.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, dezembro 27, 2006


Hoje brinquei com meus novos brinquedos e ouvi histórias contadas pela mamãe, de manhã mamãe me encontrou dormindo, é que estava tão gostoso.... A vovó também voltou a me visitar todas as noites, ela já estava com saudades porque ficou dois meses sem me ver, e eu também estava com saudades dela. Não estou mais recebendo soro na veia. Meu tratamento com antibióticos está completo, estou bem. Estou muito feliz, adivinhem, hoje ganhei colo da mamãe e do papai, estava com saudades, já faziam mais de dois meses que eu não ia pro colo, adorei, até deu sono. A foto de hoje é para mostrar como eu já cresci, minha cama está ficando pequena.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá gatinho lindo !
Realmente você já está enorme e cada dia mais lindo. Que bom que seu tratamento já está no final assim podemos entrar em contagem regressiva para vê-lo em casa.
Tenho pedido sempre para Deus que em 2007 você esteja em casa, fazendo aquela bagunça legal.
Que em 2007 seja um ano especial uma nova fase de recomeço para vocês e que tudo aonteça da melhor forma possivel, que Deus lhes proporcione muita saúde e uma vida normal.

P.S : Vocês são para mim um exemplo de luta e fé. Estou sempre torcendo por vocês.
Bjus
Sandra M.

8:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá gatinho lindo !
Realmente você já está enorme e cada dia mais lindo. Que bom que seu tratamento já está no final assim podemos entrar em contagem regressiva para vê-lo em casa.
Tenho pedido sempre para Deus que em 2007 você esteja em casa, fazendo aquela bagunça legal.
Que em 2007 seja um ano especial uma nova fase de recomeço para vocês e que tudo aonteça da melhor forma possivel, que Deus lhes proporcione muita saúde e uma vida normal.

P.S : Vocês são para mim um exemplo de luta e fé. Estou sempre torcendo por vocês.
Bjus
Sandra M.

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Menino do céus.. como vc cresceu !!!
Você está lindo, lindo, lindo!!!!
E de azul então (minha cor preferida haah) ficou mais lindo ainda.
Garanto que a mamãe estranhou o seu tamanho no colo. deve ter sobrado perninhas e bracinhos no colo hahah
Logo, logo vc e quem vai poder colocar a mamãe no colo ahha.. Hoje so foi boas noticias para mim, afinal ficar sabendo que vc está se recuperando bem, só nos dá alegrias. To vendo que terei que treinar mais no balão volei porque com esse seu tamanho todo, não vai ser facil.
Continuo orando muito para que vc retorne ao seu lar e que os colinhos não tenham mais dias, nem horários para acontecer. Te amo viu?

2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, voce esta lindo!!!lindo!!!, a tia Zelia ja estava com saudade, so hoje acessei a net, estou muito feliz que gostou da guitarra e dos DVD.
Papai e Mamae e Gabi, desejo a voces um Feliz 2007, e que Deus consiga fazer de voces esses heroi.
Agora o Gabi esta muito grande e cada dia mais lindo....

Um Beijinho da Tia Zelia

3:52 PM  

Postar um comentário

<< Home