.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, dezembro 28, 2006


Meu dia foi bem legal, brinquei com minha tartaruga, e com o gatinho que ganhei da Flavinha e da Maura. À tarde mamãe contou muitas historinhas e também assisti um pouco de tv. Aí o sono chegou e dormi um pouquinho. À noite papai e mamãe me pegaram no colo e cantaram várias músicas. Mamãe falou que logo terei que cortar o cabelo, não gosto muito porque faz um barulho estranho na minha cabeça, mas logo passa e com cabelo curto fica um pouco mais fresquinho. Papai acha que logo vamos começar minha adaptação com um novo respirador, isso é muito bom porque assim que estiver adaptado poderei ir para casa. Na foto de hoje estou no colo da mamãe, estava tão gostoso que até fiquei com soninho.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Que coisa boa o colinho da mamãe e do papai...mas pelo o que pude perceber mamãe vai ter que fazer musculação porque você está ficando cada vez maior e cada vez mais lindo!!!!
Meu amor é muito bom saber que você está cada dia melhor e se encaminhando para a reta final!
Essas notícias são muito boas de ler, fazem agente acreditar que é muito bom viver!!! A luta de vocês é um exemplo para todos nós!!!
Um grande beijo, tia Lu/Chapecó.

9:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo... Eita colinho gostoso !!! Da até soninho em que ve imagina em quem está aproveitando. Fala sério Gabi, tem coisa mais gostosa do que colo de mamãe e papai? Acho que não.Quando vc voltar para a sua casa ai sim que vc vai aproveitar mais ainda esse carinho. Nessa sua foto vc ta com uma cara de soninho gostoso que da ate vontade de tirar uma sonequinha com você.Quer dizer que vc vai começar a fase de adaptação do novo respirador? E a aulinhas da nossa amiga fono? Vai continuar treinando as caretinhas? Estou com saudades do sr. sapo, por onde ele anda? Ainda está de castigo? Ele vai ficar com ciumes de todos novos amiguinhos que vc ganhou. Pede para ele nos dar um ola ta bom?O Raphinha manda um abração e fico espantado com o seu tamanho, viu como vc cresceu?. E mocinho sem dar muito piti na hora de cortar o cabelo tá bom? Você vai ficar mais lindão e mais fresquinho. Depois quero ver seu novo visual. Mais tarde volto para ter dar mais beijokas. Amo vcs 3

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde bonequinho lindo!!! Que bom que vc está cheio de carinho!! Bom vai ser quando você estiver em casa no colinho do papai e da mamãe sem pressa de sair!!! Sobre o cabelo, nos conte a verdade: você que virar metaleiro não é? Com a sua guitarra nova só estava faltando o cabelão!!! Hehehe brincadeirinha... Não se assuste não! Você vai ver só como vai ficar muito mais gostoso e fresquinho com menos cabelo... Ainda mais nesse calorão! Ufa! Papai e Mamãe: por favor, não nos deixem sem notícias sobre o respiador novo... Queremos dobrar as orações e torcer para que nosso anjinho tenha uma ótima adaptação e possa ir para casa logo... Daqui a pouquinho o prazo de 30 dias está chegando... Pena que nã pode ser no natal, mas não tem problema! Pelo menos agora temos a certeza de que você pode ir para casa!!! E se não foi neste natal, tudo bem! Você tem mais dezenas de natais pela frente com papai, mamãe e todas essas tias babonas que amam muito você!!! Bom meus amores, agora eu estou indo mas desejo à você anjinho, ao Papai, à Mamãe, as tias e a toda esta grande e linda família um novo ano maravilhoso, cheio de conquistas e realizações!!! Muitos beijos e muita paz à todos!!! =^.^=

4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu anjinho!!!
Bom, agora venho desejar a todos vocês um maravilhoso 2007!!!
Que Deus continue abençoando você, papai, mamãe e todas essas titias que te amam muito!
Foi muito bom conhecer, rezar, torcer, brincar com você Gabi, com papai, mamãe e titias.
Titias vocês merecem os parabéns por estarem sempre deixando uma mensagem bonita, erguendo o astral de todos e em todos os momentos!
Que em 2007 continuemos essa amizade bonita, mas é claro vendo fotos desse anjo em casa junto aqueles que mais te amam, aqueles que são o nosso grande exemplo de vida.. papai e mamãe e você em especial Gabi!
A vocês todos muita paz, muita saúde, muita força, muito sorriso e muita coisa boa na vida de vocês!!!Vocês sabem que 2007 promete muita coisa boa...a melhor coisa do mundo o Gabi em casa!
Gabi você é lindo e todos nós te amamos e torcemos muito por você!
Que Deus te proteja sempre!!!
Titias nos vemos em 2007!!!
Feliz 2007 a todos!!!!
Beijos...titia Lu/Chapecó

10:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

ANJO!
ANJO!ANJO!

FELIZ ANO NOVO!

ESSE ANO NOVO Q LEVARÁ VC P SUA CASA...

COM A BÊNÇÃO DE DEUS PAI...

VC É NOSSO PRESENTE!

FELICIDADES E SAÚDE!

AOS PAIS: VALEU PELA LIÇÃO DE AMOR Q NOS MOSTRARAM...

TEMOS ORGULHO DISSO!

TUDO DE BOM!

Mársia e Bruno Lorenzo.

4:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho, hj é o ultimo dia do ano, e nesse dia peço a Deus em sua divina sabedoria que te guarde e guie.Que o ano novo que desponta seja cheio de muita saúde e felicidades para vc e para seus pais.
Agradeço a todas titias e titios que estiveram comigo unindo forças para que vc se restabeleça e volte para seu lar. Muito obrigada por fazer parte de minha vida. E que em 2007 tenhamos somente lindas noticias de vcs.

5:23 PM  

Postar um comentário

<< Home