.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, novembro 03, 2006


Finalmente os antibióticos estão fazendo efeito, hoje, após quase três dias sem interagir com papai e mamãe, pude olhá-los e sorri o meu sorriso de canto de boca. Papai e mamãe ficaram muiiiiito felizes, eu também, afinal já estava cansado de tomar medicamentos e dormir. Mamãe falou que agora as coisas devem entrar nos eixos. Ainda estou sem meus brinquedos, o sapo foi expulso da UTI pela Dra. Marta porque ela descobriu que ele não lava os pés. Papai falou que o sapo até pediu para tomar banho pra poder dormir comigo novamente. As orações de todos estão dando resultado, vamos continuar essa corrente que logo estarei pronto para ir para minha casa. Na foto de hoje estou com os olhos fechados, é porque papai está fazendo girar a minha bolinha ao redor da minha cabeça, acho a sensação muito gostosa.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Menino, vc me fez chorar muitoooo..
Quando vi sua foto hj, parecia que meu coração ia pular pela boca de tanta felicidade. Viu que a titia tinha razão.o Sr. Sapo tava com muito xulé, agora ele aprende a ser bonitão e cheiroso como vc.
Eita bolinha que da soninho...Só o papai mesmo para inventar sempre uma brincadeira..Imagino a alegria da mamãe e do papai quando viram vc rindo !!! Já sabe hem mocinho, nada mais de sustos!! Temos um campeonato pela frente e sem o principal jogador e dono da bola não dá para a gente brincar. Está todo mundo na torcida. Avisa a Dra Marta que o sapo dessa vez aprendeu a lição e ve se ela libera ele, o coitado não gosta de dormir sozinho.Beijos meus amores, que Deus abençõe a vcs 3 e que o anjinho da guarda do Gabi nunca se afaste do lado dele e que nada de ruim aconteça a ele.
Beijos dessa tia chorona igual a tia Mársia, tia KK e tia Lu
Já ia me esquecendo o Raphinha ficou muito feliz com as noticias e manda um abração do tamanho do elefante para vc..

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Anjinho

Você é um instrumento que Deus colocou na terra para iluminar as pessoas.
Torço muito por você e pelos seus pais. Vocês três são um exemplo de força.
Que Deus ilumine vocês.
Um beijão ... e muita fé!
Você vai logo, logo pra casa!

Liana
Concórdia

8:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Você é um anjinho que veio ensinar muita coisa em nossas vidas e acima de tudo mostrar o quanto você, sua mamãe e seu papai são fortes!
O seu sorriso é algo que dá alegria a muitos corações que te amam muito mesmo de longe, e saber que você está melhorando nos deixa respirar mais aliviados!!!
As orações continuam firmes e as titias sempre dando muita força a vocês três!
Que Deus ilumine vocês!!!
Um ótimo final de semana...um grande beijo no coração de vocês!!!
Lu/Chapecó.

11:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!!

Como vc é lindo, e está se recuperando dando alegria para a mamãe e para o papai . Deus abençoe vc's"!!

5:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite amoreco... Passei para saber como foi o seu dia, se vc já mandou o bichinho chato embora de vez.E esses novos dentões já chegaram? E a mamãe e o papai já estão mais tranquilos? E o Sr.Sapo ainda está de castigo? Logo, logo vc estará com todos os seus amiguinhos de novo. Fazendo aquela baguncinha. Fica com Deus meu amor, amanhã de manhã venho te dar um bom dia com muitos beijinhos.

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Que feliz que fiquei em saber que os antibióticos estão agindo... e principalmente que vc está melhor!Deve ter sentido muita falta do papai e da mamãe nestes dias , né?
Estamos tendo notícias suas através da Tia Ze, mas pode ter certeza que estás em nossas orações e mentes diariamente. Acredito que nesta semana tudo vai dar certo.Aos pais... um grande abraço e muita energia positiva...
Márion

10:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Querido Gabriel!

Quanta alegria em saber notícias tuas!
Que a tua recuperação seja rápida, e que logo possamos fazer o campeonato de volei de balão.
Um grande abraço aos pais.
Beijos, com muita esperança!
Nubia e Augusto

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, você está cada dia mais fofo e lindooooo!!
Parabéns Papai e Mamãe.
Que DEUS os abençoe hoje e sempre!!
Beijão grandão para todos, e continuem firmes na fé.
Jucelaine (JU) - Porto Alegre/RS

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Impossível vir visitar vc Gabi, sem q as lágrimas insistentemente, rolem....

E como é gratificante saber q nossas orações estão te fazendo bem... e q os antibióticos, finalmente, estão fazendo o efeito esperado...

Deus seja louvado!
E vc meu anjo... só posso desejar SAÚDE... tudo de bom!

Beijos!

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi,fala para a mamae e o papai dar banho nesse sapo sujo,coitadinho,tem que dormir sozinho,longe de vc so por ter o defeito de nao querer tomar banho...Meu filho murilo tambem tem um sapo q so vem ver ele quando toma banho,mas o do meu filho é o sapo preto...quando o sapo resolver tomar banho,conte para nos viu lindo.beijos

4:03 PM  

Postar um comentário

<< Home