.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, novembro 29, 2006


Estou melhor, mamãe falou que o raio-x mostrou melhora nos meus pulmões, isso quer dizer que os antibióticos estão fazendo efeito. Espero que em alguns dias eu esteja bom novamente. Estou brincando bastante com mamãe, ela disse que papai virá no final de semana para brincarmos juntos, já estou com saudades. Esqueci de dizer que os dvds que ganhei são: Os Sem Floresta e Os Carrinhos 1, gostei mais do primeiro, mas os dois são bem coloridos e ajudam a passar o tempo enquanto mamãe e papai não estão comigo. Nenhuma novidade sobre nosso pedido de internação domiciliar, será que a juíza esqueceu de mim ? Espero que não porque estou ansioso para conhecer meu novo quarto e poder ficar muito tempo junto da mamãe e do papai.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa vida, quanto tempo não passo por aqui. estava com saudades desses olhos lindos.
Fiquei triste em saber que seu caso ainda não foi resolvido, mas pelo menos está melhor da pneumonia.
Continuarei orando aqui. Fique bonzinho pra poder curtir o Natal bem fortinho.
Beijinhos!!!

9:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom Dia!!!!!
Voce esta muito fofo nessa foto meu pequeno principe...esse seu olhinho elindo....
Que bom que voce esta bem....estou torcendo para que voce passe o Natal em sua casa...mais tenho certeza que o papai do ceu vai deixar sim....
Papai e Mamãe~, voces poderiam me fornecer um endereço para mim, pois gostaria de presentear o Gabi,com um DVD....meu email e mariazeliaconsoni@hotmail.com , e talvez um dia fazer uma visita a esse meu pequeno principe, pois todos os dias faço uma visita.Um beijinho nesse rostinho lindo..
Zelia

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,
Você é uma obra prima de Deus, que ele planejou, e com suas próprias mãos pintou a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe num toque de amor.Você é lindo demais!!!
Tem muito gente orando ao papai do céu por você.
Beijos nessas suas lindas bochechinhas!!
Maria (eafc)

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá querido Gabriel!
Você está muito fofo nesta foto, eu imagino esta fofura toda, ao vivo e a cores!
Que bom que já estás melhor. Tens de reagir, meu lindinho! Papai do Céu vai te ajudar a mandar estas bactérias embora.
Que bom que a mamãe pode brincar mais contigo, e vai ser melhor ainda no final de semana, com a vinda do Papai.
Meus queridos , quanto à Juiza, não seria a Hora de fazer um novo Outdoor, pedindo para o Gabi ir pra casa até o Natal? É uma sugestão!
Força, coragem e fé!
Beijos:
Nubia

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá querido Gabriel!
Você está muito fofo nesta foto, eu imagino esta fofura toda, ao vivo e a cores!
Que bom que já estás melhor. Tens de reagir, meu lindinho! Papai do Céu vai te ajudar a mandar estas bactérias embora.
Que bom que a mamãe pode brincar mais contigo, e vai ser melhor ainda no final de semana, com a vinda do Papai.
Meus queridos , quanto à Juiza, não seria a Hora de fazer um novo Outdoor, pedindo para o Gabi ir pra casa até o Natal? É uma sugestão!
Força, coragem e fé!
Beijos:
Nubia

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Anjinho lindo!
Que legal que estas bactérias estão indo embora!
A tia Veri e o teu amiguinho Gabi aqui de Pelotas ficamos muuuuuito felizes com a boa notícia!!!!
Queridos Mamãe e Papai, concordo com a tia Núbia, quem sabe fazendo uma nova mobilização a Juíza lembre do nosso Gabi!? Queremos o Gabi em casa com vcs neste Natal!!!
Muitos beijinhos para vc querido Gabi!

Veri e Gabi

3:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu Amiguinho,

Faz tempo que não passa para dizer um oi, eu e mamãe continuamos orando por vc. Estamos orando e acreditando muito que vc irá passar o Natal na sua casa. Porque mamãe disse que Papai Noel existe é um velhinho com coração muito bom.

Beijos,

João Gabriel

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom Dia Gabi....

Que bom que voce esta melhor!!!

Beijinhos

Zelia

8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi bonequinho, bom dia!!! Que bom que as bactérias não estão dando mais trabalho, mas agora que esta nos dando trabalho é a Sra Juiza... Sra Juizaaaaaaaaaa OIIIIIIIIIIIIIIIIIII estamos aquiiiiiiiiiiiiiii esperando sua decisão para que o Gabi vá para casa no Natal!!! Estou com a tia Núbia!!! Acho que vocês devereiam fazer um novo outdoor... Se vocês quiserem, posso fazer a arte e enviar para vocês por e-mail... Mas acho que um belo outdoor sempre chama a atenção... Principalmente num caso tão especial que merece MESMO atenção... Bom, bonequinho, a tia vai indo mas te deixa um beijão BEEEMMMM GRAAANNNDEEE e deseja um ótimo final de semana... Para você, papai, mamãe e todas as tias!!! =^.^=

9:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo ... Que ótimas noticias vc nos deu. Mostra pra esses bichinhos que vc é guerreiro e muito forte. Queremos ver sua recuperação plenamente. Como disse a titia Thabata.. Dona juiza dona juiza toma juizo ...Saia desse seu falso pedestal e lembre-se que vc tem um comprometimento com a humanidade. Coloque-se no lugar dessa familia dona juiza !!! Queremos o Gabriel em casa com a familia que é o lugar dele. Gabi continuamos orando muito para que logo, logo Deus abrande o coração dos ditos poderosos, que eles sejam tocados pelo amor que vcs 3 tanto tem demontrado. Mais tarde eu volto para te dar zilhões de beijos e saber as novidades que andam rolando pelo seu DVD. Te amoooo.

12:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi ! O Papai Noel acabou de passar em nossa casa, está bonita e iluminada...adoraríamos se pudesse vê-la!
Estamos torcendo e rezando muito para que a Juíza esteja pelo menos olhando seu processo e lhe reservando uma surpresa magnífica p/o NATAL...quem sabe a esprança e última que morre, estamos torcendo p/que isso aconteça... grandes beijos nas suas bochechas fofuchas, desssa mulherada que te ama....
Arlete, Mariana e Carolina

12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home