.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, novembro 21, 2006


Novamente adiamos a gastrostomia, hoje pela manhã os médicos me examinaram e verificaram que ainda existe uma infiltração no pulmão direito, acharam melhor não realizar a cirurgia hoje. Ainda não sabemos a nova data, mas assim que for agendada avisaremos. Ontem eu não estava muito legal, mas hoje estou bem, brinquei com papai e mamãe e assisti meus filmes. Mamãe disse que estão nascendo mais dois dentes, um nome estranho "molares", já perdi a conta de quantos dentes eu tenho, logo estarei com a boca cheia deles. Papai falou que, após a manifestação favorável do Ministério Público, estão saindo muitas notícias sobre nosso pedido de internação domiciliar, mamãe falou que minha foto saiu na capa de um jornal aqui de Chapecó. Isso é muito bom porque assim a juíza percebe que tem muita gente na expectativa de uma decisão favorável. Ahh, desejo que a tia Thábata também se recupere logo, assim ela pode jogar no time de balão das meninas.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho, com a experiência de vida que essa tia chorona aqui tem, aprendi que tudo tem o seu momento certo de acontecer.Vamos esperar apesar de todos nós estarmos ansiosas (os) para que vc saia logo do hospital. Para isso vc continuará um menino lindo e guerreiro. Você sabe que és tão especial que as vezes sem saber está também ajudando outras mil pessoas. Seja esclarecendo sobre sua doença, sua situação, a união de sia familia e amigos. Viu como você é um grande mensageiro de Deus? Você é muito especial e aos poucos tb vai quebrando o gelo no coração não só da juiza em questão mas tb de outras mil pessoas que vão se tornando humanas e solidárias. Beijos meu amor, dorme com Deus, tenha lindos sonhos
Amo vcs 3

8:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu querido!
Como estás? Melhorzinho?
Eu concordo com a Tia Soninha , que tudo na vida tem o seu momento certo!
Fé em Deus: querido anjinho!
Muita perseverança:Papai e Mamãe!
Estamos sempre rezando por vocês.
Tenham um bom dia!
Beijos:
Nubia e Augusto

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!! vc terá que ter muita paciência, papai e mamãe tbm. è importante que a equipe médica esteja confiante na hora que for fazer sua cirurgia, nada poderá dar errado, vc agora é celebridade.
Estamos torcendo para que a nova data seja marcada breve. Grandes beikos nas suas bochechas.... amamos vcs.
Lete

11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, voce esta lindo na foto parece o pequeno principe......te amo muito.. e gostaria muito que seu Natal fosse em sua casa querido....Fofuxo...Papai e Mamae, porque o Gabi nao vem fazer essa cirurgia aqui em Florianopolis, acho que aqui tem mais recursos voce nao acham....,
essa e uma sugsteao minha somente,
pois fico pensando como ele ficaria alegre e feliz depois dessa etapa, so assim ficara livre de mais um encomodo essa sondinha no nariz acho eu.

Um Beijinho a Voces... E que Deus de muita força para todos os obstaculos...

Zelia
Fplis

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oláaaaa bonequinho, boa tarde! A tia hoje está melhor, com bem menos dor... Vim só para ver está boquinha chei de dentinhos e essas bochechinhas lindas... Estou muito feliz por saber que se sente melhor hoje... Também, com tanto carinho de todo esse time é dificil ficar ruim.... Vamos, com muita fé e amor, mandar tudo o que for ruim e triste em bora!!! Bjks para todos... =^.^=

5:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desejo muito, de coração que vocês sejam muitos felizes. Que Deus os abençoe. Beijos no coração.

11:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabi....mais um probleminha! Que nada, sabemos o quanto você, mamãe e papai são lutadores e em breve estarás realizando a cirurgia. Estamos torcendo para que tudo se resolva e voltes para Concórdia e principalmente para a tua residência. Nas nossas orações estamos sempre invocando ao menino Jesus para que te proteja. Beijo. tia Ze e flia.

12:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo.. Como vc está hj? Espero que hiper super bem.
Sei que nos finais de semana vc pode curtir um pouco mais as brincadeiras do papai e da mamãe, já aprendeu algo novo para dividir com a gente? Você tem assistido muitos filminhos novos? E o Sr Sapo por onde anda? Ele ainda está com xulé e não pode ficar com você? Vamos ter que dar um banho nesse moço hahaha...
E os dentões novos? A fada ja trouxe? A Tia Má me monstrou os janelões na boquinha do Bruno...e vou te contar um segredo... Ela não entregou para a fada dos dentes haahh alias qual é a mãe coruja que entrega não é mesmo.Que bom que a tia Thabata está se recuperando, ela faz muita falta na nossa corrente de amor e na nossa equipe de volei balão.Mais tarde eu volto para te dar zilhões de beijokas e saber das novidades. Beijos em vcs 3

12:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi, papai e mamãe.
Mais um pouco de espera pela cirurgia né? Que nada, esse probleminha que está para ser resolvido é questão de tempo. Sabemos o quanto vocês estão lutando e isto é exemplo para todas as pessoas. Que o anjo da guarda o proteja e o ajude para que a cirurgia saia em breve. Beijos, Tia Ze e flia.

3:17 PM  

Postar um comentário

<< Home