.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, janeiro 17, 2007


Meu novo respirador é bem legal, não estou tendo nenhum problema com ele, mamãe acha que já estou bem adaptado. Estou brincando muito com meus brinquedos, mamãe e papai estão lendo muitas histórias que eu adoro ouvir. Tenho dormido com o sapo e algumas noites com meu bonequinho Barney. Papai falou que o processo ainda está "emperrado", parece que a juíza deu mais trinta dias para o cumprimento da sentença, isso nos deixa muito aflitos. Bom agora vou dormir porque amanhã tenho muitas coisas para fazer, tomar banho, fazer fisioterapia, dormir, brincar com a mamãe, dormir, assistir tv, dormir, brincar com a mamãe, fazer fisioterapia, dormir, assistir dvd, brincar com mamãe e papai, ganhar colo e dormir.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho!
Quantos brinquedos legais você tem por ai...imagina em casa o que deve estar esperando por você!?!
A juiza deu mais 30 dias para você ir para casa, mas porque você já está tão bem?! É de ficar aflito mesmo! Mas, vamos torcer que você vá para casa antes desses 30 dias...tudo vai dar certo você vai ver! As coisas vão se encaminhar e as pessoas vão ser mais sensíveis em perceber que o lugar desse anjo é ao lado do papai e da mamãe em sua casa! E o mais rápido possível!!!
Meu anjinho nós te amamos muito!
Torcemos muito por você!
E estaremos sempre por perto lutando para que tudo fique bem!
Um grande beijo da titia Lu.

10:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde meu principezinho!
Que bom que voce esta brincando bastante...Sobre a juiza, vamos torcer que no mes de fevereiro voce ja estara em casa....E so ter paciencia que as coisas vao se encaminhar, e tudo vai dar certo, a sensibilidade das pessaos, vao ver que olugar certo de voce e ao lado de seus pais, que lhe amam tanto que e infinito.....

Meu principezinho te amo muito..
Meu pensamento sempre e positivo e torcendo e lutando para que tudo de certo...

Um Beijinho Meu Querido
Tia Zelia

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde Bonequinho!!! A tia tá meio sumida mas não esqueceu de você não viu? Mas que história e essa heim sra Juisa? Tava tudo tão bem, tão certinho, o Gabi já estava quase em casa!!! Mas que balde de água fria!!! Bom, pelo menos o papai, a mamãe e todos esses amiguinhos... Também com essa rotina tão gostosa, fica difícil desse tempo não passar... Mas tudo bem anjinho, papai do céu sabe o que está fazendo... Continue direitinho com seu novo respirador! Só após essa adaptação sua volta para casa estará mais e mais próxima... Um beijão para vc, papai e mamãe!!! =^.^=

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde Bonequinho!!! A tia tá meio sumida mas não esqueceu de você não viu? Mas que história e essa heim sra Juisa? Tava tudo tão bem, tão certinho, o Gabi já estava quase em casa!!! Mas que balde de água fria!!! Bom, pelo menos o papai, a mamãe e todos esses amiguinhos... Também com essa rotina tão gostosa, fica difícil desse tempo não passar... Mas tudo bem anjinho, papai do céu sabe o que está fazendo... Continue direitinho com seu novo respirador! Só após essa adaptação sua volta para casa estará mais e mais próxima... Um beijão para vc, papai e mamãe!!! =^.^=

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho,Iemanja esta preparando sua nova casa, ela esta sempre com vc, te protegendo, quanto a sra juiza, ela naum vai precisar se preocupar q em casa do lado dos seus paizinhos vc ficara muitooooooo melhor
vc e a luz q veio brilhar no caminho da tuga,e sempre brilhara,
tudo vai dar certo seja forte,
vc consegue
um grande beijo no seu coraçao

11:11 PM  
Blogger N.C. said...

Oi Gabi!
Estive fora por uns dias, e sem internet.
Agora li o blog, e fico contente por estar se adaptando bem ao novo respirador, portátil. Torço p logo poder estar em casa.
:**

5:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho!
Queria mandar um grande beijo e dizer para vocês não desanimarem, logo, logo, tudo vai estar resolvido, não percam a esperança, nunca!
Sigam em frente de cabeça erguida e com todo este carinho que o Gabi merece.
Boa semana, que tenhamos boas novidades(assim como a do respirador)!
Beijos:
Nubia

7:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi,

Tia Fátima, e seu grande amigo Lucas,estamos torcendo para que vc possa estar logo, logo em casa, e curtir momentos felizes, como nós temos com o Lucas.

Amo vc, seus pais, e quero tudo de bom, mas tudo de bom mesmo para vcs...

Fiquem com Deus!

Fátima & Lucas

7:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

queridos amigos, a doença do Gabi pela medicina é incuravel, mas Deus vai além da medicina, aceitem a Jesus como seu unico e suficiente Salvador e tenham fé que Deus o curará! Jesus ama você Gabi e seus pais!

Deus os abençõe!

Suelen de Joinville

11:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde anjinho,,Deus te deu a graça de vc poder estar na sua casa no aconchego do seu lar ,estou muito feliz por vc ,,,Deus vai alén de tudo é só deixar nas maos dele que ele conseguírá,,,,,estou torcendo por vc ,,,que os anjos continuem te abençoando,,,,bjus,,,p.c.p

5:26 PM  

Postar um comentário

<< Home