.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, janeiro 04, 2007


Tenho brincado bastante, o sapo voltou a dormir comigo todas as noites, ele já estava até com olheiras porque não conseguia dormir sozinho. Estou adorando os novos filmes que ganhei, tem a história do Ursinho Pooh, do Bambi e Madagasgar, todas muito coloridas e divertidas. Sobre minha internação ainda não tenho novidades, mas a mamãe falou que está deixando meu quarto prontinho para minha chegada. Agora estou tomando suco de laranja pela minha nova sonda. Ainda não cortei o cabelo, papai falou que a mulher que vinha cortar está de férias, acho que vou ter que esperar mais um pouco, quem sabe cortar em casa.....

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi bonequinho!!! Feliz 2007 para vcs todos!!! Que este novo ano que se inicia seja repleto de boas notícias e muitas conquistas! Ainda bem que o Sr Sapo voltou!! Vc lavou o pé dele antes de leva-lo para a cama? Senão que vei ficar com olheiras é vc por não conseguir dormir com o chulé! Ainda bem que quando papai e mamãe não estão por perto vcs tem esses amiguinhos e filminhos para te acompanhar... Já pensou que chato ficaria sem todas essas cores e histórias? Sobre o seu cabelo, não se preocupe! Você continua lindo de todo jeito... O único problema é o calorão não é mesmo? Bom bonequinho, a tia já vai, mas deixa para você, para o papai e par a mamãe um beijão e o desejo de um 2007 fantástico!!! Queremos ver logo suas fotos em casa bonequinho! =^.^=

12:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI anjinho!!!Que bom ter noticias sua,e que legal que o sr sapo voltou a te fazer companhia. Ficamos muito felizes em saber que você esta bem. Tenha um ótimo findi semana.Beijos muitos Bjus!DE SEUS AMIGOS DA UTI UNICLINICAS....RUBE/RAQUE/CLEIDE

11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Meu anjinho onde você passa faz amigos!!!
Mas também com esse rostinho lindo, esse olhar carismático que contagia a todos, não tem como não se apaixonar!!!
Gabi continuamos aqui sempre te acompanhando e sempre na torcida para você ir logo para casa!!!
Grande beijo para você, papai e mamãe!
Até mais, Lu/Chapecó

3:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu amor ... Você não imagina a alegria que foi receber o e-mail da mamãe e do papai.
Podexa que vou responder logo, logo
Quanto ao senhor sapo, vamos dar uma olher de chá para ele tá bom. Mas se ele vier de novo com xulé vai ficar de castigo novamente.Quanto ao se cabelo nõ vejo a hora de ver o novo visual.. vc vai fazer estilo moicano? e sair tocando a nova guitarra por ai? Ou vai fazer o estilo surfistinha? De qualquer jeito vc vai ficar lindo.. Só não deixa a tia cabelereira cortar muito.. não quero perder de vista esses cachinhos dourados. Agora vc ja esta tomando suquinho? Isso é muito bom, fico feliz em saber. E quanto ao seu quarto queremos ver a fotos da nova decoração pois tem que ficar tudo muito lindo para receber o nosso pequeno principe. Beijos meu amor, dorme com Deus e amanhã nos veremos.
O Rapha manda um abraço bem apertadinho.

10:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo!!! Hoje acordei com um pressentimento tão bom.. Adivinha..Acho que essa semana teremos grandes novidades para vc!!
Está tudo pronto em casa? Vai ser decretado feriado .. Como vc tem passado os seus dias? Tem assistido muito dvd? Ontem assisti novamente o madagascar, é muito fofo o filme.
E o senhor sapo? Está nos devendo uma foto para mostrar que está sem xulé.
Esqueci de comentar anteriormente..mas eu e a sua mamãe temos duas coisas em comum. A primeira temos o mesmo sorriso metalico e a segunda temos um imenso amor por vc.
Tenha um dia cheio de novidades e brincadeiras e mais tarde eu venho te desejar boa noite,. Amo vcs 3

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde!!!

Meu querido Gabi, voce esta muito lindo dormindo....queria esta ai para beijar essa seu rostinho, cada dia que passa amo mais voce, digo voces...Quero lhe ver amanha...com o novo visual....
Beijos

Tia Zelia-Fpolis

1:27 PM  

Postar um comentário

<< Home