.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, novembro 06, 2006


Meu final de semana foi legal, apesar de ainda estar recebendo somente três visitas diárias, de meia hora, de papai e mamãe, estou me recuperando e sei que logo poderei passar muito tempo com eles. Estou no quinto ou sexto antibiótico porque as bactérias são muito resistentes. Já fiz amizade com as enfermeiras e agora estou um pouco mais a vontade. Na UTI onde estou só tem eu de paciente, sou o dono do pedaço. Papai falou que logo iremos retomar os treinos para o campeonato de balão, acho que as mulheres não terão chance porque estarei ainda mais forte. Mamãe trouxe de volta dois dos meus brinquedos, falou que logo poderei brincar com todos, inclusive meus livrinhos, estou com saudades deles e de meus filmes. Papai falou que meu pedido de internação domiciliar está no Ministério Público e deverá chegar de volta para a juíza ainda nessa semana. Quem sabe tenhamos boas notícias.....

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia amadinho querido... E tão bom receber noticias suas!!
Aos poucos as coisas vão se ajeitando.. Quer dizer que vc é o rei do pedaço? Eu sabia.. ninguém resiste a essa cara lindo mesmo!!Deve ter muita enfermeira apaixonada por ai.Se bem que entendi vc e o papai já estão em concentração para o nosso volei de balão? Xi desse jeito as meninas vão perder feio hahaha..Sei que vc está sentindo falta dos seus amiguinhos, livrinhos e filmes mas logo, logo vc vai ter tudo isso em sua propria casa e melhor ainda ao lado do papai e da mamãe. E não esquece de fazer o que te falei. Chegando em casa quebra todos os relogios. Nada mais de horários para receber colinho e atenção. Sei que todos estão orando para que a decisão saia logo e que seja favoravel..Lugar de principe é no seu próprio castelo..Onde vc vai reinar muitooo.. Beijos meu amor e mais tarde passo para te dar zilhões de beijos..

8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia QUERIDO !
Que bom ver o teu sorriso e saber notícias tuas!
A torcida por uma resposta positiva é muito grande, pode ter certeza.
Continue o tratamento direitinho e logo, logo os treinos vão poder recomeçar!
Eu imagino como as enfermeiras devem estar te disputando! Também um gatinho destes na volta delas...
Mas logo, logo , o Papai do Céu vai dar um jeito pra que tu possas ir pra casa com o Papai e a Mamãe!
Quem sabe, este não será o presente de Natal?
Força, coragem e fé para vocês três!
Bjos.
Nubia e Augusto

8:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fofinho!
Lembrei de uma coisa:
Parabéns pelo aniversário:
16 Meses!
Que Papai do Céu, Nossa Sra. e o Anjinho da Guarda sempre te protejam!
Beijos mil!
Nubia e Augusto

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom vc nos dar boas notícias, GABI!!!
Vc tá um gato, fofuxo e "abelhudo" nesta foto...mamãe e papai devem estar orgulhosos por vc ser tão corajosos e passar mais esta etapa!
Logo, logo estará em casa e terá ainda mais carinho de todos que te amam muito e só se conseguem comunicar virtualmente. Beijokas nestas bochechas rosadas e lindas... amamos vcs...
Lete, Caca e Mana

11:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!

Como é bom receber notícias suas... ainda mais se tratando de notícias BOAS!!!!

Olha, vou te falar hein? não há lugar q vc chegue e q não se torne o rei do pedaço!!!!!

Vc arrasa corações meu lindo!!!

E como disse a Tia Soninha, logo vc vai poder quebrar todos os relógios da sua casa, é pq vc vai estar lá, no seu castelinho... e lá, as horas serão apenas detalhes q não importarão mais....

Q Deus esteja no coração dos representantes do Ministério Público e q o parecer destes, seja favorável à sua ida p casa... certamente, se venceres no MP, a Juíza terá motivos a mais p dar-lhe a decisão final tão esperada!

E nós todos contamos isso!

Rezamos por isso todos os dias!

Nossos corações estão com vc, anjo lindo!

Manda um beijão pro papai e pra mamãe, esses verdadeiros heróis... esses anjos escolhidos a dedo por Deus p serem seus pais nesta vida!

Admiro demais eles!
Mesmo!
De coração!

Um beijo enorme!

Tia Má

6:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho lindo ... Hoje o beijo está todo molhadinho de tanta baba que as queridas tias Ma, Tia Núbia e Tia Lete babaram em vc.. Viu como vc é muito querido..
Aonde vc chega não tem pra ninguém.Por isso mocinho trata logo de ficar bom para espalhar esse seu charme todo por esse mundão de meu Deus. Tem muita gente precisando desse seu carisma. Acho que já estou ate prevendo sua volta ao lar. Vai ser feriado por 3 dias na sua cidade e vai ter fila na porta da sua casa. Espero que hj vc tenha passado bem o seu dia, e que amanhã esteja pleno de saúde e disposição.. Ta na hora de começar arrumar as malinhas para poder voltar para casa. Beijos mil tenha lindos sonhos. Amo vcs 3.Até amanhã

10:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho!!!
Que bom saber que você está melhorando... ah menininho, como você é amado!!! Coisa boa saber que tantas pessoas tem você no pensamento e oram para que você esteja cada vez melhor! E logo, logo volte para casa.
Papai, mamãe acreditem vocês são muito mais que pais, são pessoas abeçoadas por Deus por ter um anjo em suas vidas e por lutar tanto pela vida dele!!!
Força, muita força...nós estamos sempre torcendo por vocês!!!!
Que Deus abençoe vocês sempre!!!
Beijos,Lu/Chapecó

10:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fico feliz que esteja melhor, logo logo estará completamente recuperado, e quem sabe, em casa com mamãe e papai.
Beijinhos lindo!!!

1:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi

Que bom que estás recuperando bem aí em Chapecó.
Neste final de semana encontramos com uma das enfermeiras que te cuida. Ela comentou de quanto és lindo e também da tua recuperação.
estamos torcendo e rezando muito por ti para que melhores rápido e possas vir prá Concórdia e depois para junto do papai e da mamãe, ou seja, no apartamento de vocês. Beijos nossos. Tia Ze e familia

1:40 PM  

Postar um comentário

<< Home