.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, dezembro 31, 2006


Meu final de semana foi muito legal, brinquei bastante e ganhei muito colo do papai e da mamãe. Fizemos mais uma partida de vôlei de balão e, para variar, eu e papai ficamos campeões. Hoje é o último dia de 2006, se olharmos para trás há muito que comemorar, não que tenha sido fácil, mas as conquistas superaram todas as dificuldades, afinal minha cirurgia foi um sucesso, conseguimos autorização para minha internação domiciliar e a Atrofia Muscular Espinhal foi divulgada na região e até no Brasil ganhando espaço no Fantástico. Fiz um montão de amigos, pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuiram para que 2006 fosse um anos de tantas vitórias. Por isso temos muito a agradecer e desejar que 2007 seja ainda melhor, com muita saúde, paz e fraternidade.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

FELIZ 2007 MEUS AMORES!!!
DESEJO UM ANO DE MUITAS REALIZAÇÕES E DE MUITA FELICIDADES A TODOS VOCÊS.
QUE O ANO QUE SE INICIA VENHA TRAZENDO MUITA PAZ, SAÚDE E HARMONIA.
BEIJOS MIL DA SONINHA, LUIZ E DO BIG AMIGO RAPHINHA

1:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho... dormiu bem?
Sonhou com os anjinhos? Tem treinando muito volei de balão? Preciso reunir as titias pois desse jeito vamos perder feio para o time dos meninos.
Dia 2 de janeiro, o ano começou e as esperanças estão renovadas. Tenho certeza que em breve verei uma postagem sua feita diretamente da sua casa. Estou muito curiosa para conhecer seu quarto, seus brinquedos, tudo, tudo.. Teremos muitos dias felizes daqui para frente, não pe mesmo? E mocinho como andam esses dentões branquinhos? Já ganhou mais algum? E o cabelo? vc radicalizou e cortou moicano, para combinar com a guitarra nova? hahaha
Espera so a mamãe ver..daqui para frente vc vai crescer tão rapido, que não demora vc vai estar dando colo para ela hahha..
Beijo meu amor, mais tarde volto para te dar beijos de boa noite

12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia lindo Gabi!
Feliz 2007 para vc, Mamãe e Papai!
Que este ano traga muita saúde, paz, amor, alegria, ... tudo de bom para vcs! Continuaremos orando para ver vcs logo em casa, podendo dar muitos beijinhos e colinho para o Gabi!
Queridos, ... Em 2006, aprendemos uma bonita lição com vcs, aprendemos que realmente o amor vence qualquer dificuldade, qualquer barreira... VOCÊS MERECEM TODA FELICIDADE DO MUNDO!!!
Sâo os votos com muito carinho da
Veri, do Ronaldo e do Gabi de Pelotas/RS

Muitos Beijos para vcs!

9:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI GABRIEL !
FELIZ ANO NOVO P/VOCE,PAPAI E MAMAE
FICAMOS FELIZES DE VOCE ESTAR SE ADAPTANDO COM O NOVO RESPIRADOR.
E AI GOSTOU DA ROUPA NOVA QUE A PRIMA ELENICE TE MANDOU ? GABI VOCE FICOU LINDO COM O CABELO CORTADO... BEIJOS DE TODOS NÓS...
SEUS TIOS NELSO E DULCI E A PRIMA
ELENICE.

5:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

11:19 PM  

Postar um comentário

<< Home