.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, novembro 14, 2006


Estou bem, hoje mamãe brincou comigo por duas horas, na parte da tarde. Lemos historinhas, mamãe fez massagem nos meus pés e cantou minhas músicas preferidas. Ganhei um livrinho que toca música, é muito legal, nunca tinha visto um livro assim. Papai veio me visitar à noite e ficará conosto até domingo, acho que vou brincar bastante. Papai falou que o Ministério Público manifestou-se favorável à minha internação domiciliar, inclusive sugeriu que seja estipulado o prazo de 30 dias para que isso ocorra. Agora temos que torcer para que a juíza também seja iluminada e tenha o mesmo entendimento. Estamos muito felizes, agora é só uma questão de tempo. Ahh, já ia esquecendo, com ajuda da tia Soninha, vou colocar o link da matéria que saiu no Fantástico sobre minha doença, mamãe falou que foi muito boa, o endereço é http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-MC18-M578934,00.html

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho lindo. vc não imagina que felicidade é receber noticias tão boas.. Pode deixar amoreco que Deus a de abrandar o coração da juiza e o papai Noel vai te encontrar na sua sua casa. Quer dizer que agora tem mais denguinho? Massagens nos pés? Mas como é gostoso!!! Faço isso ainda nos pés do Rapha e olha que para quem tem 13 anos e esta calçando 41/42 já não é mais pezinho.. é uma lancha mesmo hahaha... Mas vcs merecem todo o carinho e dengo do mundo pois como mamães somos abençoadas de poder ter vcs conosco.E meu amor. avisa a mamãe que ja repassei o link para todos que conheço.Vamos tentar ajudar tb mais amiguinhos (as) especiais que também precisam de nosso carinho e de nossas orações. Amanhã volto pra te dar zilhões de beijos e saber mais desse livrinho mágico que tem som ... hahaha Fica com Deus e amo vcs 3

2:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu lindo!
Que felicidade estas notícias boas!
Com certeza o Papai do Céu vai iluminar a juíza(será que ela assistiu o Fantástico?).Este presente de Natal vai ser especial para todos que te querem bem!
Aproveitem bem o feriado e o final de semana prolongado, nada melhor que a família unida!
Beijos:
Nubia e Augusto

9:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho lindo.. Issa lá é hora dessa tia doida vir dar beijinho de boa noite? Prometo chegar na pontinha dos pés para não te acordar. Beijr sua testa, fazer uma oração bem linda no pé da sua cama e desejar lindos sonhos para vc e maravilhosos amanhacer. Promete sair de fininho e amanhã estarei te esperando com o meu melhor sorriso, e milhões de beijinhos. Fica com Deus.E até amanhã

12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home