.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, fevereiro 01, 2007


Hoje é um dia muito feliz, é o dia em que voltei para minha casa, junto da mamãe e do papai. Não foi nada fácil mas, com apoio de muitas pessoas foi possível concretizar esse sonho. Papai e mamãe ainda estão um pouco eufóricos, sem saber direito o que fazer, eu estou me adaptando ao meu novo quarto, é diferente de onde passei grande parte da minha vida. Uma nova etapa está iniciando agora, estamos muito apreensivos para que tudo corra muito bem e minha estada seja tranquila e permanente. É um momento de transição e por isso continuamos precisando muito da torcida de todos para que as coisas se acomodem da melhor maneira possível. Minha vinda para casa ocorreu sem problemas, papai me trouxe no colo e viemos dentro de uma ambulância, só que essa é muito maior que aquela que brinco quase todos os dias, além disso na minha quem anda é o pato e o sapo e nessa eles não estavam. Gostei do passeio mas prefiro não precisar de ambulância por um bom tempo. Minha internação domiciliar não foi viabilizada pelo poder público, é que papai já estava há um bom tempo solicitando ao Plano de Assistência Médica da empresa onde trabalha para que aprovasse o pedido e, finalmente, semanas atrás foi assinado convênio com uma empresa de Curitiba que está providenciando tudo o que preciso. Essa é minha primeira foto em casa, é uma homenagem que fazemos a todos que nos ajudaram de alguma maneira a concretizar esse GRANDE SONHO.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu querido Gabi!!!

Nao imagimaa Felicidade da Tia vendo voce em sua casa junto de seus pais maravilhos...tenho certeza que tudo vai dar certo..pois Deus e os Anjos estao sempre junto de voces....

Força Papai Mamae Gabi...voces moram no meu coração...

FELICIDADES......em sua casa meu querido GABI !!!!!

Beijosssss

Tia Zelia

4:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vivaaaaaaaaaaa, estamos mto contente por vcs, torcemos mto por esta notícia.
Desejamos que papai do céu continue abençoando e protegendo esta família maravilhosa.
Bjos
Simone, Gabriel, Thayna e Eduardo

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aeeee!!!
Quanta felicidade!
Graças a Deus deu tudo certo, papai do céu está sempre ao nosso lado viu?!
Estamos muito felizes Gabi por você estar em casa e juntinho do papai e da mamãe.
Que Deus abençõe.
Bjão nessa buchecha linda e maravilhosa.

1:45 AM  
Blogger tania said...

Bom dia!
Nossa vc ta muito fofo hein, e ai como é ta em casa, muito bom né.
Imagino como devem estar felizes, papai e mamae sempre pertinho que coisa boa, isso nao tem preço não é. Que voces sejam muito, mais muito felizes mesmo.
Bom final de semana pra voces e muita sáude.
Beijos
Tania, Mario e Leonardo

9:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossaaaa q lindo tu ta ai na sua casa nova,sei q na sua casa e na sua cama vc vai melhorar muito mais rapido,e sei q estando em casa vc logo vai abandonar essas coisas ai q te prendem...
Papai do céu esta com vc e Iemanja te carrega e te proteje com muitas bençaos, tudo vai dar muito certo,
1 beijo no seu coraçao,e tenha muita saude...Tuga bjo

9:58 AM  
Blogger Unknown said...

Parabéns querido...agora estás na sua casa....e tudo vai ficar bem...um beijo gostoso com todo carinho ...Marcia Simon/Chapecó

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi
fiquei emocionada qdo conheci tua história vc é corajoso e vai vencer .Tenho certeza que papai do ceu vai ajudar. Admiro a força dos teus pais , pois fique fique feliz porque eles te amam muito.torço e rezo por vc.

6:37 PM  

Postar um comentário

<< Home