.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, novembro 27, 2006


Ontem mamãe me trouxe um presente, era um Papai Noel. Ele é cheio de ar, quando apertamos suas pernas ele apita. Eu não conhecia o Papai Noel, mamãe falou que ele visita as crianças no Natal e entrega presentes. Estou torcendo para que me visite porque adoro ganhar presentes. Hoje ganhei mais dois presentes da mamãe, eram dois novos DVDs. Mamãe disse que assim posso variar ao invés de assistir muitas vezes os mesmos filmes, gostei muito, mas não me importo em assistir um montão de vezes o Nemo e os Três Porquinhos. A pneumonia da qual estou me tratando ainda não deu trégua, espero que logo os antibióticos façam efeito. Na foto de hoje estou brincando com papai, ele adora morder minhas mãos gordinhas.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho.. Quer dizer que vc já está ganhando presentes antecipados? Como é bom ser criança.. Quando vc voltar para casa tenho certeza que sua árvore vai estar lotadinha de presentes.Fala pro papai deixar um pedacinho de mãozinha pras titias morder tb.. mas bem devagarinho..sem machucar. so para sentir essa fofura. Agora mocinho vamos para de dar sustos no papai e na mamãe.. vamos lutar contra esses bichinhos.. Depende muito de vc, e sabemos o quanto guerreiro vc é. Quero ver vc firme e forte logo tá bom.Beijos meu amor, dorme com Deus e amanhã nos vemos.

12:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Oi meu anjinho!!!
E quem não gostaria de morder essas mãozinhas tão fofinhas, mas como a tia soninha falou bem devagarzinho!?!
Gabi, que legal já está ganhando presentes de Natal...Papai Noel é bem querido e traz muitas coisas boas...é época de nascimento, de esperanças...é esta esperança que esta sempre presente no nosso pensamento, a volta do Gabi para a sua casinha juntinho de seus pais!!! Que dia gostoso vai ser esse!!! Logo,logo isso vai acontecer. Mas, antes você tem que melhor desse dodói e mandar todas essas bactérias embora!
Você é forte e supera essa!
Um grande beijo nessas bochechas fofas... tia Lu.

9:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho lindo!!! Depois de uma semana de chá de cadeira e umas bactéria beeeeem chatinhas que vieram morar com a tia também (é... a tia também entrou no regime de antibióticos...) já estou me sentindo melhor... Falei para as bactéria que estavama aqui para irem aí buscar as primas delas e levar embora, porque nem eu, nem você e nem ninguém queriamos ser hotel de bactérias... Logo logo as suas vão embora também, porque o natal está chegando e não queremos saber delas por perto... Ai o filminho do Nemo... A Tia também adora... Tantas cores... Tantos peixinhos... Gosto muito da vida marinha!!
Natal chegando e logo não conseguiremos mais ver nosso bonequinho de tantos presentes!!! Tomara que você ganhe bastante amiguinhos novos e coisinhas para te fazer compania enquanto a mamãe e o papai não vem te encher de beijos, carinhos e mordidinhas (por eles e por todas essas tias que BAAAAAABAM por você...) Bom Bonequinho... A tia vai mas deixa um beijão para você, para o paipai e a mamãe (para as bactérias não!!! hehehe) E para todos, continuem, nesta corrente de fé, amor e força... Juntos venceremos tudo isso =^.^=

10:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido Gabi!
Que bom que o Papai Noel já deixou uma "amostra grátis" dos presentes de Natal!Concordo também com as outras "tias" ,que dá muita vontade de morder estas mãozinhas gordinhas!Também digo ,que tens que dar um pontapé bem forte nestas bactérias!A tua luta e dos teus pais não é fácil, mas vocês tem um monte de amigos , como nós, na torcida!Não desanimem, nunca...Coragem e fé , é o lema a ser seguido!
Tudo de bom!
Beijos pra vocês três, e mais um montão de beijos bem estalados nestas bochechas de anjinho que tu tens!
Nubia

12:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi querido.

Oi anjo!

Então o Natal foi antecipado por aí? Ou é apenas o começo dos presentes? Imagine se papai e mamãe vão deixar por isso! Certamente outros presentes chegarão até o Natal. Como estás lindo hem! Também tenho vontade de morder teus dedinhos fofos e acredito que logo vá acontecer, pois Deus fará com que te recuperes rápido, faça a cirurgia e em breve possas estar em casa.
Que o menino Jesus te proteja...Beijão da tia Ze

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!!! Eu sou a tia Fátima vc não me conhece mas eu já te conheço e já te adoro...Estou passando para dizer que estou mt feliz por vc esta sem a borrachinha.vc é lindo ,sem ela ficou mais ainda.Olha vou pedir ao Papai do Céu para mandar mts anjinhos para brincar com vc quando a mamãe e o papai estiverem ocupados.Fique tranquilo Gabi,td vai ficar bem.Deus te abençõe.

6:25 PM  

Postar um comentário

<< Home