.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, novembro 17, 2006



Meu feriado foi legal, papai e mamãe brincaram comigo e contaram muitas histórias. Ontem papai e mamãe lavaram minha cabeça para refrescar um pouco, gostei muito, papai jogou bastante água, depois fiquei bem perfumado. Meu tratamento com antibióticos já está quase no final, deve durar mais uns dias para que o tratamento seja completo, assim não corro o risco de que as bactérias voltem. Papai e mamãe estão apreensivos para que a juíza se manifeste antes do dia 25 de novembro, assim, se ela estipular 30 dias para cumprimento da decisão, poderei passar o Natal em casa. Agora estou pesando 13,4 quilos, acho que estou um pouco "gordinho". Na foto de hoje papai está brincando comigo.

6 Comments:

Anonymous Soninha Alves - Santos/SP said...

Bom dia meu amor.. Voc~e não imagina com que alegria recebi hj atravez da tia Má, as boas novas. Que o Ministério Público deu o parecer a favor ... Chorei de emoção... Só falta pouquinho para os nosso pedidos a Deus se realizarem ...Parabéns a vcs 3 pela garra e força que tiveram e continuam tendo. Vocês são exemplos vivos que o amor transpõe as barreiras. Gabi essa tia tonta aqui está tão feliz que nem consegue escrever mais hahah.. Mas tarde prometo parar com calma e conversar melhor com você e saber das novidades. Amo vcs 3

10:49 AM  
Anonymous Tia Má said...

Oi Gabriel!

Oi PAIS do Gabriel!

Hj, tomando meu café da manhã... pensando na vida... recebo uma das melhores notícias do ano!!!!

O parecer do promotor de justiça q lhes é favorável!!!

Nossa.. q bênção!!!!

A única coisa q pude pensar na hora foi: "Caramba, pensa na felicidade do Gabi e dos pais dele"....

E ganhei meu dia!
Ganhei meu final de semana! o mês! o ano!!!!

Agora, tenho mais certeza ainda... certeza q aliás, sempre tivemos: O GABRIEL vai p casa! p seu lar! lugar onde ele merece viver, feliz, ao lado de seus anjos! vcs!!!

Peço a Deus q ilumine sempre, cada dia mais, os passos e o caminho desse anjo abençoado, q na qualidade de Promotor de Justiça, mostrou q acima de tudo, é humano, é justo e fez a verdadeira promoção da JUSTIÇA!!! q Deus o abençôe!!! sempre!

Obrigada Dr. Luiz Suzin Marini Júnior! um exemplo de ser humano!

Obrigada a Deus por deixar-se mostrar cada dia mais vivo!

Obrigada a vcs, pais do Gabi, por terem aceito essa luta e lutarem bravamente pela vida e pela felicidade desse anjo chamado GABRIEL!

Obrigada Gabriel, por vc existir! vc é, diariamente, um exemplo de força, de luta, de esperança... vc é um impulso diário p todos nós q estamos acompanhando sua história e que torcemos para q ela tenha um final muito feliz!!!

E olha, querido, prepare-se: o seu NATAL vai ser na sua casa!!!!

Amém!:O)

Beijos, muitos beijos, recheados de alegria, neste dia!

Tia Má.

2:23 PM  
Anonymous Nubia said...

Boa Tarde Anjinho!
Que coisa boa todo este carinho do Papai e da Mamãe! Com certeza, logo,logo , este carinho não vai mais ter hora marcada.
Estamos rezando muito para que a Juíza também seja iluminada e que o Natal possa ser na tua casa.
Vocês três merecem este presente, com certeza!
Um ótimo final de semana e não se preocupa com a balança! O que vale é ficar livre das infecções!
Beijos para vocês três, de coração!

Nubia e Augusto

3:54 PM  
Anonymous Lu/Chapecó said...

Olá anjinho!!!
Que notícia mais boa...Natal em casa! Papai, mamãe e Gabi vocês merecem tudo o que há de melhor pois pessoas lutadoras como vocês merecem alcançar esse sonho!
Gabi você é o anjo que motiva toda essa luta e logo logo você estará em casa e lá você vai ser muito feliz...porque não há lugar melhor que o nosso lar!!!
Continuamos lutando e rezando por vocês!!!
Um grande beijo para vocês e um ótimo final de semana...Lu/Chapecó.

4:27 PM  
Anonymous Lete, Caca e Mana said...

Olá Gabi!!
Logo, logo será Natal, estamos enfeitando nossa casa já pensando em vc e como gostará de ver tantas luzes, enfeites e o menino Jesus... ele tbm precisou lutar pra ter suas idéias aceitas e mesmo assim foi julgado por muitos... mas, muitos confiaram nele e confiam até hoje. Estamos torcendo p/que a Juíza olhe seu processo com carinho de mãe, de família e demorará p/se decidir. Grandes beijos nas suas "bochechonas" que estão muito fofas. Amamos vcs.....Lete, Caca e Mana

7:30 PM  
Anonymous Soninha Alves - Santos/SP said...

Boa noite bonitão ... Está fazendo muita bagunça por ai? Sei que hj o papai e a mamãe estão inventando mil e uma brincadeiras..E essa buchecha rosada? Posso dar um beijão nela? Mais tarde eu volto para saber das novidades e te desejar uma noite cheia de sonhos bons. O Raphinha manda um abração para vc e está empolgado com o nosso jogo de volei de balão.. Você está treinando?

8:32 PM  

Postar um comentário

<< Home