza de q Deus Pai está sempre a nos ouvir... e nada de mal vai te acontecer!

Força querido! força! reaja! manda esse dodói embora! fique bonzinho logo.... (realmente, mais um motivo p vc estar na SUA CASA!)

A Tia Soninha acendeu uma velinha virtual por vc e pelo vovô Antônio... estarei depositando meus votos de fé lá tb, podem contar comigo!

No mais, diga pra mãezinha q ela SEMPRE poderá contar com nossas orações e com tudo mais q ela precisar! qq coisa q esteja ao nosso alcance, tenha certeza de q faremos!

Fique com Deus meu anjo lindo!

Papai do Céu está com vc!
ELE nunca abandona Seus filhos!

Amanhã venho saber notícias! tá?

Beijão grande nessas bochechas lindas!
Seu sorriso é lindo! maravilhoso!!!!

Tia Má

12:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu anjinho Gabriel!!
Mas que coisa heim?!? Essas bactérias ainda não foram embora?
Gabi, logo,logo você e seu vovô vão estar bem se Deus quiser!E em casa junto aos papai e a mamãe!
Nós estamos todos juntos orando sempre por você e por toda a sua família!Já visitei a velinha que a tia Soninha acendeu.
Um grande beijo...Lu/Chapecó.

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel...
Estamos torcendo e orando por vc e pelo seu Vovô...creia, que todo o poder dos anjinhos e de N.Sra. estão com vc, sua mãe e seu pai.
Tuga Dê-nos nótícias suas , não sei quando posso ligar. Beijo...amamos vcs.
Lete, Mana e Caca

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo... E tão duro ficar sem noticias suas, mas sei que o papai e mamãe estão muito ocupados . Mas quero te dizer que continuamos rezando para que vc e o vovô Antônio se restabeleça rapidamente.E tb que o Papai do Céu tire esse aperto do coração do seu papai e mamãe. Tenham fé que tudo vai acabar bem.
Amo vcs 3

11:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu (nosso) querido!

Estamos com saudades!
Estamos firmes na oração por vocês todos(incluindo o vovô).
Mandem notícias assim que puderem, isto também nos dá forças, quando vemos o teu olhar de anjinho nas fotos! Força, e muita fé!
Bom feriado!
Beijos!
Nubia e Augusto

1:00 PM  

Postar um comentário

<< Home