.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, janeiro 29, 2007


Meu final de semana foi bem legal, papai e mamãe me pegaram no colo várias vezes e joguei balão no colo do papai, é, agora eu também jogo balão batendo com a cabeça nele, é bem legal, claro que papai dá uma ajudinha, mas me divirto muito. Estou gostando muito das historinhas que papai e mamãe lêem para mim. Não tenho novidades quanto à minha internação domiciliar, mas papai falou que amanhã chegará minha cama, aos poucos tudo está ficando pronto para minha chegada. Estamos muito apreensivos por alguma novidade ainda essa semana.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho!
Que bom que estás te aprimorando no jogo de balão!
Também é legal ter uma cama nova!
Sei que é difícil esperar, mas agora deve faltar bem pouquinho!
Pai e mãe: mentalizem o Gabriel em casa com vocês, e isto vai acontecer ainda mais depressa!
Uma boa semana para vocês, estamos na torcida!
Um beijão bem grande nestas lindas bochechas!
Nubia

8:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabiiiii!

Nossa, nõa vejo a hora do nosso campeonato de balão!!! meninos X meninas...
Vá treinando mesmo! pq vai ser o jogo mais divertido das nossas vidas!!!!rs

Eba! cama nova! q delíciaaaaaaa!!!!

Vamos permanecer unidos na nossa fé e tudo vai acontecer... agora falta só um pouquinho... e a gente não vai deixar a peteca cair agora, não é mesmo???

Então, guenta firme mulekiiiiiiiiii!rs

Grande beijo da titia q torce muito por vc! q te ama e te adora!

5:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!!
Meu você já está atacando de cabeça nesse bolão!?!
Acho que vamos ter que melhorar o time das meninas!!!
Ah que bom que as coisas estão chegando...cama nova, tudo novo...tudo com cheirinho de casa!!!
Papai, mamãe, logo, logo o Gabi vai estar juntinho com vocês!!!
A nossa torcida é sempre presente, assim como nossas orações!!!
Pensamento positivo!!!
Um grande beijo para vocês da titia Lu.

9:40 AM  

Postar um comentário

<< Home