.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, janeiro 31, 2007


Adivinhem o que já está prontinho para minha chegada, é isso mesmo, meu quarto já está todo arrumado, acho que amanhã pela manhã teremos novidades muiiiiito legais. Finalmente, após muito tempo de espera, acho que agora, finalmente estarei na minha casa, ao lado de papai e mamãe. Mas só contarei os detalhes amanhã, depois que tudo estiver confirmado. Por enquanto vou mostrar a foto que papai trouxe para mostrar meu novo quarto, e olhem só quem já está lá na maior folga, é o meu amigo sapo, não vejo a hora de estar ao lado dele.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia , meu querido!
Fico muito feliz !
O seu quartinho está lindo!
Vai ficar ainda mais lindo com você lá! Finalmente em casa, parece um sonho! Deus é Pai, tudo vai dar certo!
Estamos na torcida!
Papai e Mamãe:Agüenta coração!

Mandamos milhões de beijos!
Nubia e Augusto

8:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu anjinho!!!
Você não sabe a alegria que eu estou. Agora pela manhã eu abri o jornal Sul Brasil, um jornal aqui da região e li a noticia mais maravilhosa que poderia ler!!!
"MENINO GABRIEL VOLTA PARA CASA HOJE!"
Lá dizia que o plano de saúde particular do trabalho do papai está possibilitando a volta do Gabi para casa ainda hoje! Até que a prefeitura providencie outra estrutura.
Gabi, Dirceu e Adilce...estamos muito felizes e nossas orações vão estar sempre presentes para que vocês fiquem muito bem e para que tudo de certo!!! Imagino que vocês estejam numa euforia só!!!!
Gabi teu quarto está lindo!!!
Mas, mais feliz eu vou estar ao ver você dentro do quartinho!!!
Beijos, beijos mil...
Com muito amor e carinho...titia Lu.

10:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde, meu fofuxo!!!!
Estou muito feliz !
O quartinho é lindo!
Mas vai ficar mais lindo quando voce chegar, e ficar no lugar do seu amigo sapo o folgado! Parece um sonho...que Deus te proteja com muita saude,mas tenho certeza que sera muito melhor voce junto do papai e mamae sem limite de horario.
Estou feliz com tudo isso acontencendo, pois o Gabi Papai e Mamae moram em meu coração...
Vvoces merecem muito mais, agora tenho certeza que a felicidade sera bem maior.


Muitos Beijossssss

Tia Zelia

5:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que legal Gabi....seu é realmente muito lindo....parabéns...estou vendo sua foto na capa do jornal...está lindo...mto fofo....e eu adoro vc.....bjs..bjs...e tdo de bom..agora no seu cantinho...q gotoso...heheheh...bjs....Marcia Simon/Chapecó

8:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus... será q já posso começar a pular? chorar? comemorar????? hehehehe

Bem, deixa eu ficar com meu coração sossegadinho aqui e esperar confirmação dessa notícias q é pra lá de maravilhosa....

Nossa... tic-tac-tic-tac....

Só posso dizer:

OBRIGADA MEU DEUS!!!!!

11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

V-I-V-A!!!!!!!!

Chegou o grande dia, fico muito feliz por vocês, esta conquista são de todos que ficaram na torcida, rezaram e se mobilizaram por esta causa tão maravilhosa.

Papai e Mamãe, o exemplo que vcs deram de persistência e força, ficará para sempre a todos que acompanharam esta caminhada.
Abraços e Felicidades.

E um grande beijo destas buchechas lindas a você Gabriel.

Simone e João Gabriel.

1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home