.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, janeiro 07, 2007


Hoje brinquei bastante, à tarde papai e mamãe chegaram e eu estava dormindo, é que eu tinha acabado de fazer fisioterapia, depois acordei e ganhei colo da mamãe, foi muito divertido. Foi meu aniversário de um ano e seis meses, ganhei um presente bem legal, era um tambor, agora tenho uma guitarra, um piano e um tambor, quase uma banda inteira. No sábado foi o aniversário da mamãe e eu dei um presente que ela gostou muito, um cartão que eu mesmo assinei com minha mão, as enfermeiras pintaram ela de verde e depois colocamos no cartão, apareceram todos os meus dedinhos gordinhos. A semana está iniciando e estamos na expectativa de começar a adaptação com o novo respirador. Não vejo a hora de conhecer meu novo quarto junto com papai e mamãe. Na foto de hoje estou com o gatinho que toca um monte de músicas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querido Anjinho Gabriel,
queridos Dirceu e Adilce:

FELIZ ANO NOVO!
Que seja um ano de muitas conquistas e que vocês possam curtir bastante o Gabriel!
Feliz Aniversário para o nosso fofinho e para a Mamãe também!
A tia Nubia e o Augusto estão de férias, daí fica mais difícil escrever, mas estamos sempre lembrando e orando por vocês!
Tudo de bom, um grande beijo!
Nubia

9:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Oba!!! Quanta festinha!!!
Parabéns mamãe!!! Parabéns Gabi!!!
Toda mamãe adora receber cartão com a mãozinha do filho!!!
Eu também já recebi do meu pequeno Arthurzinho!
Que Deus continue iluminando a vida de vocês!!! Dando sempre tudo o que há de mais importante: saúde, paz!!!
Um grande beijo para essa família maravilhosa...com carinho...Lu/Chapecó

3:15 PM  

Postar um comentário

<< Home