.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, fevereiro 18, 2007


Meu final de semana foi ótimo, brinquei muito, assisti tv e ouvi muitas historinhas, papai me deu mais 19 livrinhos com histórias bem legais, ainda não ouvi todas mas estou adorando cada uma. Recebi visita da vovó, titios e amiguinhos que ainda não conhecia. Estou alimentando meu peixinho todos os dias mas, às vezes, esqueço e só lembro no final do dia, ele fica faminto. Papai falou que temos que alimentá-lo todas as manhãs, vou tentar me lembrar. Na semana que vem vamos trocar a bateria do meu respirador e aí poderei conhecer o resto da casa, mamãe falou que vai me levar no colo para conhecer a sala e os outros quartos. Quem sabe logo possamos conhecer o jardim do condomínio onde moramos..... A foto de hoje mostra como papai me põe para dormir, ele deita sua cabeça no meu travesseiro e logo estou dormindo.
PS- Parabéns pelo seu aniversário Tia Soninha.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu amorzinho, a tia fátima e o seu amigão lucas, estão muito felizes por vc estar em casa. Vc é um vitorioso, assim como lucas.

Bjs

9:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
A tia aqui esteve um tempo ausente. É que estava em férias. Mas agora voltei e estou muito, mas muito feliz em saber que você está no seu quartinho, por sinal lindo, na sua casinha, juntinho a seus papais!!! E ganhou um peixinho!!! Meu quanta novidade!!! Oh coisa boa!!! E logo, logo vai poder dar voltinhas pela casa!? Que maravilhoso!!!
Que sonho bom!!! E você está cada vez mais grande e lindo!!!
Gabi que Deus te proteja sempre, dando muita saúde a você, papai e mamãe! Que papai do céu mande sempre muitos anjinhos ao seu lado e de toda sua família iluminando a todos que ai entrem e compartilhem de seu convívio!
Que Deus abençoe todos vocês!
Melhoras a tia soninha e tia Thábata!
Um grande beijo da tia Lu.

9:35 AM  

Postar um comentário

<< Home