.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, janeiro 09, 2007


Tenho novidades, ontem cortei o cabelo, papai falou que pareço mais gordinho agora, mas me deu um montão de beijos. Vou começar novamente a fazer sessões com a fonoaudióloga, acho que será bem legal. Amanhã chega meu novo respirador, é um modelo portátil que vou começar a utilizar no hospital até estar bem adaptado e ir para minha casa, estamos muito felizes. A foto de hoje mamãe tirou na tarde em que chegaram e eu estava dormindo, estava tão gostoso. Amanhã vou mostrar como fiquei de cabelo curto.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom Dia anjinho!!! Ôoooo me Deus, que bonequinho lindo!!! Que soninho gostoso... Que bom que suas aulas com a Fono voltaram... Você vai se divertir bastante e aprender muito com elas também!!! Estamos todos na torcida por sua adaptação ao novo respirador!!! Queremos você em casa logo anjinho!!! Será que essa tia babona e curiosa vai aguentar esperar para te ver de cabelo curto??? Ai ai ai... Amanhã venho correndo para te ver!!! Um grande beijo para vc, para o papai e para a mamãe... =^.^=

8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabi! Você está cada dia mais lindo! Que Deus continue te abençoando para que logo possas ir para casa com Mamãe e Papai!
Muitos beijos para vcs!
Continuamos sempre na torcida por vcs!

Veri e Gabi
Pelotas/RS

8:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Que soninho gostoso....hum dá uma vontade de deitar juntinho e ficar sentindo o teu cheirinho!!!
Eu faço sempre isso com o meu Arthurzinho! Acredito que a mamãe e o papai vão fazer muito mais disso com você em casa!! E isso vai ser logo, logo!
Amanhã eu volto para ver você de cabelo curtinho!!!
Um grande beijo pra você anjinho, para o papai e a mamãe!!!
Tia Lu/Chapecó

9:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde!!!

Meu querido Gabi, voce esta muito lindo dormindo....queria esta ai para beijar essa seu rostinho, cada dia que passa amo mais voce, digo voces...Quero lhe ver amanha...com o novo visual....
Beijos

Tia Zelia-Fpolis

1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home