.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, fevereiro 13, 2007


Meus dias tem sido muito legais, papai está de férias e fica o tempo todo comigo e com mamãe, assim posso assistir desenhos e brincar muito com os dois, parece que todo dia é domingo. Ganhei um presente bem legal, é um peixinho azul, todos os dias tenho que dar comida para ele, são quatro bolinhas bem pequenas todos os dias. Adorei o presente e agora sou responsável por cuidar direitinho dele. Hoje brincamos com o balão e com meu trenzinho.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que legal...continue cuidando bem do seu peixinho...tenho certeza de que estás recebendo todo amor possível....és uma criança muito amada...um super beijo no coração...Marcia Simon/Chapecó

11:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu anjinho!
Que novidade legal, ter um peixinho!
Também é muito legal poder curtir o Papai e a Mamãe em tempo integral!
Aproveita bastante, e que Deus continue abençoando vocês!
Também vou pedir ao Papai do Céu pelas tias Thabata e Soninha.
Um grande beijo nestas lindas e fofas bochechas!
Nubia

12:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola meu pequeno principe....que legal agora tens um peixinho para cuidar..

A Tia Zelia esta tao feliz em saber que voce esta muito bem...que nao tem palavras para descrever tudo isso....mas tenho certeza que papai e mamae estao curtindo essa felicidade em poder ficar com voce o tempo todo...E os anjinhos estao sempre nesse Lar abencoado..

Mil Beijinhossss Carinhoso para GABI, Papai e Mamae!!!!!

Amo de coraçao VOCES !!!!!!

Tia Zelia/Fpolis

5:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!

Nossa... q gostosuraaaaaaaaaaa!!!!

Ter o papai e a mamãe o dia todinho em casa, juntinho de vc + um peixinho pra cuidar.... é uma delícia mesmo!!!!

Peixinho azul??? opa!!! é gremista!!!hahahaha... será????

Cuide bem do seu peixinho viu?

Assim como Papai do Céu cuida de vc!

Estamos todos muito felizes por vc estar finalmente em casa, e mais, por vc estar tão bem! se adaptando de forma tranquila, longe de infecções e dodóis..

Isso é maravilhoso! obra divina!!!

Ah, q tal aproveitarmos as férias do papai e marcarmos nosso campeonato de balão hein???? pensa q esquecemos????

Ah... mas acho q não vai dar né? a Tia Soninha está com dodóizinho... a tia Thábata tb...

É... pelo jeito vamos ter q esperar nossas duas atletas se recuperarem!

Mas depois, a gente tem q marcar hein???

(ixe.. tô com medo do time dos meninos...hehehe)

Fique com Deus meu anjo!
Amamos muito vc e a felicidade de vcs, é tb a nossa felicidade!

Um abração do tamanho do muuuuuundo p vc!

Tia Má/Bruninho.

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho lindo ... Aproveitei que ja estou podendo me sentar e vim correndo te ver.
Quer dizer que até bichinho de estimação vc ja tem? Já colocou o nome nele ou será nela ai ai .. fica dificil saber hahah..E vc ja está dando comidinha?? ai que fofo.. Fiquei muito contente em saber que vc está fazendo bolinhas de sabão.. vou te contar um segredo, as vezes bate o dia da bobeira aqui em casa e eu e o Rapha tb fazemos bolinhas de sabão.. é muito legal!!! E no carnaval? vc não vai pelo menos tirar uma foto com uma fantasia??? Alias dia 17/02 é meu aniversário e como eu e vc estamos deitadinhos, podemos comer bolinho juntos.. que tal? Bom meu amoreco ando abusando .. mas amanhã eu volto para te ver.. beijos amoreco, fica com Deus.

6:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel,
passei aqui para desejar um ótimo feriadão! Curte bastante papai e mamãe! Cuida bem do peixe e de todos os teus amiguinhos: Leleco, sr. Sapo, enfim todos que estão ao teu redor.
Um grande beijo!
Nubia

7:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu lindoooooo!!!

A tia vai ficar com muita saudades de voce, pois vou ficar sem ver voce ate quarta feira....mas tenho certeza que papai e mamae vam ficar junto de voce o tempo todo,pois sao maravilhosos....

Um Beijo a GABI,papai e mamãe

Amo Voces!!!!!!

Tia Zelia/Fpolis

5:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queridos amigos,

Acho que devem lembrar de mim. Dos nossos dias de angústia que compartilhamos na UTI de Chapecó. Felizmente tivemos Deus ao nosso lado e tudo correu bem para nossas famílias.
Estou em Fortaleza acompanhando a recuperação do meu pai pelo msn. Está tudo indo muito bem.
Desde que saí de Chapecó sempre pergunto para a mãe notícias do Gabi.
A união e a cumplicidade de vocês três me tocou muito, no fundo do coração. Vi em vocês a manifestação mais pura e sincera de um grande amor. Torço muito por vocês e levo comigo a lembrança e o aprendizado que nestes poucos dias de convivência consegui absorver.
Gabi querido , que você ganhe muitos peixinhos e brinque bastante com teus pais queridos.
Um beijo a todos.
Paula Behr
Fortaleza, 16 de fev de 2007

11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi adorei ver seu quartinho, saber que vc está bem e se adaptando bem ...
Tb, com os pais maravilhosos que vc tem... a sua adaptação não poderia ser diferente!!!
Grande beijo e aproveita bem o carnaval... mas com seriedade... não vá fazer extravagância e depois se arrepender... como sempre dizem os mais velhos e antiquados..."juizo"
Diz prá mamãe que eu estou com muita saudade e desejo que que todos vcs tenham sempre "Deus" no coração...
MGSS de Uberaba

11:35 PM  

Postar um comentário

<< Home