.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, novembro 26, 2006


Minha semana foi legal, ainda estou em tratamento para me livrar da pneumonia. Estou assistindo bastante tv, até reclamo quando alguém fica na frente. Gosto muito do filme Procurando Nemo. Papai falou que ainda não temos novidades sobre o andamento do pedido de internação domiciliar, mas não tem problema porque sei que logo estarei bem e irei para minha casa. Mamãe pediu que eu seja muito forte para mandar embora essas bactérias chatas, é porque essa semana dei uns sustos nela. Na foto de hoje estou brincando com meu patinho.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Queridos Gabriel, Papai e Mamãe!

Continuem firmes, perseverantes, e lembrem-se sempre que "para Deus nada é impossível", só que o tempo de Deus não é o mesmo nosso, e por isso é tão difícil pra gente esperar!
Realmente, querido anjinho, tens de mandar estas bactérias embora!
Que a semana de vocês seja abençoada!

Beijos:
Nubia e Augusto

8:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!
Meu anjinho você tem que mandar essas bactérias danadas embora. Tem que ficar bom rapidinho!
Que Deus te proteja sempre, você, papai e mamãe! Dando muita saúde e paz!!
As orações as tuas titias estão sempre fazendo e pedido para o papai do Céu ficar sempre pertinho de você zelando a tua caminha por ai!
Um grande beijo no seu coração!!!
Da titia Lu.

9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!

Sabia q aki em casa, todos tb adoramos o Nemo??? ai q delícia! sempre vou lembrar de vc agora qdo assistirmos de novo!rs

Olha, chega de dar sustos na mamãe!!!! tadinha dela...

Seja forte garoto! manda essas bactérias pra beeeeeeeeeeeem longe de vc... e sua mãezinha vai sorrir maravilhosamente! ela merece!!! e vc, mais ainda!

Continuamos firmes nas orações e nossa fé jamais se abala! não importa os obstáculos... eles estão aí p serem superados! claro q sem eles a vida seria mais fácil... mas quem disse q eles são intransponíveis, não é? :o)

E vc, garotão lindo... sabe como ninguém, a arte de vencer obstáculos, corações de pedra, indiferenças... vc é campeão!!! e logo estaremos no nosso campeonato de balão!!!! hehehe... pensa q esquecemos?????

Os meninos q se cuidem! estamos treinando!!! e vamos dar um show nos garotos!

Beijão lindo anjo!
Fica com Deus!

Tia Má

4:30 PM  

Postar um comentário

<< Home