.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, novembro 01, 2006

Ontem dei um susto em mamãe, é que não estava conseguindo respirar direito por causa de uma obstrução na cânula que leva oxigênio aos meus pulmões. A cânula já foi trocada e tudo está melhor. Papai e mamãe terão que ficar fora da UTI por uns dois dias, nesse período poderão me ver nos horários de visita, acho que é porque fazíamos muita bagunça.... Não, na verdade os médicos querem um melhor acompanhamento até que eu esteja bem recuperado, então fui trocado de cama (saí do quarto onde estava) e estou pertinho das enfermeiras que estão me observando continuamente. Já conversei com a fadinha dos dentes sobre não estar escovando os dentes todos os dias, ela disse que está tudo bem, até está trazendo outros dois dentinhos. Mamãe falou que as fadas atendem desejos então aproveitei e pedi que ela me ajude a ficar bom logo. Estou feliz por ter tantos amigos torcendo por mim, assim minha melhora é mais rápida. A tia Soninha até acendeu uma velinha virtual para mim e pro vovô. Ahh, também pedi ajuda ao meu anjinho da guarda.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Anjinho...você não pode dar sustos na mamãe e no papai!!!
Se cuida bastante e fique bem rapidinho!
Com certeza todos os anjinhos vão te ajudar, com tanta gente querida pedindo para o papai do céu te dar muita saúde...tenho certeza que ele não vai se recusar a um pedido desse!
Então agora você vai ficar mais pertinho das enfermeiras?! Que legal!!! Elas vão te cuidar direitinho...
Gabi, um grande beijo...um ótimo feriado para você, papai e mamãe...se cuidem e que DEUS os proteja em todos os momentos!!!
Beijos, Lu/Chapecó.

3:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi, Papai e Mamãe, fico feliz em saber das boas notícias. Firmes na fé e na oração, que em breve teremos muito para comemorar!!!
Que DEUS os abençoe hoje e sempre.
Um forte abraço,

Jucelaine (JU) - Porto Alegre/RS

5:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Escuta aqui mocinho, sei que ontem foi o Dia das Bruxas, mas não precisava assustar a gente assim.
E nem vem que não tem pois eu sei que as enfermeiras querem vc é pertinho delas para poder ficar te namorando.. afinal vc é inresistivel mesmo. Até eu de longe fico namorando essas buchechas e essa boquinha vermelha da cor do morango.
Podexa meu anjo ja liguei para a fada dos dentes e ela nem ta brava com vc pelo contrario pediu so mais um tempinho para caprichar na proxima entrega, eu acho que ela pinta seus dentes novos no mais puro leitinho e passa uma camada da mais linda nuvem (sabe aquela bem branquinha com cara de ovelhinha).
E trata de se comportar tá bom, chega desses assuntos, vamos deixar a mamãe e o papai mais feliz. Promete meu pequeno guerreiro que vc vai lutar muito para ficar bom e voltar a ensaiar aquelas risadas? Temos também um jogo pela frente, os meninos estão ansiosos e a as tias, Marsia, Thabata, Lu, KK e tantas outras estão orando muito por vc.
Agora Gabi se vc não se importar, vc me da licença para falar so uma coisinha com a sua mãe..
Amiga, força !!! Precisando de alguma coisa vc sabe que me coloco a disposição, sua dor e preocupações são as minhas tb. Força mãezinha.
Obrigado Gabi.. e nada de ficar bagunça com o Sr. Sapo, senão vão te colocar do lado do diretor do hospital hahaha.. Te amo meu anjo mais tarde passo para te dar beijinho de boa noite

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi:
poxa eu to tão tristinha.....pq agora no meu trabalho não posso mais entrar no seu bloguinho...e ficar vendo suas bochechass.....
dá uma saudade de vc e de saber como vc está!!! ainda bem q eu tenho minha pombinha-correio que me conta todas suas novidades. assim eu fico mto mais aliviada.
e qdo soube que vc tava dodói dei um jeitinho de vir até aki, soh pra dizer que vc vai melhora viu??? com ctz..e logo logo terá toda disposição do mundo pra brincar e se divertir.....
e pra ir pra casa tb! foi por isso que eu tb fiz questão de acender minha velinha virtual!
um bjo bjo!!

7:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel... com muita frequência penso em você e pode ter certeza que desejo o melhor para você.
Sinto muita saudade da mamãe (não conta prá ela, é um segredinho nosso... "você é mais lindo do que ela!!
... continue assim... lindo e muito valente!
com muito afeto...
Ma de uberaba

8:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho!
Quero te desejar uma noite tranqüila , que o teu Anjinho da Guarda te dê toda a força que tu precisas para sarar logo! Papai do Céu e Nossa Senhora de Guadalupe estão também te cuidando, um de cada lado da tua cama!
Papai e Mamãe: força, coragem e fé! Sempre! Pensem que vocês têm de estar fortes para transmitir esta confiança ao Gabi!
Estamos sempre orando por vocês.
Há muito tempo coloquei a foto da passeata na capelinha da Nossa Sra. de Guadalupe!
Com certeza ela está cobrindo vocês com o seu Manto!
Amamos vocês, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, mas vocês três moram no nosso coração.
Estamos rezando pelo Vovô Antonio também, o Augusto manda dizer que o Vovô dele também está dodói, então ele esta´rezando por vocês e pelos dois Vovôs. Nós também acendemos uma velinha virtual.
Bjos.
Nubia e Augusto

10:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu amoreco, nossa quantas titias vieram dar beijokas em vc hj. Que bom.. Hj fui até chamada de passarinho pela tia KK, sabe porque? Porque meu carinho por vc é tanto que quero dividir para aumentar mais ainda a nossa corrente de energia positiva para que logo vc se restabeleça e que posssa voltar para a sua casinha com o papai e a mamãe. E sem relogio marcando o tempo de poder ficar com vc. Meu meninão como vc passou o dia hj? Reage mocinho, manda tudo isso para o espaço, pois só a saúde te pertence. Papai e mamãe força meus amigos!!! beijos e espero noticias de vcs

10:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiiiii....anjinho liindo...
eu sou a Lu, sou de Curitiba, e sou amiga da tia Mársia e da tia Soninha...
Vc não tem idéia cuty cuty - sim por q vc é tão cuty cuty - , da alegria q meu coração está em te conhecer...q bochechas mais lindas!!!!
Gabi,
meu coração neste momento está em oração por ti...e papai do céu tem uma benção reservada para ti....
e eu sei q vc é um anjo...um anjinho lindo e cuty cuty....de bochechas rosadinhas...
um beijo bem grande pra vc, pra sua mamy e pro seu papy...
bjo bjo bjoooooooo

10:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo... Dormiu bem? Espero que vc já esteja pleno de saúde e prontinho para poder retornar para sua casa.
E o papai e a mamãe? Você está cuidando deles direitinho? Quando vc sentir que eles estão tristinhos dê um sorriso daqueles que mostra todos os dentinhos, daqueles que iluminam tudo e todos a sua volta, ai sim terei certeza que eles ficarão alegres tb.
Viu só temos mais uma tia babona para te encher de carinho. A tia Lú, ela e cuty cuty como vc..Alias o que não falta por aqui é titias cuty cuty.. Afinal vc merece!!!E esses dentões novos? Já chegaram? Esse sedex da fada dos dentes as vezes se atrasa mesmo.E o Sr. Sapo? Já providenciaram um talco para xulé? Se ele não se comportar vai ter que ficar sentadinho longe de vc até ficar cheirosinho de novo.
Mais tarde eu volto para te dar zilhões de beijokas e saber noticias suas.

11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido,
passamos aqui rapidinho para ver se tinhamos notícias tuas e te deixar um grande beijo!
Que Papai do Céu, Nossa Sra. e o Anjinho da guarda estejam te abençoando e que tenhas uma noite tranqüila e um ótimo final de semana.
Um abraço bem apertado (bem gaúcho!)para o Papai e a Mamãe.
Beijos, muitos beijos nestas lindas bochechas.

Nubia e Augusto

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Acompanhei você desde que chegou à UTI de Chapecó. E no último dia de estágio nos deu um sustão né? Fiquei muito triste em ver o rosto preocupado da mamãe... gostaria de ter feito algo para minimizar seu sofrimento. Mas nessas horas somos tão pequenos...
Você é uma criança muito linda e muito querida...
É bom saber que foi apenas um susto e que está melhor...
Rezo todas as noites por você para que Deus te ilumine e ilumine teus pais...
Um beijo bem gotoso nessa buchecha goda...
Aline

10:58 PM  

Postar um comentário

<< Home