.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, dezembro 11, 2006


Meu final de semana foi muito legal, papai e mamãe puderam me visitar juntos, adorei. Assisti meus filmes, ouvi histórias e as músicas que mamãe canta para mim. Papai até escovou meus dentes, eu gosto de escová-los porque, além do gostinho diferente, a coceira dos meus novos dentes passa enquanto escovo. Eu, papai e mamãe jogamos um pouco de vôlei de balão com uma luva de borracha cheia de ar, acho que ainda estamos em forma, apesar dos meus 16 quilos, é, já estou grandão. Estou me sentindo bem melhor, acho que estou vencendo a luta contra as bactérias. Tenho uma surpresa, mas mamãe pediu para contar somente amanhã, vou deixar todo mundo na expectativa.
Na foto de hoje papai está contando uma das histórias dos livrinhos que ganhei da Flavinha.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabi!!!
Anjinho a titia aqui anda meio corrida por isso não pode te visitar antes. Mas, você está sempre em meu pensamento!
Eu vi você nos jornais de Chapecó e mostrei para todo mundo como você é lindo e lembra muito o meu filho Arthur que também é loirinho!
Que bom que você está melhorando...é que são tantas energias boas e positivas, tantos sorrisos contentes ao seu lado que não tem como não melhorar! Ainda mais que tem um quartinho todo seu esperando por você!
Um grande beijo para você, papai e mamãe e continue assim melhorando a cada dia!!!
Com muito carinho da titia Lu.

9:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai... Tia curiosa é fogo, viu? Hum... Mas que surpresa é essa heim? Bom... Se vamos ter que esperar até amanhã... Então esperaremos! Aaaahhhnnn mas que história é essa heim mamãe? Quer dizer que os meninos andam fazendo treinos secretos para o time de balão é? Esperem só até ver como o time das meninas está preparado para este jogo!!! Hehehe... Bom, pelo menos a disputa contra as bactéria conseguimos vencer (elas já estavam abusando... mas que folgadas, não?)... E quanto ao seu peso... Ah! Nem se preocupe! Quanto mais fofas essas bochechas mais vontade de morde-las!!! Agora só falta mostrar esse sorriso lindo e bem escovadinho para suas titias (que ficam aqui, babando, toda vez que você sorri)... Bom bonequinho, a Tia já vai mas deixa um beeeiiiijo beeemmm gostoso nessas bochechas lindas e um abração bem forte para o papai e a mamãe =^.^=

9:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai... o q será hein Gabizinho????

Deixou a titia aqui muito curiosa!!!hehehe

Mas tb me deixou feliz com a notícia de q está vencendo as bactérias, de q jogou vôlei de balão com seus pais... nossa, tudo isso é delicioso!!!!

Não vejo a hora de saber da novidade!!!

Beijão meu amor!

Tia Má

2:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde , meus queridos!

FOFUCHO!!!Que coisa mais riquinha, dá uma vontade de apertar e beijar estas lindas bochechas fofinhas.
O peso não é problema , Gabriel, o importante é vencer as bactérias!
Gostei de saber que os treinos recomeçaram , vou avisar o Augusto!
Também estou muito curiosa!!!
Mas, vale a pena esperar!
Um bom dia,
muitos beijos prara vocês três, principalmente neste mocinho, que tem estas lindas bochechas!

Tia Nubia

3:27 PM  

Postar um comentário

<< Home