.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, fevereiro 04, 2007


Adorei meu primeiro final de semana em casa, assisti um montão de filmes junto com o papai, brinquei muito com a mamãe durante o banho e na hora de trocar as fraldas e ouvi minhas historinhas preferidas. Já recebi a visita das enfermeiras, das técnicas de enfermagem, da fisioterapeuta e da minha pediatra, são pessoas muito especiais porque estão cuidando muito bem de mim, mamãe está muito contente porque tudo parece estar bem. A vovó, titia e alguns amigos do papai e da mamãe vieram me visitar, estou gostando porque as pessoas usam roupas coloridas, antes a maioria usava branco e eu só podia ver papai, mamãe e vovó. Hoje até faltou luz e meu respirador continuou funcionando normalmente, só que eu fiquei um pouco assustado com a escuridão, mas já passou. Durante o dia quase não dormi porque tinha muita coisa para fazer, agora estou bem cansado e vou descansar.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meus queridos!
Que alegria!
Que benção!
Gabriel,aproveita bem cada minutinho com o Papai e a Mamãe e os demais parentes e amigos, para descontar o tempo que vocês não podiam estar juntoa antes!
Continuaremos rezando por vocês!
VOCÊS MERECEM esta alegria!
Beijos nestas lindas e fofas bochechas.
Nubia e Augusto

9:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Gabriel!!! você merece, que Deus continue abençoando vocês.

9:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI BONEQUINHOOOOOOO!!!! A tia estava morreeeeeendo de saudades de vc!!! Fiquei um tempinho fora pelos preparativos da minha cirurgia... Quando volto tenho essa noticia maravilhosa!!!! Fiquei tão feliz de saber que você está em casa!!!! Estou começando a descobrir que não é só a tia Soninha que é uma chorona!! Ai meu Deus, é muita emoção!!! Puxa bonequinho, é maravilhoso saber que há um grande sorriso estampado no rosto de todos!!! É maravilhoso saber também que depois de uma luta tão grande tudo deu certo!!! Depois de "nadarmos" muito em um mar bem revolto chegamos à "praia" e descobrimos que ela é linda, tem muita água de coco e muito protetor solar (tem que usar heim anjinho, senão vai ficar igual à tia que está toda ardida, parecendo um camarão... hahaha)!!! Nossa anjinho não consigo caber em mim de tanta felicidade!!! Que quartinho lindo, que bonequinho lindo, QUE FAMÍLIA LINDA!!! Estaremos aqui sempre torcendo e rezando muito por vocês e também acompanhando para saber todas as suas novidades e progressos!!! Um beijo DAQUELES, bem grandão e chei de muita saudade, alegria, felicidade e tudo-de-bom para você, o papai e a mamãe, esses anjos sem asas que, como você, iluminam nossa vida!!! =^.^=

2:36 PM  
Blogger Cleiton e Néia said...

Oi Gabi...
Sabe, eu não conheço voce pessoalmente, mas hoje, li sua historia no jornal, vi seu endereço aqui na internet e vim aqui, te visitar, te dizer um "oi", dizer que estou torcendo muito por voce, e que a partir de hoje, irei pedir muito a Papai do Ceu, por voce, seu papai e sua mamãe...
Sempre que eu puder, "virei aqui te visitar" ta bom??
Fica com Jesus!! Ele ama muito voce e seus paizinhos...
Um beijo dos seus novos amigos:
Cleiton e Angel - Joinville.

12:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabiel!
Estou muito feliz por você estar em casa, é tudo de bom.
Desejo muita benção e saúde na sua vida.
Você é lindo e Deus tem te cuidado desde sempre.
Pais, confiem em Deus, Ele pode todas as coisas, nunca esqueçam disso.
Deus é fiel, confiem!
Renata/Florianópolis

8:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi gabriel...
eu sou a gabriela de irani
estou feliz por voce!!!
você é um menino muito corajoso...
desejo pra você toda a felicidade do mundo por que você mereçe...

beijos da gabi!

9:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel!
Parabéns por mais esta conquista!
Você e seus "Super Pais" merecem poder ficar sempre juntos!
Estamos muito felizes com esta notícias!
Continuem firmes na fé, pois mais uma vez, o "amor" mostrou que é mais forte do que as dificuldades!
O amor desta linda Família, somado ao amor que estes amigos de longe tem por vcs...só pode dar bons resultados!
Muitas alegrias, paz, amor, saúde....tudo de bom para vcs!
Curtam estes merecidos momentos juntinhos!!1
Muuuuitos beijos....

Veri e Gabi
Pelotas/RS

12:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

que legal....a cada dia estarás mais feliz....e isso me deixa mto contente...te desejo toda paz e toda felicidade do mundo...um beijo carinhoso...Marcia Simon/Chapecó

2:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel, a tia aqui de longe ficou muito feliz com sua ida para casa, papai do céu é muito bom mesmo, deu a vc a oprtunidade de ficar em casa juntinho da mamãe e do papai.
Tenha certeza que tudo vai dar certo.
Grande beijo
Keli e Bia

2:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel:
Parabéns pelos 19 meses,
que bom que podes comemorar este messário em casa com o Papai, a Mamãe, e todos os parentes e amigos.
Estás muito grande, comprido, um lindo garotão.
Pena que, ainda não pude te dar um beijão pessoalmente!
Tudo de bom!
Nubia

4:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi mueu fofuxo, hoje voce esta de Parabens.....que comemorando em casa com Papai e Mamae, esse seres maravilhosos...seus 17 meses...

Estarei aqui sempre torcendo para voce querido que sempre comemore essas datas em casa com papai e mamae..
Beijos muitosss nessas lindas bochechas....

Tia Zelia

5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home