.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, dezembro 22, 2006


Bom, minhas pipocas já sumiram, agora estou novamente com minhas bochechas rosadinhas. Hoje pela manhã andei de ambulância pela segunda vez, é isso mesmo, voltei para Concórdia na manhã de hoje e tudo correu muito bem. Agora estou fazendo alguns exames para confirmar se estou bem de verdade. Estou no CTI do hospital de Concórdia, preciso ficar até que tudo esteja organizado para minha volta para casa. Ainda não será possível passar o Natal em casa, mas isso não é tão importante quanto estar bem de saúde e poder ver papai e mamãe ao mesmo tempo, mesmo que seja por apenas algumas horas. É claro que logo, logo poderei vê-los sem que precisem olhar para o relógio, mas isso virá no tempo certo. Nesse Natal temos muito que comemorar, foram muitas conquistas, mas a melhor de todas foram os amigos que fizemos, pessoas que não nos conhecem e no entando nos deram tanta força para continuar essa luta que deixou de ser apenas de uma família e ganhou dimensões que jamais imaginaríamos. Foi toda essa energia que permitiu que chegássemos até aqui. Sabemos que temos muito pela frente, mas temos certeza que não há barreiras quando buscamos algo que realmente desejamos. Um Feliz e Santo Natal a todos e que possamos compartilhar a maior lição que o Natal nos traz, a lição do AMOR.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gabi, papai e mamãe!!!
Que Deus abençoe muito vocês!!!
Que diante toda a luta mantemos sempre esse sentimento bom em nossos corações, pois é isso que nos faz caminhar e continuarmos sempre a lutar!

Que papai do céu traga sempre o que há de mais importante em nossas vidas...saúde e paz! Para o resto tudo dá-se um jeitinhho...pois quando temos corações cheio de amor só podemos caminhar para frente!

Gabi você está sempre em nossas orações!!!

Titias para todas vocês um ótimo Natal e que Deus abençoe todas vocês!!!

Um maravilhoso Natal a todos!!!

Um grande beijo para você Gabi, para o papai e para mamãe e todas as titias do blog....titia Lu/Chapecó

9:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel,

Queremos te desejar tudo de bom neste natal e que no próximo ano a paz reine entre todos os povos, que seja um ano só de alegrias.
Sabe, você nos faz acreditar que papai noel existe sim!
Nos faz refletir sobre nossas vidas e agradecer pelo que temos, e não somente reclamar e pedir mais.

Muitos beijos e abraços para você, a mamãe e o papai, os grandes heróis vencedores de 2006.

Feliz Natal e um 2007 só de alegria.

Marisa, Gabriele e Jonathan.

10:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você é o papai noel mais lindo que já vi.. Quando vi sua foto dei o maior grito.. Ta muito cute, cute..
Mas novamente meu jovem guerreiro driblou as adversidades e saiu-se vencedor. Adeus pipoquinhas, bichinhos e todos os inhos que teimavam em te encher. xô, xô.
Agora vc está mais pertinho de casa e mais proximo de realizar não somente o seu sonho, mas tambem de todas essas titias que tanto te amam. E que oram muito para que vcs 3 sejam felizes plenamente.
Sabe amoreco tive uma ideia, e para isso conto com a ajuda de todas as titias e titios que sempre vem conversar com vc. Já que vc não via poder passar o Natal na sua casa, vamos fazer o seguinte. Quando vc retornar para o seu lar, vamos fazer um Natal para você tá bom? Com muita festa, Papai Noel nem vai se incomodar em aparecer. Então fica acertado assim tá bom.Beijos mil nessa buchecha fofa e mais tarde eu passo para te dar mais beijinhos
Amo vcs 3

11:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi..é ótimo saber que vc está melhor!!
Espero sinceramente que o seu Natal seja super hiper mega legal!
Que papai Noel te traga mtos presentes!! Mas o maior presente de todos, vc j´aganhou!! Força menino, que logo logo comemoraremos todos não o inicio de um novo ano, mas um inicio de uma nova vida..pra vc...pro papai e pra mamãe!!
bjo bjo
Òtimo Natal!!

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

ho ho ho.. Feliz Natal Gabriel ....
Que nesse dia tão especial os anjos
cantem uma musica linda em seus ouvidinhos. Que o Nosso Senhor te atenda a teus desejos. E que Nossa Senhora te presenteie com muita saúde.
Não importa onde vc esteja meu amor, o importante é estar ao lado das pessoas que te amam e vc a elas, ou seja seus pais.Não importa que sua ceia não seja repleta de quitutes o importante é o alimento do espirito. Te desejo meu amor nesse dia especial tudo que desejo ao meu proprio filho, ou seja meu amor incondicional, meu eterno zelo por ti, e minhas preces de bençãos.
Feliz Natal meu anjo e para vcs papais que em breve terão seus desejos realizados. Beijos da Soninha, do esposo Luiz e do filhote Raphinha

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aff meu Deus!!!!

Esse é o ANJO NOEL mais lindo q já vi na minha vida!!!

Jesus, q foto lindaaaaaaaaaaa!!!

Adorei Gabi!

Adorei!

Adorei mais ainda a sua volta pra Concórdia... q bom ter vc aqui mais pertinho da gente...

Grande beijo,e, FELIZ NATAL!!!!

Beijos da Tia Mársia e do Bruno Lorenzo.

5:12 PM  

Postar um comentário

<< Home