.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, janeiro 10, 2007


Hoje fiquei mais de uma hora no novo respirador, mamãe ficou contente porque eu me comportei direitinho, amanhã acho que vou ficar mais tempo. À noite papai e mamãe contaram histórias e me pegaram no colo, depois pude dormir com o sapo que sempre me visita nessa hora. Ele garantiu que hoje lavou os pés, mas nem importa porque gosto muito de dormir com ele. A foto de hoje é para mostrar meu novo corte de cabelo.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Preciso dizer que vc está LINDO???preciso? Você estão lindão isso sim. Você se comportou direitinho na hora de cortar o cabelo? Esperamos que sim .. nao vai fazer feio na frente da titia da tesoura.
Fiquei muito feliz em saber que vc está se adaptando ao novo respirador, vc nos enche de orgulho.. Eita garoto nota mil.
Ontem fiquei devendo visita para vc, me desculpa mas essa tia aqui anda tão bichadinha hahah. estava com uma enxaqueca horrorosa, ai falei para ela sai fora porque tenho um lindo garoto para para beijar.E não é que ela foi embora mesmo.. Manda um beijo para o Sr. Sapo, diga que estamos com saudades dele. Bom amoreco essa tia babona vai dormir porque a essa hora vc deve estar dormindo a muito tempo.
Amanhã farei o possivel para te acordar com um beijinho. Fica com Deus e amo vcs 3

12:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, estais muito Lindo !!!!!bom voce e lindo sempre!!!

Estou muito feliz, em saber que voce está se adaptando ao novo respirador, voce cada dia que passa mostra que eis guerreiro e tenho certeza que vais vencer a tudo, VOCES!!!!! papai mamae e Gabi.
Um Beijo grande, tenha certeza que amo muito voces....
Tia Zelia
Fpolis

8:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Que lindo de cabelo curtinho!!!
Bom, você é lindo de qualquer forma...
Adorei a notícia que você está se adaptando bem ao respirador novo!
Isso é muito bom... e faz com que a tua ida para a casa seja mais rápida!
Meu amor estamos sempre na torcida, rezando para que você, papai e mamãe fiquem bem sempre!
Um grande beijo para vocês 3!!!
Da tia Lu/Chapecó

10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom Dia bonequinho!!! Meu Deus!!! Mas que bonequinho mais lindo!!! Onetem não pude vir te ver mas fiquei morrendo de curiosidade para saber como você ficou de cabelo novo!!! Tá lundão, um gatão!!! Ai, bonequinho, ótima notícia essa do respirador... Esperamos que toda essa fase de adaptações seja superada para que você possa ir para casa logo... E a fada do dente? Não tem te visitado? Que bom que o Sr Sapo está de volta! Assim temos alguém para acompanhar seu soninho à noite... Bom, um grande beijo para vocês 3 e um ótimo final de semana!!! =^.^=

8:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vc ficou um gatão agora, nem parece um garotinho, está lindo msmo Gabi. Fiquei feliz em saber que estas de adaptando bem ao respirador. Logo, logo poderá ir pra casa e veras como é bom estar em sua própria cas, acompanhado de sua família. Que N. Sra. te ilumine sempre e que abençoe teus pais que o amam muito. BEijÃO DA TIA DAS DAS PRIMAS QUE TE ADORAM.

Lete

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo.. Dormiu bem? O Sr. Sapo está se comportando direitinho? Olha a bagunça !!!E você já se acostumou com o novo corte de cabelo? Agora além de lindão vc está mais fresquinho não é mesmo?
E como está o papai e mamãe? Voc~e está tomando conta deles direitinho?Continua treinando o nosso volei de balão?Essa noite eu sonhei com vc, que estava voltando para casa.. tomara que tenha sido um aviso e esse sonho se torne realidade rapidamente.E vc tem tomado seu suqinho direitinho?E por onde anda a titia fono? Você não vai mais brincar com ela? Eita tia chata essa aqui hahah quer saber tudinho de vc.Faz o seguinte, hj é sabado dia de ficar mais tempo com o papai e mamãe, então vc aproveita bem o dia inteiro, explore ele com brincadeiras novas e depois nos conta, tá bom? Beijos nessa buchecha vermelhinha que dá vontade de morder (devagarzinho) haha mais tarde eu passo para saber das novidades. Eu amo vcs 3

12:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Noite meu lindo!
Estás cada vez mais gatinho!
Fico contente de saber notícias tão boas!
O Vovô do Augusto fez a cirúrgia ontém, graças a Deus , correu tudo bem!
Não tenho conseguido te visitar todos os dias, mas sempre lembro de ti, com muito carinho, pode ter certeza!
Dorme com os anjinhos!
Beijões nestas lindas bochechas!
Abraços para o Papai e a Mamãe:

Nubia

10:33 PM  

Postar um comentário

<< Home