.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, dezembro 12, 2006


Quem olhar de perto para a foto de hoje vai perceber uma diferença em relação a todas as anteriores ......... Então, percebeu ?? É isso mesmo, estou sem minha "trombinha". Após mais de um ano com a sonda naso-jejunal, ontem, no final da tarde, fiz a gastrostomia. Agora a sonda está ligada diretamente ao meu estômago. A cirurgia transcorreu sem nenhum problema, já estou me recuperando, hoje à noite até assisti tv. Estamos muito felizes porque, após quase dois meses de espera, agora, finalmente aconteceu. Quero agradecer pelas orações e por todo apoio recebido, agora estamos na reta final para voltar para Concórdia, passar pelo período de adaptação com os equipamentos que usarei em casa e finalmente, ir para minha casa.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai!!!

Mas q menino fofo q consegue guardar tão boas notícias em segredinhoooooooooooo!!!!

Ai q feliz q fiquei Gabi!!!!

Fiquei pensando ontem>

"O q será???"
"Qual é a novidade?"

E jamais passou pela minha cabeça q hoje eu chegaria aqui e veria vc, assim, sem "trombinha", lindo!!!!!

Jesus seja louvado!
Graças a Deus tudo transcorreu bem na gastro e agora, finalmente, vc, papai e mamãe, poderão voltar ao LAR de vcs!!!!

Casa!!! casinha!!! espere por nóoooooos!!!! estamos chegando!!!!

Concórdia espera vcs de braços abertos!!!!

Q felicidade!!!

Papai Noel (q pq não Deus?) está sendo muito, muito, muito generoso conosco neste Natal, não é mesmo?

Primeiro a notícia da sentença irretocável da Juíza. Depois a notícia de q as bactérias estavam "dando o fora" e hoje, a notícia da sua gastro perfeita!!!

Q mais podemos esperar???

Podemos sim! sua adaptação à nova fase e depois, finalmente (e com a graça de Deus) a sua ida pra casa!

É TUDO q eu espero p meu Natal, pro seu Natal, pro nosso Natal!!!!

Se não der pra ser antes do Natal... mas será logo em seguida! Ano novo! vida nova!

Q felicidade!!!

Mãezinha do Gabi: Olha, foi meio duro aguentar a curiosidade, mas valeu a pena!!! ah se valeu!!!!

Parabéns mais uma vez a vcs dois!

Anjos, verdadeiros anjos heróis, escolhidos pelo dedos de Deus pra cuidar de outro anjo, Gabriel!

Obrigada tb, mais uma vez, pela lição de vida q vcs nos passam a cada dia!

Já falei q vcs são um exemplo???rs

Beijão! bom dia! bom restinho de semana!

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Tia Má

7:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabrielzinho, mamãe e papai !!
Que surpresa maravilhosa!!! Todas as vezes que passo por aqui fico muiiiiito feliz com a boas notícias, e tenho visto que a cada dia Deus tem demonstrado o seu cuidado e amor por vocês.Força e fé , e creiam que Deus fará maravilhas na vida de todos vocês.
Beijos !!
Maria (eafc)

8:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabi!
Que legal, mais uma notícia boa para todos nós!
Realmente o nosso Papai Noel "Superior" está se esforçando para atender à todos os nossos pedidos!
Queridos Gabi, Mamãe e Papai...Falta muito pouco agora! Em breve vcs estarão em casa, quem sabe ainda antes do Natal?
Muitos beijos para todos, especialmente para o Gabi!

Veridiana, mãe do Gabriel de Pelotas/RS

8:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom!!!Bom!!!!, que voce tirou a sonda, agora tudo vai ser melhor...,e so esperar para ir para sua casa para ficar com papai e mamae...A tia vai mandar essa semana seu presente de Natal..mas e supresa!!!!!

Te Adoro Muito Gabi!!!

Obrigado Deus para mais uma etapa vencida...Papai Mamae e Gabi voces venceram mais uma vez, e pode ter certeza que Deus nao falha e teram outras vitorias....

Um beijo a Todos

Zelia
Fpolis

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia querido Gabriel!
Bom dia , mesmo!

Vou confessar que eu desconfiei que a surpresa era essa, fico muito feliz por esta cirúrgia tem sido bem sucedida!Graças à Deus! Eu rezei muito por isto, também pela concientização da Juíza!
Agora falta tão pouco, mas nós continuamos na torcida! Com certeza "Papai do Céu" está dando para ti, para tua família e para todas as "tias" babonas, o melhor presente de Natal!
Te cuida, meu lindo!
Um grande beijão nestas lindas e fofas bochechas e que logo, logo, possamos ver as fotos tuas da tua casa! Uma grande abraço ao superpapai e a supermamãe!
Vocês merecem todo o nosso carinho e a nossa admiração, por serem tão "guerreiros" junto com o anjinho que Deus lhes deu.
Uma boa semana!
Beijos:
Nubia e Augusto

9:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

oI GABI, MAMÃE E PAPAI!!!!
que notícia maravilhosa! como conseguiram guardar este tão bom segredo? Acho que Deus tem ficado meio atrapalhado com tanta gente pedindo e pedindo, que resolveu atender! Para vcs pais, que presente de natal, né? Vendo esta situação, dá prá continuar a ter fé, não é?
Gabi... sei que tua missão aqui é nos ensinar muito, com todas essas provações, que missão! Te desejo muita saúde e muitas alegrias.
Mil beijocas para vocês! Vocês merecem tudo de bom! Abraços
Márion e Joanna

10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho lindo, como um passarinho ja havia me contado que havia uma surpresa hj eu não podia imaginar que seria a melhor de todas... Essa passarinha ficou eletrica (Tia Má), Que felicidades, meu amor, agora meu anjinho lindo, falta so u, tiquinho para vc voltar para casa. Mamãe e papai, vcs não imaginam que felicidade ao receber essa surpresa.Vocês são a coisa mais importante que me aconteceu esse ano. Estou tão emocionada que nem tenho palavras. Meu anjinho mais tarde essa tia chorona volta pra conversar melhor com você. Te amo...

10:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi garotão lindo, parabéns!!! esse foi o primeiro passo para felicidade, a paritr de hoje é só alegrias, junto do papai e da mamãe, muitos bjs.

2:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho recebi esse texto da
tia Fabita la ES e achei que nele esta
retratado toda a sua estoria de vida.
Por isso compartilho com todos;
"Ter Garra"

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;

Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.

Não havia mais esperança, eu a mantive...

Não restava tempo para mais nada,

Mas eu lutei até a ultima hora;

Não queriam, mas eu insisti.

A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...

Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo,

Portas se fechando, e eu as abrindo...

E a felicidade esta em mim.

Pois, se nada tenho, por tudo lutei;

E, sem me arrepender de nada...

No futuro poderei dizer: Tentei!..

E, mesmo que a fortuna venha a mim,

Por tudo que Deus me deu,

Direi a todos: " V E N C I !..."

7:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que noticia boa bebê, agora quer dizer que já ta de malas prontas pra casa...
Estamos muito felizes por essa noticia e estamos esperando você em casa....
Bjus
Sandra M

11:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
A tia Lu anda numa correria...mas ao ver essa notícia tão maravilhosa, parei tudo e vim escrever para você Gabi e te dizer que estou imensamente feliz!
Sabe é muito gostoso nessa época do ano ter notícias boas, ver tantas coisas boas acontecendo com você! Você é um guerreiro e vencedor!!! O papai e a mamãe também!!!
Parabéns!!!
A cada dia esperamos mais notícias boas de você anjinho!!!
Um grande beijo da titia Lu!!!!

4:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI MEU AMOOOOORRRRR!!! Que notícia P-E-R-F-E-I-T-A!!! Que maravilha, quanta felicidade! Ai bonequinho, é muita emoção! Saber que esta tudo dando tão certinho... Que bom que correu tudo bem na cirurugia... Pedi muito para o Papai do Céu para colocar as mãos em você e nos médicos... O resultado nã podia ser outro, não é mesmo? Fiquei muito feliz por saber que tudo correu bem... Você está cada vez mais perto do seu LAR!!! Ai como disse uma das titias, eu não vejo a hora de ver as suas fotos em casa... Será uma grande festa de beijos, abraços e muito amor!!! Bom, bonequinho lindo, a tia já vai, mas deixa para você um beijão beeeeeemmmmm gostoso nessa bochecha e um abração para o papai e mamãe!!! =^.^=

5:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiii Gabi!
Graças a Deus deu tudo certo!
Estamos bem felizes!
Logo, logo tu vais pra tua casinha juntinho da mamãe e do papai.
Bjão

11:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!!!

Estou com saudades de voce, quero uma fotinha nova.....porque agora o meu Pequeno Principe esta mais lindo muito mais....

Um Beijinhos

Tia Zelia

8:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi...

Meu anjo,vencemos mais uma batalha e agora e só contar os dias e ir para o seu doce lar esperar o papai noel chegar.
Parabéns para por mais uma vitória.
Você merece.
Beijos.

4:42 PM  

Postar um comentário

<< Home