.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, dezembro 25, 2006


Meu Natal foi muito legal, ganhei muitos presentes, nem sei se vou lembrar de todos, foi um trenzinho, um livro com muitas figuras que saem quando viramos as páginas, um dinossauro que fala comigo, um gatinho que toca músicas, um Papai Noel que canta, alguns livrinhos e dois Dvds. Acho que tenho brinquedos para me divertir por muito tempo. Além de todos esses presentes, ainda brinquei muito com papai e mamãe, adorei. Agora voltei a usar minhas roupas, até estava desacostumado, aliás tem muitas delas que já não servem mais, é que cresci bastante. Essa semana vou colocar uma foto de corpo inteiro para mostrar como estou grandão. Mamãe falou que ainda estou me adptando ao novo ambiente e também de tudo que aconteceu desde a última pneumonia, por isso estou com um olhar um pouco sério, mas deve passar logo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho!!! Que bom que papai noel foi te visitar!!! Agora além das brincadeiras do papai e da mamãe, você tem também um monte de brinquedinhos para brincar!!! Ainda bem que nossa corrente anti-pipoquinhas deu certo! É muito bom ver este rostinho lindo sem pipoquinha e sem trombinha... Só faltou aquele sorriso gostoso que só você sabe dar!!! Quanto as suas fotos: você está uma gracinha de papai noel!!! LINDO!!! Dá vontade de encher de beijo!!! Eu fico vendo a sua foto do perfil no blog... Como você estava pequenininho!!! Agora já esta um moção! Bom bonequinho, vou indo mas deixo muitos beijos e um bom dia para você, para o papai e para a mamãe!!! =^.^=

8:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu lindo Anjo Noel!

Estás muito, muito lindo!
Que bom que correu tudo bem na volta para Concórdia!Graças a Deus, mais uma vez!Que o espírito do Natal perdure pelos dias do Ano Novo! Que este Ano novo possa ser realmente novo para ti e para teus pais, que possas finalmente ir para tua casa, amoreco!
Desejamos mais uma vez todas as bençãos de Deus para ti e para os queridos Papai e Mamãe,vocês merecem ser felizes juntos!

Beijos da tia Nubia e do Augusto

8:25 AM  

Postar um comentário

<< Home