.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, janeiro 22, 2007


Meu final de semana foi muito bom, brinquei com mamãe e papai, assisti vários desenhos e ganhei muito colo. Estou bem acostumado com o meu novo respirador. Mamãe falou que os últimos detalhes do meu quarto foram ajustados na semana passada, isso quer dizer que está tudo pronto me esperando. Continuo fazendo fisioterapia e sessões com a fonoaudióloga, assim meus dias passam bem rápido. Papai acha que na semana que vem teremos novidades, espero que sejam muito boas.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia , querido anjinho!
Que bom que tudo está pronto!
Agora falta pouco, vamos em frente com coragem e fé!
Deus te abençõe, e aos Pais maravilhosos que tens, vocês são um exemplo de amor!
Boa semana,
beijos:
Nubia

7:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Que legal que tudo está prontinho...eu imagino que o teu quartinho seja muito lindo e esteja repleto de amor em cada detalhe, com tudo o que você precisa!
É muito bom saber que você se adaptou bem ao novo respirador!
Bom, nós estamos todos de dedinhos cruzados torcendo para que semana que vem tenhamos notícias muito boas!!!
Papai,mamãe muita coragem e fé...pois falta pouco!!!
Beijão para vocês três!!!
Com carinho, titia Lu.

9:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde!!! querido principezinho.Que bom que teu quartinho está pronto!
Vamos em frente com coragem e fé!
Deus abençõe voce e aos Pais maravilhosos que tens, vocês são um exemplo,que os anjos fique sempre junto de voces, para que esse AMOR permaneça sempre junto de voces cada vez mais forte.
Beijos

Tia Zelia

5:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho.. que tia furona essa aqui..hahah.. Mas assim que deu vim correndo saber tudinho de vc e matar a saudade. Quer dizer que já tem um quarto lindão te esperando? E todos os brinquedos a postos so te esperando para poder brincar com vc? Nossa que legal!!!.. Fiquei muito feliz em saber que vc driblou todas as dificuldades e conseguiu.. vc é um lindo guerreiro meu amor.Vou contar os dias até abrir o seu blog e ler.. estou em casa!!! E garanto que isso vai ser em breve. Beijos mil a vcs 3

9:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia, fofinho você e muito lindo sabia que os anjinhos te protejam sempre, você o papai e a mamãe, eu tenho um menininho tambes ele se chama Leonardo e tem a tua idade ele nasceu no dia 26 de maio, ele ta aqui e ta mandando um beijo pra você. Muita sáude pra vcs 3 e que Deus os abençoe sempre todos os dias.
com muito carinho, Tania e Leonardo

11:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!

Q saudade!
A tia Má sumiu né?
Perdoaaaaaaaaaa..... mas não foi por q eu quis tá? :o)

Tô morrendo de saudade sua!

Mas tb estou radiante com as notícias q li aqui e com as notícias q li no jornal da cidade, ontem, quarta-feira.

Uau!!!! agora é contagem regressiva!!! já começou a riscar os dias no seu calendário?????

30, 29, 28, 27.........02, 01... É HOJE!!!!!!

E nesse dia Gabriel... todos os ANJOS farão festa... na terra e no céu!!!

pq um anjo estará indo p sua casa, seu lugarzinho especial... onde não lhe faltará nada! muito menos, o carinho do papai e da mamãe, agora sim, em tempo integral! sem pedir ordens a ninguém! sem hora marcada, sem tempo limite p terminar....

Li q os órgãos competentes (e q tanto teimaram em ser incompetentes), estão finalmente cumprindo com suas obrigações e com o despacho da Justiça, e, estão providenciando tudo p q vc possa ir p sua casa, garantindo seu tratamento... como vc merece!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Muito bom saber, né mesmo????

Pena é terem demorado tanto... pq tanto tempo? pq querer impedir vc de ir p casa? pq não lhe garantir seus direitos de cidadão brasileiro, de ser humano, assim q foram requeridos???

Gente estranha essa gente grande né?

Se tivessem noção de q o tempo tem uma pressa incansável... que passa tão rápido... e q não podemos mudar o segundo q já passou....

Ah, se soubessem....

Às vezes custa acreditar que o sangue q corre nas veias dessas pessoas, passe tb pelo coração...

Ah... se não fosse a fé e a persistência de PAIS MARAVILHOSOS como os seus...

Ah... se não fosse a fé e as orações de pessoas lindas que se engajaram na vossa causa...

Ah... se nao fosse Deus a olhar por nós na terra...

Ah... se não fosse Deus a cuidar dos seus filhos, com todo especial carinho...

Ah... se não fosse Deus q nunca nos desemparou...

Ah... se não fossem os amigos!

Ah... se não fosse cada pessoinha linda, maravilhosa e abençoada q veio, dia pós dia aqui no seu blog... e deixou seu toque de amor e carinho, renovando vossa fé e vossa esperança...

Não conheço essas pessoas... mas eu quero, se me permites Gabriel, agradecer a cada uma delas... e em especial sua tia mais torta - SONINHA - q levou notícias suas para o Brasil inteiro e despertou o carinho de muitas pessoas por vc.

E se me permites tb... quero agradecer a seus pais: Dirceu e Adilce... pelo EXEMPLO q são em nossas vidas!

Agora... só posso ainda dizer:

FE-LI-CI-DA-DES!!!!

Amo vc, Gabriel!

Beijos,
Tia Má.

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho, essa tia Má quer me derrubar.. ja sou chorona agora então que não paro mais de chorar..
Não fiz nada não meu amor... eu confesso que fui extremamente egoista e so estava pensando em mim, pois queria dividir esse anjinho lindo com o mundo. Mas essa tia Má não contou que foi ela que me mostrou o caminho do paraíso.. Foi graças a esse coração de ouro que me fez chegar ate você. E graças ao seus pais que me sinto tão feliz pois vcs me ensinaram muito. E essas lições carregarei para a vida toda meu amor. Gabizinho faz um favor para essa tia torta? Pede para a fono te ensinar a falar boba.. assim eu e vc vamos chamar a tida Má de boba hahah.. Ela é a coisa mais adoravel que compartilha a minha vida diariamente. E ela que iniciou essa corrente de amigos, que tanto te adoram e querem ver vcs felizes.
Eu só tenho é que agradecer, a Dircer ao Adilce, a vc Gabi, a tia Má, a tia Thabata, a tia Lú, a tia Núbia, a tia Zélia e milhares de titios e titias por me fazerem crer que Deus está sempre presente e que nunca nos abandona. Pois os milagres acontecem diariamente, alias meu amor vc é um grande milagre, vc é o milagre da vida, da força e do amor. Muito obrigada a todos..

6:15 PM  

Postar um comentário

<< Home